Voleibol Feminino 2023/2024

RSG

Depois de 2 bons sets iniciais,...
a n/ Equipa e o Treinador TIVERAM CONJUNTAMENTE... 1 ataque de bipolaridade, tal a miséria do desempenho de ambos!

Não foi só A EQUIPA A PERDER TOTALMENTE A CONCENTRAÇÃO COMPETITIVA!
Foi também A INCAPACIDADE DO TREINADOR em liderar e reorganizar a Equipa!

Hoje, mereceram OS PARABÉNS pelos 2 sets iniciais!
Pelo resto,...
vou preferir... O SILÊNCIO E GUARDAR-ME NA MÁGOA, como 1 Benfiquista TRAÍDO POR TANTO ERRO, TANTA FALHA,... tamanha OFENSA à Honra e Dignidade do n/ BENFICA!

Ex.mas Sras. JOGADORAS  e  Sr. TREINADOR do n/ S.L.BENFICA,...
... APRENDAM E ASSIMILEM MUITO BEM ESTA LIÇÃO de incapacidade que nos deram!

Todos erramos, TODOS FALHAMOS!
HOJE, começaram bem, MAS NA HORA H,...
FALHÁMOS TODOS ESCANDALOSAMENTE!

Pra dizer a verdade, chegou a ser vergonhoso!!!
Desculpem a sinceridade, isto é apenas... A VERDADE DOS FACTOS!

Apreendam esta "péssima lição" da melhor maneira! TREINEM MUITO MAIS e, sobretudo, TRABALHEM MELHOR!

Abraço Benfiquista,
RSG


CaCo

Agora mais a frio depois da desilusão.

Foi mau demais...

Tivemos 2 set's e meio do melhor que vimos esta época e depois o veio o descalabro total.

Continuamos a pecar muito na recepção.. raramente a bola saía redonda para a nossa distribuidora.

Distribuidora essa, e indo em sentido contrário a algumas opiniões, que tem evoluído bastante nos últimos jogos.

A Rizzo é muito acima da média (para a realidade da liga portuguesa) mas como é óbvio a bola raramente era jogada para a zona dela.

A Ellen está completamente fora dela, o troca com a Alice pecou por tardia, mas se com bola saímos a ganhar com esta troca, na recepção a Alice tem muito a crescer ainda. Claro que foi massacrada no serviço pelas adversárias.

A Angélica é do melhor que existe na nossa liga como central. Falta-lhe a companhia da Canadiana na rede, mas até acho que a Joana Garcez tem estado bem nesse papel. Saindo a Angélica a equipa muda radicalmente.

Mas para mim, muito sinceramente, a grande lacuna desta equipa continua a ser o poder de ataque. A Isidora, e só a Isidora continua a ser muito curta e previsível para os adversários. E mesmo assim é a nossa melhor atacante
A Fernanda, para mim é muito curta para jogar ali, não tem carácter físicas para fazer melhor, a Ellen ainda não chegou ao que se espera dela e a Alice precisa de ser mais constante.

O resto, aquele 25-9, é trabalho do treinador, ou falta dele. 

Somos o Benfica, nunca podemos entregar um jogo, por mais perdido que ele esteja, sem darmos tudo em campo.

Para fazer frete, porque foi isso que eu interpretei naquele set, então fecha-se a modalidade.

Agora vamos ganhar os jogos todos até à segunda fase onde espero estarmos num patamar muito superior.

Tivemos tudo para sair com dupla vitória este fim de semana.

Que azia.


Universo Benfica

Camp. Nacional Iª Divisão Fem. - Liga Solverde 2023/24 | 1ª Fase | 10ª Jornada


Sporting CP 3-2 SL Benfica

18-25 | 22-25 | 25-23 | 25-9 | 15-13

Fernanda Silva (9), Ellen Braga (1), Lenka Ovecková (4), Isidora Ubavic (17), Joana Garcêz (7), Angélica Malinverno (17), Bruna Vrankovic (3), Alice Clemente (7) e Marisa Pardal (1)

Jogos da 10ª Jornada | Classificação

Lellominsk

Citação de: jjlope00 em 19 de Novembro de 2023, 20:51Só num clube sem amor próprio como no Benfica é que este FDP do RM seria nosso treinador. Portanto tudo normal.

Lá foi ele para a flash todo feliz da vida.

Profissionalismo à parte ... ter cantada SLB SLB xxxxxx SLB daria direito a nunca usar uma camisola do SLB. Simples!

RSG

Citação de: joao12soares em 19 de Novembro de 2023, 20:46Derrota inaceitável....mesmo sendo uma equipa completamente nova, não se pode nunca perder um jogo a vencer por 2-0 com 14-7 no 3ºset. Isto é indesculpável.....mas conhecendo a exigência do nosso clube, vai ser só palmadinhas das costas e "para a próxima corre melhor".

Toda a razão, "joao12soares"!
Lamentavelmente, ENORME VERDADE, a referida "exigência do nosso Clube"...!

Triste e recorrente vergonha, autêntico atentado à Honra e Valores do n/ SLB!

Cyb3rNeo



BlankFile

Bem ontem em Guimarães.

Poderia ter sido uma jornada dupla muito boa, não fosse a quebra mental e técnica que a equipa teve e que resultou numa derrota inadmissível, tendo em conta o cenário que se deparava no jogo.

Para além de lesões e lacunas evidentes que o plantel continua a ter, mentalmente, não estamos no ponto também.

Cloughie


Mozerovic



Covenant


joaoreis

Foi uma vergonha para lá de surreal.

Ganhando 0-2 e com o terceiro muito bem encaminhado, e de repente deixam de jogar.

DB4700

Citação de: Cloughie em 01 de Novembro de 2023, 19:28Foi para isto que se deu cabo do Basquetebol Feminino?

tenho sérias dúvidas que tenha sido "isto" que deu cabo do Basquetebol Feminino. Perdeste a Joana Soeiro que veio da Sportiva, a Rapha que veio dos Lommbos e a Compal que veio do SIMECQ. perdeste mais 3 estrangeiras, uma nem contava, e as outras duas pouco ajudavam.

recebeste quatro estrangeiras, cada uma com um currículo semelhante ou até melhor do que a melhor das três que perdeste. recebeste duas portuguesas, e uma angolana e cubana que contam como portuguesas, que tinham todas um currículo semelhante ou até melhor que a Compal quando chegou ao Benfica, pelo menos, mas algumas até discutível se fizeres a comparação com a Soeiro. uma infelizmente lesionou-se.

perdeste seis. recebeste oito.

eu tenho muita dificuldade em acreditar que este plantel é muito mais barato do que o ano passado por causa do Voleibol. eu até tenho dificuldade em acreditar que é sequer mais barato. nada aqui é barato. foste buscar três miudas que eram semi-profissionais em Espanha, e as três miúdas em conjunto têm estastisticas mais curtas do que a Soeiro sozinha.

o clube tem orçamentado gastar mais 2.5M do que gastou o ano passado. esses 2.5M dá mais do que suficiente para tirar meia dúzia de migalhas e montar este plantel do Voleibol Feminino sem tocar no Basquetebol Feminino.

o Basquetebol Feminino foi vítima de uma péssima seleção das jogadoras que vieram. aliás, o Benfica sempre foi buscar as melhores jogadoras do campeonato português, desta vez decidiu ir a Espanha e correu bastante mal.

o Voleibol Feminino é que sim, está a ser vítima de um problema qualquer interno no Benfica. seja parte financeira que está a bloquear dinheiro, seja na parte das modalidades que teve umas despesas extra com o Andebol Masculino e tem um monte de dinheiro "parado" no Rocha, na rescisão do Zirbes, nas rescisões do Andebol, etc.