Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ISO

Citação de: Red Zeppelin em 24 de Novembro de 2023, 17:25Vai ter que aguentar duro que a direção vai o deixar ao abandono como sempre.

Grande problema para ele...
Este é dos tais que só sai com o caroço todo na mão!

MxPxFx

Citação de: Vieri em 23 de Novembro de 2023, 12:31
Citação de: abar85 em 23 de Novembro de 2023, 11:47
Citação de: San Lucas em 23 de Novembro de 2023, 09:54
Citação de: ajnogueira em 22 de Novembro de 2023, 19:03"Temem que o clube os venda"

Conversa pra boi dormir.

Os únicos que temem que o clube os venda são os que não tem qualidade para jogar no Benfica e a sair é para um Paços de Ferreira ou um Varzim da vida...

Agora aqueles cujos interessados são City, United, Liverpool, Barcelona, PSG, para onde vão ganhar N vezes mais do que alguma vez ganhariam no Benfica... sim, esses temem mesmo que o clube os venda...

E atenção que isto não significa que eles não sintam o clube. Tenho zero dúvidas sobre o benfiquismo de João Neves, António Silva e vários outros que já daqui saíram.

Mas quando os tubarões vierem bater à porta com as notas na mão eles "temem que o clube os venda"? Pá, poupem-me...

Acho que se forem pagos de forma condizente com o seu valor cá, ou seja, se forem subindo até ao teto salarial quando são titulares indiscutíveis e dos melhores da equipa, não vejo porque alguns, óbvio que nem todos serão assim, não fiquem 3 épocas por exemplo.

É isso que se pede, porque claro que eventualmente sairão.
Só é preciso que 1 ou 2 o façam e mais se seguirão.

Eu nem percebo se há aqui má fé da cartilha vieirista, ou se a malta não consegue mesmo perceber o que se passa.

Alguém ainda acredita que um miúdo de 19/20 anos, se chegar a titular do Benfica, cumprir seu sonho, tornar-se figura importante da equipa, como está a acontecer com o João Neves, E se passar a ganhar ao nível dos mais bem pagos, tem pressa de sair? Ao fim de 6 meses/1 ano?!!!

Ainda caem nessa do ganhar X vezes mais?!!
Ainda não perceberam que eles ficam com salários baixos, precisamente para ser mais fácil aceitarem ser empurrados, e os papalvos dos adeptos aceitarem as saídas, com a cantilena do ganhar X vezes mais?!

Malucos para sair para o City e para o Real Madrid?!
Mas qual foi o jogador com 19 anos que saiu do Benfica para titular do City, do Real Madrid, ou tubarão equivalente?
Resposta: 0!
O Renato, saiu para o BM e foi o que se viu.

O Ederson saiu com 24, o Ruben Dias com 24 e 3 (três) épocas a titular do Benfica.
Esse é que é o exemplo do que deveria ser.

A intrujice do vierismo e da roda das comissões, é a ideia de que um jovem do Benfica, com 6 meses/1 ano de titular, quer muito sair, porque lhe cortam as pernas e vai ganhar X vezes mais, e o raio que os parta!
Quem não se lembra de quando eles mandaram o Hélder, treinador da equipa B, vender o Nélson Semedo para os jornais, que era a cara do Barcelona, etc.

É à descarada esta sem-vergonhice dos vieristas.

E, assim, empurram os putos, ainda sem barba, porta fora, ao fim de 6 meses, 1 ano, 6 meses, 1 ano, num ciclo vicioso vergonhoso.
Tudo para encher os bolsos destes e daqueles, numa pressa que só eles têm, não os putos.

O modelo que se defende é que estes miúdos possam ficar, no mínimo, 3 épocas no Benfica após se afirmarem no 11.

A mágoa do Bernardo Silva, obviamente, não é estar no City!
A mágoa dele é não ter jogado no Benfica os 3 anos em que esteve no Mónaco!
É assim tão difícil entender isto!?

Obrigado Roger Shmidt por teres dito aquilo que é uma evidência para muitos há muito tempo.
Por teres desmascarado a cartilha do teu patrão e do sabujo mentor dele!
sabes que pensar custa...?

Vamos ver, então o Porto falido conseguia até há bem pouco tempo manter os jogadores mais tempo, naquela merda de clube que ganha como toda a gente sabe e nesse aspecto conseguia gerir melhor que o Benfica, como? Ninguém se pergunta?

Outra... se estes putos saírem com 19/20... e ficarem a ganhar 3 líquidos mas não jogarem e definharem, em 4 anos de contrato ganham 12 e depois com sorte conseguem manter ou subir ligeiramente, mas quando a coisa corre menos bem como há N exemplos se calhar andam de empréstimo em empréstimo e têm de reduzir, mesmo que ganhem pouco mais do que no Benfica.

Agora quando um Ruben ou Ederson saem, feitos... e vão ganhar 5 ou 6 líquidos por ano, em 4 anos de contrato têm a vida feita e o Ruben por exemplo ao fim de 2 anos renovou e entrou para a lista de capitães, é só pensar um pouco e mesmo que os putos estivessem loucos para saír, era apresentar eses factos mas como disse, pensar custa, e a nossa direcção é o maior exemplo disso, cambada de acéfalos calados lá dentro.

MxPxFx

Citação de: _Xebola_ em 24 de Novembro de 2023, 13:57Classe jornalística mais monte de merda do mundo.

Qualquer pergunta o treinador só devia ter respondido isto:

"NA CONA DA TUA MÃE"
tal como JJ na era do RV, espero que este seja o mote para o resto da época, que os jogadores estejam atentos a esta merda e que apoiem o seu treinador!

O Património

Citação de: Mittelstürmer em 24 de Novembro de 2023, 17:23
Citação de: O Património em 24 de Novembro de 2023, 16:16
Citação de: 30min à Benfica em 24 de Novembro de 2023, 15:43
Citação de: Void em 24 de Novembro de 2023, 15:40
Citação de: J_PN em 24 de Novembro de 2023, 15:28Nunca vi treinador tão perseguido em Portugal.

o ano passado enquanto ganhava os jogos todos ninguém dizia isso

Este ano está em primeiro, venceu os derbys todos até agora com supertaça incluída.

Vais me dizer que a perseguição tem a ver com a má campanha na CL?

Nesta época ainda só jogou um derby, o da última jornada.

Os outros dois jogos a que te referes, foram clássicos.

https://sqaf.club/what-is-a-football-derby-why-is-it-called/

Mentira, jogou dois, felizmente o último correu melhor do que jogo com o Casa Pia.

E se formos à definição de derby segundo a Porto Editora: "encontro desportivo, principalmente de futebol, entre clubes da mesma área geográfica" podíamos incluir os clubes da área metropolitana de Lisboa, e aí seriam ainda mais, com as vitórias sobre Estoril e Estrela da Amadora.  :tomates:

acho que além da proximidade geográfica (mesma cidade), o que está normalizado é apelidar de derby quando existe uma rivalidade/histórico entre os clubes.

No entanto, se formos literais a interpretar, sim, é conforme dizes, o Benfica joga derbies com os Casa Pias e Orientais da vida.

O0

Aleksandre Ukrit

O Otavio ja fala Português ou ainda diz pimbolim? Eu não sei o que é isso!

Foi uma vergonha esta conferência de imprensa! Acho que está na altura de puxar a carta da xenofobia e do mal receber, não sejam anjinhos! 

No entanto seria espetacular tradutor como na champions e o Schmidt a falar Alemão. Se é pra por toda a gente confortável!

Flash intrerview, pergunta em Inglês resposta em Alemao e eles que se amanhem. Se fizerem em português ignorar a pergunta e responder em Alemao sobre o que vai ser o jantar.
Não merecem outra coisa.

Palavra para o jornalista dA Bola! Alguém com caráter.

Vitor21

So tinha de dizer

A todas as perguntas na vossa lingua materna, eu respondo na minha língua materna!!

Era mais do que justo!

El Tacuara

O diretor de comunicação do Benfica estava presente?

Renato Ferreira

Não há uma alminha dos nossos meios de comunicação que defenda o homem.

Vão pó crl são pagos a peso de ouro...

Se eu não fizer o meu trabalho o meu chefe fode me a cabeça. No Benfica se não se fizer nada é bem visto... "não cria ondas"

ana_lopes2009

Jornalismo de lixo🖤🖤🖤

Que nojoool

JPSilva

Muita paciência teve o Ricardo Lemos. Se não querem fazer perguntas em inglês, porta da rua é serventia da casa.

ruicouto10

Aguardo com enorme expetativa a newsletter da estrutura!!!

ana_lopes2009

Citação de: LFVL em 24 de Novembro de 2023, 15:29
Citação de: J_PN em 24 de Novembro de 2023, 15:28Nunca vi treinador tão perseguido em Portugal.

O sucesso, forma de comunicar e entrada de rompante que teve no ano passado no tugão... incomodou muito.
E está em primeiro lugar em crise :)

fdpdc666

«Essa pergunta é tua...?»: a resposta que deixou Xavi debaixo de fogo.
Treinador do Barcelona 'afinou' com questão sobre o jogo deste sábado com o Rayo Vallecano; está a ser alvo de muitas críticas.

O técnico dos blaugrana estava a fazer a antevisão do jogo vespertino deste sábado em Madrid, no terreno do Rayo Vallecano, quando foi colocado perante questão de jornalista da televisão GOL.

«Amanhã, em Vallecas, jogo às duas da tarde, a previsão é que amanhã bate o sol... hoje disse o Francisco [Rodríguez - treinador do Rayo Vallecano]  que vem bem [o sol] porque em Madrid estava frio, e disse que relvado estará bem. Crês que não será problema nem o clime, nem o relvado?», perguntou a jornalista.

Ora, já não é a primeira vez esta época que Xavi se queixa das condições climatéricas ou dos relvados onde joga para justificar exibições menos conseguidas e a questão pretendeu antecipar que não haveria desculpas para o Barcelona em Vallecas. Terá sido essa a interpretação de Xavi, que, irónico, quis desarmar a jornalista, disparando:

«Que grande pergunta...? É tua? É tua a pergunta?... Sim [risos].»

O episódio viralizou nas redes sociais e está a motivar muitas críticas, com as opiniões a dividirem-se em relação à reação de Xavi, mas também à questão que foi formulada, entendida por alguns como provocatória, mas, ouvindo-se a forma como a mesma foi colocada, perfeitamente normal... Xavi, todavia, questionou a autoria da pergunta e quis insinuar que esta teria sido encomendada pelo órgão para o qual trabalhava.

https://twitter.com/i/status/1728050471405854734

in A Bola

Since1904

Realmente com o nível de Inglês com que 99% daqueles excrementos se apresentam,mais vale fazerem perguntas em Português,resta ao Roger começar a responder em Alemão.

30min à Benfica

Citação de: El Tacuara em 24 de Novembro de 2023, 17:42O diretor de comunicação do Benfica estava presente?

Nah.

Estava a ter aulas de guitarra.