David Jurásek emprestado ao Beşiktaş

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Baron_Davis

as supostas opçoes para a posiçao sao um rapaz que há um par de epocas estava a meter os papeis no centro de emprego e um pre reformado manolo que nao está nem se lhe espera

mais um episódio do grande mercato

FUTURO PRESIDENTE

MTrigueiros

Se joga é uma vergonha, se não joga uma vergonha é.

O Benfica é sempre capaz de me surpreender. Acho que nunca tinha visto um funeral de um jogador com menos de 500 minutos.

Urgente recuperar os níveis de confiança da equipa e recoloca-lo em campo. Vai dar jogador.

Caixadeoculos

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Novembro de 2023, 11:33Fomos burlados 😂

Mais uma vez.... A lista é longa.

Fartamo-nos de comprar "craques".....

Camião de dinheiro, "nosse" Rui apresenta craque cheio de estilo e cagança...

Adeptos ao rubro... como não amar:
-  "vai fazer arroz de p*** no tugão", "vai cagar golos no tugão", "há muito tempo que não estava tão entusiasmado ", "esta contratação deixa me de p** feito", "ainda não jogou e é o melhor jogador do tugão de longe" ...

e depois os clássicos "... acabou de chegar e já está o assador ligado. Quando se adaptar vai rebentar o tugão. Depois venho buscar"

Ou o já mítico!... "com esses colegas ao lado, nem o messi era grande coisa"

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Caixadeoculos em 26 de Novembro de 2023, 11:47

Mais uma vez.... A lista é longa.

Fartamo-nos de comprar "craques".....

Camião de dinheiro, "nosse" Rui apresenta craque cheio de estilo e cagança...

Adeptos ao rubro... como não amar:
-  "vai fazer arroz de p*** no tugão", "vai cagar golos no tugão", "há muito tempo que não estava tão entusiasmado ", "esta contratação deixa me de p** feito", "ainda não jogou e é o melhor jogador do tugão de longe" ...

e depois os clássicos "... acabou de chegar e já está o assador ligado. Quando se adaptar vai rebentar o tugão. Depois venho buscar"

Ou o já mítico!... "com esses colegas ao lado, nem o messi era grande coisa"
Disseste tudo , muito bem .
Os adeptos do Benfica vão da euforia á depressão em 2 chutos na bola .

Jangada

Teríamos sido burlados se o Slavia quisesse vender gato por lebre.

Neste caso, praticamente viraram-se para nós e disseram: "Vejam lá, levam por vossa conta e risco, não assumimos responsabilidades se isso depois chegar a Lisboa e avariar".

Avariou.

Stigmat

Citação de: MTrigueiros em 26 de Novembro de 2023, 11:42Se joga é uma vergonha, se não joga uma vergonha é.

O Benfica é sempre capaz de me surpreender. Acho que nunca tinha visto um funeral de um jogador com menos de 500 minutos.

Urgente recuperar os níveis de confiança da equipa e recoloca-lo em campo. Vai dar jogador.

Epa, o homem nem parar uma bola em condições consegue. Quanto mais cedo percebermos que foi um flop melhor.
Caso diferente do Arthur, que é mais uma questão de forma física e a qualidade está lá.

filc

Citação de: Jangada em 26 de Novembro de 2023, 17:40

Teríamos sido burlados se o Slavia quisesse vender gato por lebre.

Neste caso, praticamente viraram-se para nós e disseram: "Vejam lá, levam por vossa conta e risco, não assumimos responsabilidades se isso depois chegar a Lisboa e avariar".

Avariou.

Quem avariou foi quem o contratou. A este e aos outros quase todos...

ajnogueira

Citação de: MTrigueiros em 26 de Novembro de 2023, 11:42Se joga é uma vergonha, se não joga uma vergonha é.

É normal.

Quando joga, joga mal.

Quando não joga, não joga porque normalmente joga mal.

Logo, sim, é uma vergonha termos oferecido 14 milhões por um defesa que joga mal.

Playah

Citação de: Stigmat em 26 de Novembro de 2023, 17:44

Epa, o homem nem parar uma bola em condições consegue. Quanto mais cedo percebermos que foi um flop melhor.
Caso diferente do Arthur, que é mais uma questão de forma física e a qualidade está lá.
Devem ser os sinais divinos que apenas se apresentam a poucos. Sentou para um médio adaptado, não satisfeito conseguiu ainda ser ultrapassado por um central adaptado, vai a seleção e consegue continuar no mesmo registo e desta vez senta para um lateral direito adaptado.

Mas vá lá, já passamos do vai dar jogador de topo, para o vai dar jogador e daqui um mês vamos andar no vai dar um suplente decente.

werty10

Este ou o Bernat, um deles tem que jogar.

O Morato a defesa esquerdo em 90% dos jogos não faz sentido nenhum.

Loopkin

O jogador tem dificuldades em controlar a bola. E não sabe defender, o Casa Pia percebeu logo isso.

Obviamente não serve para este nível. O problema é que o Bernat veio lesionado porque com um lateral que cumprisse os mínimos já nem se falaria no Jurasek.

Diavolo Rosso

Está visto que não conta, ontem o treinador a ganhar por 2-0 e a jogar contra 10, podia-lhe ter dado 15 minutos para ir "crescendo", se nem em condições destas entrou...

É tentar colocar em Janeiro.

aquaris

O que tem mostrado é desesperante.... mas espero que seja uma questão de falta de capacidade mental para lidar com a pressão e expectativas, e que recupere com a ajuda de um bom psicólogo para ultrapassar.

Tinha a esperança que fosse um "Dimas" mas mais rápido!

Elio_Ribeiro

O substituto do Grimaldo faz lembrar um Patric, mas custou 14 milhões 👍