Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 136 jogos (12194 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 37 jogos (3284 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

joaombcunha1962

Que saudades tenho do meu alegre pato...
Finalmente um guarda redes.
Tenham paciência com aqueles saudosistas que aqui gravitam...

Playah

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Novembro de 2023, 13:39Com um certo guarda redes que eu cá sei, ontem seria mais um dia de "indefensável, não é por aqui".

Posto isto, muito bem puto.
Aquele canto onde a bola ficou para o gajo sozinho ao segundo poste onde ele reage logo a sair da linha em outros tempos tinha sido mais uma para a lista das indefensáveis. Seria o famoso e tão habitual "que queriam que ele fizesse a bola sobrou para um gajo sozinho, não havia nada a fazer".

S-Line

Citação de: brazio em 25 de Novembro de 2023, 22:48É a única até ver boa notícia na temporada.

Temos redes.
E mesmo assim já estão a pensar em trampolinar o rapaz .
O empresário dele já veio com uma ideia Enzomaniada

Iron Mask

Citação de: Playah em 26 de Novembro de 2023, 19:27
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Novembro de 2023, 13:39Com um certo guarda redes que eu cá sei, ontem seria mais um dia de "indefensável, não é por aqui".

Aquele canto onde a bola ficou para o gajo sozinho ao segundo poste onde ele reage logo a sair da linha em outros tempos tinha sido mais uma para a lista das indefensáveis. Seria o famoso e tão habitual "que queriam que ele fizesse a bola sobrou para um gajo sozinho, não havia nada a fazer".

Essa andorinha nos últimos 2 jogos papou 6 golos. E pelo meio mamou mais 2 da França.

brazio

Citação de: S-Line em 26 de Novembro de 2023, 19:31
Citação de: brazio em 25 de Novembro de 2023, 22:48É a única até ver boa notícia na temporada.

Temos redes.
E mesmo assim já estão a pensar em trampolinar o rapaz .
O empresário dele já veio com uma ideia Enzomaniada

A culpa é dos dirigentes de Benfica são eles quem dá toda a ideia a jogadores e empresários de que Benfica é uma mera barriga de aluguer para os jogadores darem o salto para uma liga maior e fazerem o seu contrato milionário.

E se é verdade que Benfica por uma série de razões não têm hipótese em segurar os melhores jogadores durante épocas a fio não os manter por mais de um ano ou menos como no caso de Enzo não é uma inevitabilidade é uma opção de quem comanda os destinos do clube.

Boddicker

que bom é ter sossego na baliza

JSilva28

O que um ótimo posicionamento consegue fazer.

E não estar ali unicamente para defesas para a fotografia.

Simples, eficaz, boa técnica de guarda-redes em vários momentos, bom jogo de pés, tudo o que o Benfica precisa e não tinha há anos.

30min à Benfica

Citação de: Playah em 26 de Novembro de 2023, 19:27

Ninguém fala nisso mas foi um lance super importante para nós.

30min à Benfica

Não teve lances muito difíceis de se aplicar, no entanto, foi super seguro e resolveu tudo deixando a nossa baliza a zeros tranquilizando a equipa.

Benfanatic

Nota-se que tem evoluído bastante em alguns capítulos, assim sim podemos ficar tranquilos, as nossas redes estão bem entregues.

Bleach

mais uma defesa "impossivel" ali perto do principio do jogo...obrigado turbin

methos5000

Mais um golo evitado com uma excelente saída.
Dá uma segurança impressionante.

nikas

Aslio

Tenho pena genuína do Trubin.

Tantos golos sofridos, 90% sem culpa nenhuma.

Merecia uma equipa melhor.

diogoalves

No verão lá vai ele. Dos poucos que se aproveitam.