Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Bullet

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Novembro de 2023, 15:34
Citação de: Red Bullet em 20 de Novembro de 2023, 15:31
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Novembro de 2023, 13:28
Citação de: Archie Bunker em 20 de Novembro de 2023, 13:26
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Novembro de 2023, 13:23
Citação de: Archie Bunker em 20 de Novembro de 2023, 13:20
Citação de: vermelhoftw em 18 de Novembro de 2023, 15:02Literalmente o torting joga com o esgaio e vêm aqui com comparações lindo...o Roger tem o melhor plantel por muito larga margem, deviamos estar em primeiro com 7 pontos de avanço pelo menos e não estamos...

Mas se o Sporting só perdeu 5 pts como era isso possível?

Sporting joga com Esgaio e nos jogamos com Morato e Fred a laterais,qual a diferença?

A diferença é que esses não são os titulares das posições no Benfica.

Jogar com Morato ou Aursnes são adaptações forçadas.

O Esgaio é o titular do Sporting!

Adaptações forçadas porque dois dos laterais contratados simplesmente estão a mostrar zero.
Pelo menos o Esgaio mostra alguma coisa.

O Bah é zero?

O Bernat não será melhor que o Morato naquela posição!?

Vá, já chega de paninhos quentes.
Que trabalhe porque tem bons jogadores para isso.

E obviamente tem melhor plantel que o Sporting.

só depois de decidir q é atleta e n turista em Portugal...

Estar apto fisicamente ou não até aceito como justificação.
Agora essas conversas do turismo...

Se formos por aí podemos apontar o dedo a meio plantel.

Isso já é especulação e conversa de adeptos.

O Bernat em condições físicas tem de ser a primeira opção. E não o Morato!
O Morato é central.
Que pare com as invenções.

É obvio q em condições normais seria o titular indiscutivel, mas se dentro das 4 linhas demonstra q se está nas tintas para isto, então pervaleceu o "turista" o q é uma lástima, deveria de dar para devolver logo a seguir.

Archie Bunker

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Novembro de 2023, 13:28
Citação de: Archie Bunker em 20 de Novembro de 2023, 13:26
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Novembro de 2023, 13:23
Citação de: Archie Bunker em 20 de Novembro de 2023, 13:20
Citação de: vermelhoftw em 18 de Novembro de 2023, 15:02Literalmente o torting joga com o esgaio e vêm aqui com comparações lindo...o Roger tem o melhor plantel por muito larga margem, deviamos estar em primeiro com 7 pontos de avanço pelo menos e não estamos...

Mas se o Sporting só perdeu 5 pts como era isso possível?

Sporting joga com Esgaio e nos jogamos com Morato e Fred a laterais,qual a diferença?

A diferença é que esses não são os titulares das posições no Benfica.

Jogar com Morato ou Aursnes são adaptações forçadas.

O Esgaio é o titular do Sporting!

Adaptações forçadas porque dois dos laterais contratados simplesmente estão a mostrar zero.
Pelo menos o Esgaio mostra alguma coisa.

O Bah é zero?

O Bernat não será melhor que o Morato naquela posição!?

Vá, já chega de paninhos quentes.
Que trabalhe porque tem bons jogadores para isso.

E obviamente tem melhor plantel que o Sporting.

Morato mostrou mais ali em 90m que o Bernat desde que cá está.

É o problema de olhar para o estatuto,se o Bernat fosse um desconhecido já tinha sido arrasado pelo que (não) fez quando jogou.

Ngo87

Apostou bem no Morato á esquerda. Vamos ver como será a evolução

gizmo

Citação de: 30min à Benfica em 19 de Novembro de 2023, 22:58Num fim-de-semana, assim de mansinho, levou críticas de dois lagartos: Varandas e Sofia Oliveira.

Uma semana depois, está fodido de lidar ainda.

Continuar o trabalho, Roger.

Há muito por fazer e retificar mas até agora, saldo francamente positivo.

Eu vou ficar preocupado é quando ouvir a dragartada toda a falar bem.

1979

Continua a saga contra Roger Schmidt

Agora na estrumeira CNNP/TVI.

QUE CRETINOS!!!

Pablito13

Citação de: 1979 em 20 de Novembro de 2023, 20:36Continua a saga contra Roger Schmidt

QUE CRETINOS!!!

Onde é que anda o Diogo Luís?! A ultima vez que o ouvi foi para dizer que o Tengstedt não ia fazer nenhum golo pelo Benfica, e se fizesse, era só um ou outro contra os mija na escada. Saudades...

1979

Citação de: Pablito13 em 20 de Novembro de 2023, 20:39
Citação de: 1979 em 20 de Novembro de 2023, 20:36Continua a saga contra Roger Schmidt

QUE CRETINOS!!!

Onde é que anda o Diogo Luís?! A ultima vez que o ouvi foi para dizer que o Tengstedt não ia fazer nenhum golo pelo Benfica, e se fizesse, era só um ou outro contra os mija na escada. Saudades...

Vilar diz que estamos com inúmeros problemas estruturais.

Que trio hj...

Vilar
Farinha Farelo
Sofia Doninha Lagarta

Que escumalha!

S-Line

Peço desculpa mas dessa Sofia , quando a ouço falar , só me vem á cabeça , a mente dela gritar falta-me um trio MHM para por a cabeça no sítio.

Quanto aos restantes que façam o que fazem melhor : que levem no cu.

Pablito13

Citação de: S-Line em 20 de Novembro de 2023, 21:49Peço desculpa mas dessa Sofia , quando a ouço falar , só me vem á cabeça , a mente dela gritar falta-me um trio MHM para por a cabeça no sítio.

Quanto aos restantes que façam o que fazem melhor : que levem no cu.

:2funny:

The_Riggs

Porque é que dão audiência a essas coisas? O mundo evoluiu, existem milhares de coisas interessantes e grátis para ver

Jonimane

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Novembro de 2023, 15:28O que é que ele fez assim de tão espetacular!?

Se tenho de te explicar isto, é porque não vale a pena perder tempo a explicar-te isto.

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Novembro de 2023, 15:28Este gajo esteve a 3 minutos de ver o estádio da luz com lenços brancos!

Estamos a falar do mesmo RS?!

Realmente, esse poço de sabedoria futebolística e infinitamente racional que é a massa adepta de um clube

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Novembro de 2023, 15:28Eu não tenho nenhuma vontade que ele saia, porque isso significaria que o Benfica não ganha.

Ao menos isso..

Kinkolas

Ele ja percebe português?

Mandam o gajo para uma gala da FPF para apanhar bonés. 

Sexta-Feira

Citação de: Jonimane em 21 de Novembro de 2023, 11:45
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Novembro de 2023, 15:28O que é que ele fez assim de tão espetacular!?

Se tenho de te explicar isto, é porque não vale a pena perder tempo a explicar-te isto.

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Novembro de 2023, 15:28Este gajo esteve a 3 minutos de ver o estádio da luz com lenços brancos!

Realmente, esse poço de sabedoria futebolística e infinitamente racional que é a massa adepta de um clube

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Novembro de 2023, 15:28Eu não tenho nenhuma vontade que ele saia, porque isso significaria que o Benfica não ganha.

Ao menos isso..

Também não pedi que me explicasses nada.
Eu tenho olhos na cara para ver o que o Benfica joga e o que ganhou.
Ganhou um campeonato à rasca, que quase derretia os 10 pontos.

Foi isso que ele conseguiu!
Um campeonato. Coisa inédita no Benfica.

lPhoenix

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Novembro de 2023, 12:37
Citação de: Jonimane em 21 de Novembro de 2023, 11:45

Ao menos isso..

Também não pedi que me explicasses nada.
Eu tenho olhos na cara para ver o que o Benfica joga e o que ganhou.
Ganhou um campeonato à rasca, que quase derretia os 10 pontos.

Foi isso que ele conseguiu!
Um campeonato. Coisa inédita no Benfica.

Quando alguém tiver dúvidas de onde vem a célebre frase do Vieirismo de que o Benfica tem democracia a mais, vem daqui.

Profundo desprezo pela alma do Benfica que vem do povo, da vontade das pessoas.

Temos o clube entregue aos bichos.