Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GoloDeLetra

Ahahah a fazerem perguntas em Português os jornaleiros.
O nariz do Lemos reclamou logo que nao era tradutor.

Jamal

Bethinho

Citação de: Benfanatic em 24 de Novembro de 2023, 11:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Novembro de 2023, 10:42O ataque da "CS" portuguesa a este homem é do mais asqueroso que se tem visto nos ultimos largos anos. isto, quando mais acima temos um atrasado mental que insulta tudo e todos e é visto como um homem frontal e cheio de "rassa".....
Eu que já o critiquei (e continuarei a criticar sempre que achar necessário), espero que consiga inverter a actual situação e acabar esta época com mais uns titulos no bolso contra esta escória que é a CS do país !

Neste caso dou-lhes alguma razão...aquela conversa do Tó e do Neves foi um despropósito. Fez lembrar a ladaínha do seu antecessor "Eu é que os fiz, se não fosse eu eles não eram ninguém".

foi um despropósito para quem achar como tal.
e os supostos gajos da formação querem o que?uma medalha por terem descoberto os dois no pais profundo?sinceramente.
é que ainda por cima a noticia é do jornal que é....

arodrigues84

Só vão fortalecer mais a equipa, continuem assim.

Obviamente a equipa vai ficar ao lado do treinador, país de merda enfim.

Sexta-Feira

Vejam só esta:

Há uns tempos afirmou que o VAR podia acabar, depois de ganhar o último jogo com auxílio do VAR mudou a sua opinião acerca do VAR??

Baron_Davis

jornaleiros com agenda a cartelizarem perguntas em portugues, só a Btv fez em ingles

Bailey

A dor da vitória contra os lagartos ta a bater forte nos jornaleiros

VSantos

Citação de: Baron_Davis em 24 de Novembro de 2023, 13:11jornaleiros com agenda a cartelizarem perguntas em portugues, só a Btv fez em ingles

O d'ABOLA também fez, mas foi devido à intervenção do Lemos.

MaFd_R@_SLB

O Roger só tem uma forma de responder.
Continuar a ganhar e trazer de Volta o futebol do ano passado.

Toronto_SLB

Tem que se ir pelas respostas simples a perguntas estupidas e maldosas:  "no comment"

Bailey

Se fosse ao roger começava a falar em alemão

Jamal

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Novembro de 2023, 13:11Vejam só esta:

Há uns tempos afirmou que o VAR podia acabar, depois de ganhar o último jogo com auxílio do VAR mudou a sua opinião acerca do VAR??
Esta foi mesmo de FDP não sei que jornaleiro foi

Baron_Davis

Citação de: Jamal em 24 de Novembro de 2023, 13:14
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Novembro de 2023, 13:11Vejam só esta:

Esta foi mesmo de FDP não sei que jornaleiro foi

da sporcotv, claramente com agenda

GoloDeLetra

Eu nao gosto do Schmidt mas a partir de agora tem o meu apoio total.
Ide po crlh jornaleiros!!!