LdC FG 2ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Rosengård, 22Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

Notguilty

Citação de: burnvski em 22 de Novembro de 2023, 20:33Vai demorar muito a entrar a Amado?
Deve estar tocada ... não percebo muito bem isto.. a Faria vai encostar lá na frente  quando ela é que tem de iniciar as jogadas..

Naidas

Citação de: Fear Factory em 22 de Novembro de 2023, 20:34
Citação de: Naidas em 22 de Novembro de 2023, 20:30A Norton não é melhor que qq uma ali do meio campo?
A Norton não anda a jogar nada. Nem sei porque estão sempre a suspirar por ela.
Consegue ser pior que aquelas três que estão ali no miolo?

Dasse. 

Mittelstürmer

Citação de: Naidas em 22 de Novembro de 2023, 20:30A Norton não é melhor que qq uma ali do meio campo?

Para fazer o papel que cabem à Faria e à Gasper não me parece. Jogava mais na posição da Kika nesta táctica. Podia era tirar uma das centrais e subir a Kika. Aí teria que fazer entrar também a Amado para o lugar da Falcon.

jjlope00

As contratações deste ano foram das mais banais que há. Mas também não espanta, vindo de onde vieram.. Famalicão/Braga. Para este nível é curtíssimo.

Não há uma que faça a diferença.. só a Lena.

baojoao

Não deixa de ser curioso, que a treinadora que foi super corajosa (e depois idiota ao não ajustar) contra o Barcelona, seja a mesma que hoje parece ter medo das suecas 🤔🙃
Mais um jogo ao nível do que temos feito, miserável... E então ter a Amado no banco, só pode ser mesmo para rir 🤣🤣🤣

RedVC

Uma notória regressão no nosso futebol. As saídas da Cloe, Ana Vitória e a lesão da Pauleta dizimaram a criatividade, ligação e velocidade da nossa equipa. Deveria ter sobrado o talento da Kika, mas nem isso. Apenas a Lúcia está em nível aceitável. Ou melhoram ou só por acaso teremos algo de bom no jogo desta noite.

OLoboMau

Acho que a Jéssica perde se muito como ponta de lança. É a jogadora mais rápida e desequilibradora da equipa mas anda ali no meio das centrais a receber bolas de costas.

Crente

E o Barcelona ainda não está a ganhar na Alemanha.

Não ganhem isto, não...