RedPass - Regras na 1ª página

ejribeiro

Alguém que não vá quarta-feira que ceda o redpass para qualquer zona? Sendo benfiquista da cidade do Porto, não é fácil ir à Luz e nesse dia calhou de estar em Lisboa, e seria uma estreia em grande na Luz para mim. Obg

MBF1995

#23311
3 redpass disponíveis para quarta-feira vs Inter

Piso 0 Mais Vantagens

rkc

Citação de: ejribeiro em 26 de Novembro de 2023, 21:27Alguém que não vá quarta-feira que ceda o redpass para qualquer zona? Sendo benfiquista da cidade do Porto, não é fácil ir à Luz e nesse dia calhou de estar em Lisboa, e seria uma estreia em grande na Luz para mim. Obg

MP.

toze07

#23313
Alguém queira partilhar Red Pass para quarta-feira Sagres piso 0 ??

Grand Moff John

Só para confirmar: ainda não dá para partilhar, pois não?

rkc

Citação de: Grand Moff John em 27 de Novembro de 2023, 22:02Só para confirmar: ainda não dá para partilhar, pois não?

Só dá na últimas 24/48 horas.

Para já, não dá.

rkc

Vou ter 2 redpass disponíveis abaixo donpr conde sócio, juntos, na Emirates, no enfiamento da linha da área da baliza pequena.

Um está apalavrado ao ejribeiro, pendente de confirmação. Mas para já são 2.

fuinha

2 Rp Sagres piso 0 disponíveis para quarta.

MBF1995

3 redpass disponíveis para quarta-feira vs Inter

Piso 0 Mais Vantagens

rkc

Confirmo que apenas um dos redpass está disponível na bancada Emirates.



wilsonrubio

Procuro redpass para a bancada Sagres, piso 0.
Jogo Benfica vs Inter

Alguem?

Stigmat

A 1 dia do jogo e ainda nao abriram o mercado secundário? Que porcaria é esta?!

tvelas

Citação de: Stigmat em 28 de Novembro de 2023, 13:05A 1 dia do jogo e ainda nao abriram o mercado secundário? Que porcaria é esta?!

Andaram a guardar lugares na expectativa que fosse um jogo importante na passagem à próxima fase, correu mal e agora estão carregados de bilhetes para vender, vão abrir ao público às 15h no dia antes do jogo, o desespero é grande, o mercado secundário deverá abrir durante a tarde.

Stigmat

Citação de: tvelas em 28 de Novembro de 2023, 13:08
Citação de: Stigmat em 28 de Novembro de 2023, 13:05A 1 dia do jogo e ainda nao abriram o mercado secundário? Que porcaria é esta?!

Andaram a guardar lugares na expectativa que fosse um jogo importante na passagem à próxima fase, correu mal e agora estão carregados de bilhetes para vender, vão abrir ao público às 15h no dia antes do jogo, o desespero é grande, o mercado secundário deverá abrir durante a tarde.

Ja no Sábado não consegui despachar o bilhete. Eu vou ao jogo, mas para outra bancada . Por mim emprestava, mas não consigo descarregar a app para o telemovel e no browser não dá para partilhar, só vender.

rkc

Curioso por saber o preço para o público...