João Mário

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jotenko

Pá este gajo...

Vocês estão a ver quando compram uma laranja e abrem e comem, e aquela merda está na boca e não sabe a nada?

Não é mau. Não é bom. Mas está na boca, e mastigamos e tal. Mas o cérebro não sabe como assimilar o que está a acontecer? Como que se fosse forçado a imaginar o sabor, mas não sabe a nada?

O JM é o equivalente disto a ver-se futebol. O gajo pega na bola, mexe-se, dribla e tal, mas não vai para a frente, não vai para trás, é como se conseguisse o feito de não fazer absolutamente nada de minimamente bom ou mau com vários minutos com a bola nos pés.

É que até no discurso, postura, e assumo personalidade dele é a mesma merda.

Shoky

E iamos mamar um golo igual ao do Sporting porque é um pachacholas de sabão que nem o corpo sabe meter e nem uma merda dum puxão tem força para dar. Inenarrável!

PattyBrooks

Está completamente fora dela... há um lance em que perde uma bola dividida e deixa o jogador ir sem qualquer intenção de persegui-lo, num claro "alguém há-de ir!"
Neste momento, não pode ser titular. Sorry!

MrCobb

O Di Maria a passo e quase reformado conseguiu fazer mais do que este. Eu tinha vergonha!

LuisPortugal

Enquanto brincarmos com este e Rafa nunca seremos um clube competente nos processos ofensivos.

slbenfever

Joga da forma que sempre jogou: a passo ou parado. Não tem qualquer intensidade e é um jogador patético sem bola.

The_Riggs

Podem me banir à vontade , mas quem me dera que se lesionasse.

Il trattore

Já tocou na bola na segunda parte?

Trapattoni

Excelente recuperação de bola no lance do golo.
Craquezorro!

MrCobb

Já ganhou bilhete para mais uns jogos a titular.
Foi preciso jogar contra 10 mas também com este já estávamos nos com 10!

goodass

Em 2023 a levar com o João Mário a avançado esquerdo...

Foda-se.

30min à Benfica

ShorBraga

Citação de: The_Riggs em 25 de Novembro de 2023, 21:55Podem me banir à vontade , mas quem me dera que se lesionasse.

Ao ritmo dele é muito pouco provável acontecer algo de errado. 

Tacuara09

Roy Bean

Já jogou esta epoca?