Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Burt Macklin

https://youtu.be/fw3XE9uISGs?si=4tUUJi66BIUPd1Pb
Apareceu me este video no yt e resolvi partilhar. Eu sei que no yt todos sao bons bla bla bla , mas ele ate tem pés e velocidade,  ainda nao vimos foi nada disso. Alguma coisa ta a falhar

Benfanatic

Já se viu que o ponto forte dele é a finalização, por isso não faz sentido manter o Cabral.

Elio_Ribeiro

Citação de: Benfanatic em 20 de Novembro de 2023, 12:49Já se viu que o ponto forte dele é a finalização, por isso não faz sentido manter o Cabral.
Ate agora ainda não vi nenhum ponto forte

Benfanatic

Citação de: Elio_Ribeiro em 20 de Novembro de 2023, 13:23
Citação de: Benfanatic em 20 de Novembro de 2023, 12:49Já se viu que o ponto forte dele é a finalização, por isso não faz sentido manter o Cabral.

Eu já consegui ver que ele é como o Cabral, é jogador para estar dentro da área.

Pablito13

Citação de: Benfanatic em 20 de Novembro de 2023, 15:18

Eu já consegui ver que ele é como o Cabral, é jogador para estar dentro da área.

O que já viste é que ele tem boa capacidade para estar no sítio certo e marcar.

O que ainda muita gente não viu, e que embora possa parecer o contrário, é que ele é um bom finalizador noutras situações de jogo, e não só de encostar no sítio certo.

Desde o primeiro dia que vi alguns jogos dele no Rosenborg ainda antes de ter assinado, que digo isto, é um avançado móvel que se sente confortável a descair para as alas, e que tem como pontos mais fortes o ataque ao espaço e a finalização com os pés. Como é um jogador inteligente, quando tem um pouco de espaço é perigoso, porque sabe levantar a cabeça e assistir os colegas, sobretudo através de passes de execução rápida ou de  cruzamentos tensos quando está descaído numa ala.

Já vimos algumas destas coisas aqui no Benfica, o que ficou mais vincado foi o ataque ao espaço, aliás, é dos poucos ou mesmo o único jogador do nosso ataque que pede a bola no espaço.

Sempre Fiél SLB

Amanhã é Casper+João Neves+9

:boxing:  :metal:

nikas

Uma coisa é certa, temos que cimentar um PLC e dar-lhe 5 ou 6 jogos seguidos a jogar.

Seja o Casper o Cabral ou o Musa.
Isto assim não é nada.

Para amanhã apostava neste, ate como mérito do ultimo jogo.

Cob92

Citação de: nikas em 24 de Novembro de 2023, 18:24Uma coisa é certa, temos que cimentar um PLC e dar-lhe 5 ou 6 jogos seguidos a jogar.

Isto assim não é nada.

Ele Nao è bom a jogar a Pl.

Ele è bom è a jogar nas alas ou atras do avancado

nikas

Citação de: Cob92 em 24 de Novembro de 2023, 19:19
Citação de: nikas em 24 de Novembro de 2023, 18:24Uma coisa é certa, temos que cimentar um PLC e dar-lhe 5 ou 6 jogos seguidos a jogar.

Isto assim não é nada.

Ele Nao è bom a jogar a Pl.

Ele è bom è a jogar nas alas ou atras do avancado

Apesar de ter falhado na finalização acho que fez um bom jogo com o Estoril.
E mesmo quando entra aparece bem na zona do PLC.
É testar, os outros estão a render zero também...

Caixadeoculos

Citação de: Benfanatic em 20 de Novembro de 2023, 15:18

Para mim também é como o Cabral, é jogador para estar de fora....

S-Line

Não é pelo golo que me encanta .
Precisa de mostrar muito mais . Porém jogar sozinho não lhe favorece em nada .

Archie Bunker

Está a ter oportunidades para mostrar o que vale....

Gamarra2

É para continuar a marcar golos

JSilva28

Dimmus