CN 8ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 26Nov. Dom. 14h30 *Canal 11*

burnvski

Citação de: Miguelg em 26 de Novembro de 2023, 16:34estes gajos da BTV enojam porra só a Jessica deve ganhar mais que as lagartas todas temos OBRIGAÇÃO de ganhar facil simples

A Jéssica é a que ganha mais no plantel. Merecido. É a melhor jogadora da equipa. Dia mau todos temos. Seguimos.

Notguilty

SERNADA_SLB

Só está surpreendido quem não tem visto jogos destas equipas. O scp é muito mais equipa que nós. Nós somos uma equipa de toques de calcanhar, sem raça, sem intensidade, sem matreirice, sem nada. Futebol diversão no topo, futebol competitivo zero.

NNcacem

Não jogamos nada. Sem atitude. Equipa mal organizada. Elas chegavam sempre primeiro à bola. Passes falhados foram imensos.

Red_Wings

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Novembro de 2023, 16:33Quando se dá uma primeira parte de avanço, acaba por resultar nisto. E a este desfecho não é alheia mais uma masterclass daquela inapta.
11 mal estruturado, falta de rigor táctico e 0 fio de jogo. Exibição patética, sobretudo na primeira parte.

E para variar, mais uma arbitragem de merda cujo "ponto alto" foi a vergonha da anulação do golo à Ucheibe.

Não esperava ler isto de ti...

NNcacem

Citação de: Notguilty em 26 de Novembro de 2023, 16:36
Citação de: NNcacem em 26 de Novembro de 2023, 16:35Se ganhassemos éramos praticamente campeões. Agora já nem sei.
Agora serão campeãs na mesma.
não sei.
A jogar assim perdemos em Alvalade

tiago1991

o pessoal só vai acordar quando conseguir a proeza de perder um campeonato

hayato_1904

Citação de: burnvski em 26 de Novembro de 2023, 16:36
Citação de: Miguelg em 26 de Novembro de 2023, 16:34estes gajos da BTV enojam porra só a Jessica deve ganhar mais que as lagartas todas temos OBRIGAÇÃO de ganhar facil simples

A Jéssica é a que ganha mais no plantel. Merecido. É a melhor jogadora da equipa. Dia mau todos temos. Seguimos.

A Jéssica é a melhor jogadora??? A Kika e a Pauleta ainda não pararam de rir!!!

Notguilty

Citação de: NNcacem em 26 de Novembro de 2023, 16:37
Citação de: Notguilty em 26 de Novembro de 2023, 16:36
Citação de: NNcacem em 26 de Novembro de 2023, 16:35Se ganhassemos éramos praticamente campeões. Agora já nem sei.
Agora serão campeãs na mesma.
não sei.
A jogar assim perdemos em Alvalade
O Sporting está sempre perto de perder vs qualquer Maritimo.
Hoje foi o jogo da época para elas.

karlussantus

Melhoramos muito na segunda parte, mas o resultado foi o mesmo.

Dá para ver o impacto que a Ucheibe tem, fisicamente vira tudo, mesmo contra um adversário que foi muito mais agressivo que nós.
Espero que a Patão perceba que ela tem que jogar sempre.

A Kika a mesma coisa, teve jogadas em que desiquilibrou, mas hoje tudo correu mal. Sem a Kika não temos no ataque jogadoras que pensem o jogo, temos ciclistas boas jogadoras mas que só olham para a bola, a Kika é fundamental para o equilíbrio.

Il trattore

Não consegui ver. Entramos a dormir e na soberba e depois ainda tivemos Patãoball? Sai mais uma saca de dinheiro para mitigar os problemas desta equipa.

Baron_Davis

Citação de: jjlope00 em 26 de Novembro de 2023, 16:12Nas 5 Ligas masculinas, em 9 confrontos com os 2 principais adversários, 2 vitórias 7 derrotas. E gastamos praticamente o dobro..

mentiroso compulsivo masterclass

RGouveia.SLB

Citação de: Red_Wings em 26 de Novembro de 2023, 16:37
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Novembro de 2023, 16:33Quando se dá uma primeira parte de avanço, acaba por resultar nisto. E a este desfecho não é alheia mais uma masterclass daquela inapta.
11 mal estruturado, falta de rigor táctico e 0 fio de jogo. Exibição patética, sobretudo na primeira parte.

E para variar, mais uma arbitragem de merda cujo "ponto alto" foi a vergonha da anulação do golo à Ucheibe.

Não esperava ler isto de ti...

Sim, porque esta arbitragem foi impecável e não prejudicou em nada o Benfica.

Não estou a desculpar a miséria em campo e o que se viu em relação à inapta que nos treina, mas aquilo não pode ser escamoteado

takediz

Uma vitória seria praticamente arrumar mais um título, sempre a dar oxigénio aos outros, falta ambição e killer instinct, a primeira parte parecia dos apanhados, aquele segundo golo é inadmissível

IPASLB

Citação de: BrunoP em 26 de Novembro de 2023, 16:33Pensar que na época passada, jogos contra esta merda de clube eram goleadas fáceis.

Compensar isto e ir ganhar às retretes na segunda volta.
Ah pois é...esta parte é que não sei se...

Ainda por cima SE quando lá formos, só tivermos esta vantagem pontual..

Irá valer TUDO e de TUDO o que é ANTI SLB...

E ainda há outra "benesse" á GENTALHA da turma especial, para já têm 3 pontos de vantagem sobre os 3°s e no mínimo dos mínimos, irão dar tudo pra ser o segundo clube a participar na próxima edição da Champions...mas isto seria para mim quase irrelevante CASO fosse o SLB Campeão Nacional.

400.000 euros de presença na próxima edição da Champions, parece que não mas seriam mais uns pózinhos aos complexados especiais.