Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

arl

O Bernardo é um exemplo. De jogador, de Homem, e de benfiquista.

Tem de fazer parte do nosso futuro, obrigatoriamente.

Savicevic

Ontem era tarde. Devia vir era directamente para presidente.

kingvata

O Bernardo é o maior selo de incompetência que se pode passar à direção do Benfica

ASMor

Fala bem que dói, ainda vai é ser primeiro ministro 😁

Il trattore

Mais um para ser chamado de paraqedista, imgratu e que vem a porcura de taixo se continuar a meter o pau na escumalha vieirista e respectiva comandita.

Baron_Davis

Classe dentro e fora do relvado

franciscoafonso

Dificilmente vai voltar porque é um perigo para o status quo.

É inteligente, já lhes tirou a pinta e não precisa de dinheiro. Vai ser a pedra mais difícil de descalçar do Vieirismo.

SousaLB

Parece genuinamente um gajo porreiro.

E é muito inteligente.

josel

É do mais fodido.

Mas, para mim, penso que a grande esperança para que o Rui Costa caia, passa muito por a direção ser escória com o Bernardo. Isto é ele nunca ter a oportunidade de jogar no Benfica.

O Bernardo é dos maiores benfiquistas que há por aí. Não duvido disso.  Mas a chave do regime de merda que temos no Benfica cair cai pelo desgosto de uma vida do Bernardo, e por um desgosto brutal de muitos benfiquistas, infelizmente.


pjin1980

Bernardo transpira Benfica...
Quando a Fatima Campos Ferreira lhe pergunta no mesmo dia passa p a fase seguinte da Champions e o Benfica é eliminado o que sentiu, comeca s responder a minha equipa nao ter passado...
Volta rapido

adryy

Faz tanta falta gente assim ao Benfica...
Grande jogador...
Grande Homem.

adryy

Mete me nojo tipos que fazem parte da gestão do Benfica e deixam sair benfiquistas...
Depois ouve se, como o Bernardo, dizer que podia ter ficado mais 3/4 anos...
Pqp esta merda...
Que volte para o Benfica quem merece estar no Benfica, desde o apanha bolas ao Presidente.

Since1904

É uma lufada de ar fresco na mediocridade intelectual que assola o futebol Português.
Não acredito que volte,a corja Vieirista nunca lhe perdoará as posições que tornou públicas no Passado.

LegendsNeverDie

Que mágoa.

Nunca perdoarei as pessoas responsáveis pela sua venda.