FELIZ NATAL 2023 BENFIQUISTAS!

Manel dos Anzois

Citação de: van33 em 24 de Novembro de 2023, 00:30
Citação de: vermelhoftw em 23 de Novembro de 2023, 23:32
Citação de: Granizo em 23 de Novembro de 2023, 22:31Estamos em Novembro!!!

;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D
Faço o pinheirinho todos os anos a 1 de Novembro...este ano atrasei 2 dias e fiz no dia 3...e só o desmonto no início de Fevereiro..por mim ficava todo o ano ligado. E nem católico sou ;D

Mistica Natalícia!
Paulatinamente nos vamos aproximando de Dezembro e há todo um estado de espirito que se começa progressivamente a entranhar ...
Natal é Tradição....e Tradição é Sport Lisboa e Benfica desde 1904!

Manel dos Anzois

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 24 de Novembro de 2023, 07:31
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Novembro de 2023, 22:03Caros Benfiquistas,

Prestes a entrar na época Natalícia e já a começar a ficar imbuído pelo espirito da mesma, quero desejar a todos os Benfiquistas espalhados pelo Mundo, sem qualquer excepção um Feliz e Santo Natal.

Usufruam e vivam intensamente as tradições da quadra e desfrutem o máximo possível do vasto reportório da gastronomia e doçaria típicas desta época e sobretudo estejam próximos dos vossos entes queridos.

Aproveitemos sobretudo esta pausa que o calendário nos propicia para reflectir nas várias dimensões que comportam o nosso "eu" tomando embalo para sermos mais virtuosos como Homens, Mulheres e Benfiquistas.
E que em meados do próximo ano o Pai Natal nos entregue aquelas merecidas prendas que suplicamos o ano inteiro, em todas as modalidades.

UM SANTO E FELIZ NATAL 2023 PARA TODOS OS BENFIQUISTAS SEM EXCEPÇÃO!

:bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

Que mensagem! Não tenho a mesma capacidade para escrever um texto tão bonito, mas não quero deixar passar a oportunidade para dizer o quanto me fez feliz ler tais palavras.

Desejo-te também um Natal muito feliz, com muita família e amigos e que todos disponham com felicidade de uma mesa farta.

Muito obrigado e um feliz Natal.

As tuas palavras sim, me envaidecem!
Um Feliz e Santo Natal para ti e para os teus!

Manel dos Anzois

Citação de: pexim em 24 de Novembro de 2023, 08:43
Citação de: vermelhoftw em 24 de Novembro de 2023, 01:18
Citação de: van33 em 24 de Novembro de 2023, 00:30
Citação de: vermelhoftw em 23 de Novembro de 2023, 23:32

;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D
Faço o pinheirinho todos os anos a 1 de Novembro...este ano atrasei 2 dias e fiz no dia 3...e só o desmonto no início de Fevereiro..por mim ficava todo o ano ligado. E nem católico sou ;D

es igual a mim em relacao a religião, tambem nao sou nada e gosto imenso da arvore e das luzes, mas so faco a arvore no feriado de 1 de dezembro mas sim por mim tambem ficava ate fevereiro mas a mulher nao deixa ahahah so deixa ate dia 15 de janeiro
Eu faço como a mulher manda...
Fazer a árvore no primeiro fim de semana de novembro. Desfazer é logo no dia de reis. E por ela até podia ser logo no 26 porque "já passou" e porque "a árvore sem prendas não tem jeito nenhum". Isto porque começamos a embrulhar e pôr debaixo da árvore tudo o que compramos logo desde que ela está montada. Mesmo uns chocolates e assim... Manias.

Feliz natal a todos.

(Grande Manel)

Andamos nas ruas e já sentimos a atmosfera. As luzes e decorações típicas da época, os jantares e almoços de convívio com amigos que se começam a programar em catadupa, o próprio clima frio caracteristico, sporting a deslizar no Campeonato...

Grato pela menção caro Pexim! Feliz Natal!

imightbewrong

Once_Human

fdpdc666

Boas festas a todos os camaradas, respetivas famílias e amigos!

CARREGA, BENFICA!!!

Petrov_Carmovich

Citação de: Petrov_Carmovich em 24 de Novembro de 2023, 12:51
Eu já escrevi isso noutros anos, mas achas que eles me ligam?

Dia 9 de Dezembro volto a este estaminé.
Não foi dia 9, mas é dia 20.

Bem, pessoal benfiquista...o mais provável é ainda passar por aqui nos próximos tempos a ver os tópicos do fórum, dar likes como se não houvesse amanhã e lançar as minhas postas de pescada ocasionais.

Para todos os que frequentam este espaço, independentemente do tipo de pessoas que vocês são, eu desejo-vos um Feliz e descansado Natal com as pessoas que mais amam e um excelente 2024 com muitas doses de felicidade e superação dos desafios e obstáculos presentes e futuros.