Deslocações Europeias 2023/24

patardo_do_isaias

Citação de: Messizinhodoseixal em 22 de Novembro de 2023, 16:16Mais alguem comprou bilhetes naquela mancha azul da bancada west?

eu comprei 3 aí.

cipri_slb

Continuem a não fazer nada em relação aos animais que se entitulam de benfiquistas e qualquer dia numa época não temos praticamente deslocações europeias.

Lad

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Novembro de 2023, 16:15Tirei um a mais.

Quem quiser, envie MP.
Para que zona compraram??

Thorondor

Citação de: cipri_slb em 22 de Novembro de 2023, 17:10Continuem a não fazer nada em relação aos animais que se entitulam de benfiquistas e qualquer dia numa época não temos praticamente deslocações europeias.

Deviam ter-nos castifgado com 5 ou 6 jogos á porta fechada, para ver se os coninhas da direcção faziam alguma coisa.

Podiam, sei lá, deixar de fornecer bilhetes a essa escumalha pela porta do cavalo enquanto o comum adepto ou sócio passa horas numa fila virtual online para tentar ficar com um dos restos que os criminosos deixam para as pessoas decentes.

Lad

Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2023, 15:01
Citação de: Lad em 22 de Novembro de 2023, 15:00Passei só para agradecer aos filhos da puta das tochas em San Sebastian, à conta deles acabei de deitar uns 500€ entre viagens e estadias para o lixo. Querem acender que acendam mas não atirem a ninguém.
É urgente que o Benfica faça alguma coisa para identificarem estes animais.
Não dá para comprares pelo Salzburgo?
Acabei de comprar, mas nunca será a mesma coisa. Quem já foi a deslocações anteriores sabe do que falo, os bares no dia anterior, no próprio dia do jogo, a festa no setor,... enfim por causa de meia dúzia de atrasados mentais estraga-se o nome de um clube centenário e o de um grupo que quando foi fundado tinha os ideais certos.

força Benfica

Castigo esperado.

Quando se começa a responsabilizar quem anda a fazer estas merdas?

Até fico fudido para aqueles que já tinham tudo tratado para ir ao jogo.

bet

sinceramente esperava pior castigo. A ver se esta escumalha atina

MrJohnny

Bilhete comprado para o meio dos austríacos.

Obrigado aos retardados que mandaram tochas em San Sebastian.

Engraçado que querem tanto seguir o clube, mas agora não esgotam os bilhetes no site do RB Salzburgo e eu, com Red Pass e presença em todos os jogos, vejo-me à rasca para conseguir bilhetes para qualquer jogo fora da Luz.

Guilherme20

Citação de: Lad em 22 de Novembro de 2023, 15:00Passei só para agradecer aos filhos da puta das tochas em San Sebastian, à conta deles acabei de deitar uns 500€ entre viagens e estadias para o lixo. Querem acender que acendam mas não atirem a ninguém.
É urgente que o Benfica faça alguma coisa para identificarem estes animais.
Identificar? A própria Real Sociedad fê-lo, na hora, publicamente.
A malta gosta de se rir com o que se passa no curral, quando as coisas cá não diferem muito, e pior do que isso, não temos metade do proveito e não há nenhuma luz ao fundo como eles têm no AVB.

Nramos

Estou tranquilo, é desta que o nosso presidente-marioneta vai cortar nos privilégios às claques.

Aquela mesa do IKEA até vai andar de lado...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MrJohnny em 22 de Novembro de 2023, 19:06Bilhete comprado para o meio dos austríacos.

Engraçado que querem tanto seguir o clube, mas agora não esgotam os bilhetes no site do RB Salzburgo e eu, com Red Pass e presença em todos os jogos, vejo-me à rasca para conseguir bilhetes para qualquer jogo fora da Luz.

Não estou a conseguir

Minimus

Agora é fazer o mesmo no primeiro away da próxima época. Espero que o presidente não se esqueça de colocar logo de parte os bilhetes dos meninos especiais.

MrJohnny

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Novembro de 2023, 19:38
Citação de: MrJohnny em 22 de Novembro de 2023, 19:06Bilhete comprado para o meio dos austríacos.

Não estou a conseguir

Se é porque diz que és de Portugal, Espanha, França ou Itália, tens de instalar uma aplicação VPN no PC/Smartphone.

Tenho o HotspotShield e depois fiz conexão como se fosse de Nova Iorque. Depois quando acedes ao site pelo browser já deixa passar.

mayweather

Filhos da puta.  :disgust:

Não será a mesma coisa mas pelo sim pelo não comprei bilhete pelo site dos austríacos.

sbremoved_34227

Citação de: Thorondor em 22 de Novembro de 2023, 17:25
Citação de: cipri_slb em 22 de Novembro de 2023, 17:10Continuem a não fazer nada em relação aos animais que se entitulam de benfiquistas e qualquer dia numa época não temos praticamente deslocações europeias.

Deviam ter-nos castifgado com 5 ou 6 jogos á porta fechada, para ver se os coninhas da direcção faziam alguma coisa.

Podiam, sei lá, deixar de fornecer bilhetes a essa escumalha pela porta do cavalo enquanto o comum adepto ou sócio passa horas numa fila virtual online para tentar ficar com um dos restos que os criminosos deixam para as pessoas decentes.
Isso não era suficiente. Têm que ir ao bolso do clube. Multas de 500 mil ou assim. Só assim é que lhes ia começar a doer.