CN Fase Reg. 8ª J: Sporting CP 91 - 88 SL Benfica, 25Nov. Sáb. 15h00 *RTP 2*

ForçadoBloqueio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Novembro de 2023, 19:33Quanto a arbitragens nas modalidades  e futebol  é simplesmente um Nojo . O Varandas é um corrupto ao nível do bimbo da bosta . Não se deixem enganar com aquele ar de sonso.

As arbitragens de agora não têm nada a ver com o Varandas...ainda. Isto é ainda tudo fruto do tempo do doente mental, fez um trabalho soberbo nesse aspecto.

ForçadoBloqueio

Citação de: Thorondor em 25 de Novembro de 2023, 17:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Novembro de 2023, 17:20O youtuber a lançar de 3...lol...

Começas a meter nojo com essa cena do Youtuber.

A mim mete-me nojo é jogadores de merda andarem a chupar milhões do Benfica, mas são opções.

ForçadoBloqueio

Citação de: Cloughie em 25 de Novembro de 2023, 17:24
Citação de: Thorondor em 25 de Novembro de 2023, 17:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Novembro de 2023, 17:20O youtuber a lançar de 3...lol...

Começas a meter nojo com essa cena do Youtuber.

Tudo para defender o seu amado treinadeiro.
Se é português e é uma miséria, é porque é bom!

Eu?!? Amado treinador o Norberto?!? :2funny:

Já te disse que seres assim não te faz bem. O0

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Novembro de 2023, 17:15
Citação de: dfonseca em 25 de Novembro de 2023, 17:14Temos tudo para ganhar agora, sem desculpas

Não, não temos. E vamos perder fácil.

Era fácil de prever. Fomos para o prolongamento sem quem nos colocou no jogo, junto com o Broussard. Para além disso, estávamos com 3 lagartos fanáticos a apitar (só assim consigo explicar esta arbitragem), com critérios completamente selectivos. Juntando a isto andarmos com youtubers e com treinadores de trazer por casa, a derrota era mais do que evidente.

Orgulhosamente_SLB

Dá para quando o padre norberto pedir desconto de tempo em jogadas que possam ser decisivas os jogadores ficarem em campo e cagarem nele?

Pior não seria, o mestre da prancha não falha uma...

Mercurio_10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Novembro de 2023, 19:29
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Novembro de 2023, 16:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Novembro de 2023, 16:42Vi logo que o Benfica estava a perder para o live estar tão movimentado neste tópico...depois no fim da época o Benfica ganha o Tri ...e lá temos de engolir mais uns sapos.

Duvido muito que dê para ganhar este ano. Temos vários jogadores em evidente declínio. Para o ano o natural será fazer uma revolução que vem com atraso.
É isto nos últimos dois anos ...esta equipa se tiver que ir ganhar ao dragão ou joão rocha para ser campeão, vai. , deveriam dar mais valor a esta equipa e não estar sempre a criticar o treinador e jogadores.

Em Alvalade acredito. No Porto se eles mantiverem a equipa e lhes forem pagando é mais difícil. Eles acertaram nos americanos e acho que estão num patamar superior.

Cyb3rNeo

Hitch

jjlope00

Citação de: Cyb3rNeo em 26 de Novembro de 2023, 00:39Péssima derrota!
Perder contra mancos, pkp!
Citação de: Hitch em 26 de Novembro de 2023, 03:30Acabei de ver o jogo agora. Decidido por 3 FDP de apito na boca!
E um deles, esteve no jogo da luz com a Oliveirense, onde foi outro festival do apito. Coincidência? Não, e esse mesmo árbitro, tem ou tinha o irmão a jogar no Sporting. É madeirense, penso eu.

Hitch

Citação de: jjlope00 em 26 de Novembro de 2023, 03:40
Citação de: Cyb3rNeo em 26 de Novembro de 2023, 00:39Péssima derrota!
Perder contra mancos, pkp!
Citação de: Hitch em 26 de Novembro de 2023, 03:30Acabei de ver o jogo agora. Decidido por 3 FDP de apito na boca!
E um deles, esteve no jogo da luz com a Oliveirense, onde foi outro festival do apito. Coincidência? Não, e esse mesmo árbitro, tem ou tinha o irmão a jogar no Sporting. É madeirense, penso eu.

E quando digo isto, nem sequer me refiro ao último lance do jogo. Quando viramos o resultado a nosso favor, foram esses fdp que mantiveram os lags ligados ao jogo com a marcação de faltas cirúrgicas e claramente inventadas.

benficaslb1

Nunca vi uma equipa ser tão superior nos ressaltos e perder um jogo, é preciso muita incompetência, e hoje não foi pelos árbitros, erraram para ambos os lados, no último minuto do jogo estamos a vencer por 1 tentamos triplo, falhamos, ganhámos o ressalto vai outro triplo, falhámos, recuperamos a bola e a seguir perdem-na. Lool. Metam a puta da bola no cesto de dois crl, naquela fase do jogo é muito melhor que 0. São decisões absurdas umas atrás das outras, depois a culpa é do árbitro porque errou em 3 ou 4 lances num jogo de basquetetebol.

PS - acho que o cesto no final era válido.

danhel

Não vi o jogo, nem o vou rever (só revejo vitórias, não derrotas), mas sei que, indepentemente dos erros de arbitragem, face à diferença de qualidade do plantel, tínhamos obrigação de ganhar, pelo menos, por 10. Se não nos empenhamos o suficiente para fazer valer o nosso valor, ficamos à mercê dos erros de uma arbitragem, que está sempre de faca afiada para nos entalar. Portanto, abram a pestana e apliquem-se durante todo o jogo e não se guardem apena para o seu final.
Já vi o lance final e parece-me legal. A bola saiu das mãos do Brossard antes do início do apito.

aafc

Citação de: FaithNoMore em 25 de Novembro de 2023, 17:44Incompetência em estado puro,ultima jogada do tempo regulamentar o que fazemos?em vez de tentarmos uma penetração para o cesto para no mínimo conseguir uma falta,claro que não,tivemos de lançar de 3,simplesmente inacreditável não vencer a fase regular,por este andar ficamos em 3° o que dá vergonha alheia,houvesse o mínimo de exigência e este senhor treinador era colocado na direcção da porta da rua.

Pelas declarações do Norberto foi isso que ele pediu, mas os jogadores decidiram outra coisa...

Bergus_2010

Nota-se a léguas que há certos tipos de poder que estão a trabalhar por trás, com o intuito de não deixar acordar o Monstro, e o Benfica em vez de os combater, deixa-se dormir na forma. Temos de ser profissionais o suficiente para construir equipas com os melhores e não com os amigos, nem com os anti. É preciso, também, amor próprio. O treinador do voleibol feminino nunca poderia entrar nos nossos pavilhões. Um treinador campeão se não mostrar qualidade, não pode continuar, como neste caso do Basquetebol. Em cada secção tem de estar quem se dedique de alma e coração ao clube, mas tenha a competência necessária para coordená-la. A direção não pode ver o nome do clube enxovalhado e ficar impávidoa e serena. Ontem, pusemo-nos a jeito para perder. É inconcebível a última decisão da arbitragem, digna de auto de fé na idade média, mas só aconteceu, porque o pino do banco e os meninos pagos a preço de ouro não fizeram o seu trabalho. O nome Benfica incomoda muita gente, um Benfica muito forte incomoda muito mais. Mas nós para equilibrar pomo-nos a jeito. Isto é o legado do mentecapto e mentecaptos que colocaram o Benfica neste caminho. Ontem, a culpa maior foi nossa. O adversário aproveita estas beneces para nos carregar mais em cima. Ou acordamos ou vamos ter muitos fins de semana como este.