Basquetebol Feminino 2023/2024

eplunum

Finalmente grande jogo da Sara mas este galitos é a pior equipa do campeonato.

JAAP

Um jogo à Benfica? Só pode pensar isso quem não viu o jogo...
Ao intervalo estava 42-38.... o que mudou da 1ª parte para a 2ª, foi que a americana delas, que faz a diferença, ficou tapada com faltas logo no inicio do 3º Q... isso juntamente com os 60% de lançamentos de 3 pontos da espanhola....
E por fim, não nos podemos esquecer que o Galitos é a equipa que vai em ultimo, só com 1 V

lancadordedois

Citação de: JAAP em 26 de Novembro de 2023, 12:27
Citação de: jjlope00 em 26 de Novembro de 2023, 12:14Eu bem sei que o nosso orçamento é irrisório, mas só estas escolhas das estrangeiras, devia dar despedimento seja qual for o desfecho do campeonato. Porque estamos a falar de jogadoras, que até na 2 liga portuguesa tinham dificuldades em se destacar.

Não sei se o nosso orçamento é irrisório..
ir buscar a Marcy, Artemis e Sara a Espanha, não deve ter sido barato....
A Quevedo tinha várias equipas atrás dela.. e para vir para o Benfica...
Das outras estrangeiras iniciais já nem falo...

eu acho que o Eugenio montou uma equipa pensando num ideal longe da qualidade e ou caracteristicas destas jogadoras.
a continuar assim so mostra a sua falta de versatilidade e ou de encontrar soluçoes.

certo que nao é a equipa da epoca passada , mas certo que valem mais do que andam a apresentar

JAAP

Citação de: JAAP em 26 de Novembro de 2023, 13:19Um jogo à Benfica? Só pode pensar isso quem não viu o jogo...
Ao intervalo estava 42-38.... o que mudou da 1ª parte para a 2ª, foi que a americana delas, que faz a diferença, ficou tapada com faltas logo no inicio do 3º Q... isso juntamente com os 60% de lançamentos de 3 pontos da espanhola....
E por fim, não nos podemos esquecer que o Galitos é a equipa que vai em ultimo, só com 1 V
e para variar, mais um jogo miserável da Marcy, da Shematsi e.... da Carolina Cruz

José Seidi

Boa vitória, mas contra o último classificado não podia ser diferente, mesmo assim foi preciso um esforço extra...Sara a fazer a melhor exibição da época, Cooper teve a habitual eficácia a lançar e a Isabela também esteve bem...

Marcy só esteve bem no lance em que rouba a bola e marca, Shematsi mais do mesmo, Cruz com 1,90 lança mais de 3 do que de 2...

FaithNoMore

Contra as últimas melhor era que não ganhassem,agora tem é de haver continuação e fazerem uma série de vitórias.

Universo Benfica

Liga Betclic Feminina 2023/24 | Fase Regular | 9ª Jornada

Clube dos Galitos 62-85 SL Benfica

Keilanei Cooper (21), Sara Iparragirre (17), Isabela Quevedo (15), Marta Martins (12), Artémis Afonso (7), Carolina Cruz (5), Catarina Frederico (4), Marcy Gonçalves (2) e Sarah Shematsi (2)

Resumo do Jogo

Jogos da 9ª Jornada | Classificação

Cyb3rNeo

JAAP

Amanhã é que vão ser elas.... a Sportiva está a jogar bem, se não se transcenderem, levamos um cabaz...
Pode ser que, para variar, nos façam começar a acreditar...