Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slbstriker

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2023, 22:05
Citação de: redfox1904 em 22 de Novembro de 2023, 21:56
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2023, 20:31
Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2023, 14:30

Eh lá garotao!
Parece-me que se colocou mais em risco com essas declarações do que se tivesse perdido contra o Sporting, infelizmente.
Ninguém pode ser prejudicado por dizer a verdade. Deteta ele e detetamos todos. Todos vemos isso, a forma como os jogadores formados no seixal ficam com uma ligação especial ao clube e que não é bem assim nos outros clubes. Também nisso somos especiais e não faltam exemplos. Mérito da formação do Seixal mas do clube fundamentalmente, pois acontece o mesmo com muito estrangeiros. Cardozo, Jonas, Salvio, Gaitan, Aimar, Di Maria, Sálvio, Luisão, Taarabt e estava aqui a noite toda.
Ou seja, somos clube pelo qual 'facilmente' se gosta. Como se costuma dizer, podem sair do Benfica, mas o Benfica nunca mais sai deles...
Concordo com tudo.

No entanto, é uma declaração que deixa a batata quente nas mãos da direção (nomeadamente para as possíveis vendas de António Silva e João Neves) e que seguramente a direção dispensava que o seu treinador as tivesse...

Se há coisa que esta direcção não falha é a vender jogadores, nisso, são eles bem competentes. O Schmidt até podia ter dito que os jogadores querem ficar no Benfica para sempre e não querem ser vendidos, isso não impede por exemplo de se vender alguém em Janeiro ou no final da época, arranjam sempre alguém para vender e alguém para comprar, pena é essa "competência" não se ver noutras áreas.

thiagorosa84

Eh lá garotao!

A contrariar a cartilha do "não lhes podemos cortar as pernas"?!

Está mesmo a pedir para ser despedido!

altinotorres

Bom dia. Só para lembrar a muitos benfiquistas que o nosso treinador tão criticado anda lá fora a promover o nome do Benfica. Bem sei que muitos não foram capazes de criticar quem queria promover o clube mudando o emblema...

TFFS

Record: "Schmidt puxa dos galões"

Para a narrativa do "está muito diferente" e "está com muita bazófia".

Enquanto não entenderem que a comunicação social é um lixo e são eles quem cria narrativas, em TODAS as áreas, com base em interesses ocultos, a sociedade não anda para a frente

Tacuara09

Parece que alguém ativou o modo garotão.

No fundo, já percebeu o que vai acontecer ao Neves e ao António!

ISO

Citação de: thiagorosa84 em 22 de Novembro de 2023, 22:22

Eh lá garotao!

Treta, um qualquer jogador da bola, tendo contrato, só sai se quiser.
Podendo ir para um campeonato a sério, ganhar 10 vezes mais, qual é que quer ficar aqui?

Boddicker

Tem os seus defeitos mas fico mais descansado por não ser um yes man... Talvez seja por isso que a direcção não se importe que a imprensa o vá tentando queimar em lume brando.

Opções táticas á parte, é este o perfil que precisamos

JPSilva

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2023, 22:05
Citação de: redfox1904 em 22 de Novembro de 2023, 21:56
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2023, 20:31

Eh lá garotao!
Parece-me que se colocou mais em risco com essas declarações do que se tivesse perdido contra o Sporting, infelizmente.
Ninguém pode ser prejudicado por dizer a verdade. Deteta ele e detetamos todos. Todos vemos isso, a forma como os jogadores formados no seixal ficam com uma ligação especial ao clube e que não é bem assim nos outros clubes. Também nisso somos especiais e não faltam exemplos. Mérito da formação do Seixal mas do clube fundamentalmente, pois acontece o mesmo com muito estrangeiros. Cardozo, Jonas, Salvio, Gaitan, Aimar, Di Maria, Sálvio, Luisão, Taarabt e estava aqui a noite toda.
Ou seja, somos clube pelo qual 'facilmente' se gosta. Como se costuma dizer, podem sair do Benfica, mas o Benfica nunca mais sai deles...
Concordo com tudo.

No entanto, é uma declaração que deixa a batata quente nas mãos da direção (nomeadamente para as possíveis vendas de António Silva e João Neves) e que seguramente a direção dispensava que o seu treinador as tivesse...

A batata quente fica nas mãos de quem tem que se chegar à frente com o dinheiro para os levar...

San Lucas

Citação de: ajnogueira em 22 de Novembro de 2023, 19:03"Temem que o clube os venda"

Conversa pra boi dormir.

Os únicos que temem que o clube os venda são os que não tem qualidade para jogar no Benfica e a sair é para um Paços de Ferreira ou um Varzim da vida...

Agora aqueles cujos interessados são City, United, Liverpool, Barcelona, PSG, para onde vão ganhar N vezes mais do que alguma vez ganhariam no Benfica... sim, esses temem mesmo que o clube os venda...

E atenção que isto não significa que eles não sintam o clube. Tenho zero dúvidas sobre o benfiquismo de João Neves, António Silva e vários outros que já daqui saíram.

Mas quando os tubarões vierem bater à porta com as notas na mão eles "temem que o clube os venda"? Pá, poupem-me...

JSilva28

Citação de: ISO em 23 de Novembro de 2023, 09:46
Citação de: thiagorosa84 em 22 de Novembro de 2023, 22:22

Eh lá garotao!

Podendo ir para um campeonato sério,  qual é que quer ficar aqui?
Corrigido!

ajnogueira

Citação de: San Lucas em 23 de Novembro de 2023, 09:54
Citação de: ajnogueira em 22 de Novembro de 2023, 19:03"Temem que o clube os venda"

Conversa pra boi dormir.

Os únicos que temem que o clube os venda são os que não tem qualidade para jogar no Benfica e a sair é para um Paços de Ferreira ou um Varzim da vida...

Agora aqueles cujos interessados são City, United, Liverpool, Barcelona, PSG, para onde vão ganhar N vezes mais do que alguma vez ganhariam no Benfica... sim, esses temem mesmo que o clube os venda...

E atenção que isto não significa que eles não sintam o clube. Tenho zero dúvidas sobre o benfiquismo de João Neves, António Silva e vários outros que já daqui saíram.

Mas quando os tubarões vierem bater à porta com as notas na mão eles "temem que o clube os venda"? Pá, poupem-me...

Estamos agora a ver o Bernardo, que foi encher o bolso para França, e sim, ficou ressabiado que o venderam logo à primeira oportunidade.

Meio_metro

Conversa pra boi dormir.

Não temem nada... São vendidos... Não se pode cortar as pernas... Onde Já se viu ficar 2/3 temporadas... Eles nunca iam.aceitar...

van33

Kampz

Conversa pra boi dormir.

Muitos deles são forçados a ir para clubes que não querem quando não se sentem preparados ainda.

Não estou a dizer que é um sacrifício, mas muitos se fosse por eles preferia esperar, evoluir e escolher um clube que lhes agradasse mais.