Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

força Benfica

O Lote que foi aberto hoje para o jogo de domingo ainda não esgotou?  :o

cajoyzen6

Citação de: força Benfica em 27 de Novembro de 2023, 18:13O Lote que foi aberto hoje para o jogo de domingo ainda não esgotou?  :o

Quem é que quer dar 35€ para se sentar em cimento?  ;D

força Benfica

Os bilhetes para o jogo Benfica-Inter de Milão, a contar para a 5.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, estão disponíveis nos locais oficiais do Clube, e a venda ao público em geral abre às 15h00 de terça-feira, 28 de novembro.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/11/27/futebol-bilhetes-jogo-benfica-inter-5-jornada-grupo-d-liga-dos-campeoes

arodrigues84

Tentei o pagamento duas vezes e duas vezes veio devolvido e a encomenda cancelada.

Mas estes gajos estão a brincar connosco??

cajoyzen6

Citação de: arodrigues84 em 28 de Novembro de 2023, 10:19Tentei o pagamento duas vezes e duas vezes veio devolvido e a encomenda cancelada.

E eu que tentei tirar bilhete, valido os meus dados, a pagina avança, sem qualquer explicação retrocede para validar os dados. Valido de novo e aparece a mensagem "Socio já tem bilhete para o evento"

É brincadeira mesmo esta merda

arodrigues84

Citação de: cajoyzen6 em 28 de Novembro de 2023, 10:27
Citação de: arodrigues84 em 28 de Novembro de 2023, 10:19Tentei o pagamento duas vezes e duas vezes veio devolvido e a encomenda cancelada.

E eu que tentei tirar bilhete, valido os meus dados, a pagina avança, sem qualquer explicação retrocede para validar os dados. Valido de novo e aparece a mensagem "Socio já tem bilhete para o evento"

É brincadeira mesmo esta merda

Completamente, eles fazem de propósito. Não há outra explicação, eles têm de guardar bilhetes para quem querem.

Ontem comprei para mim com o RED PASS tudo perfeito, hoje ia comprar para a minha irmã e o meu sobrinho que são sócios pagantes mas nunca foram ver o Benfica e queriam ir e nada.

Enfim, é o clube que temos.

Barolas

Entrei às 10, 3 minutos de espera, faço dois pagamentos (um por mbway outro com cartão) e os dois são cancelados! Vão brincar com o caralho!

Fora a brincadeira de aparecer o erro de "todos os bilhetes disponíveis na zona selecionada estão em processo de compra".

Nojo.

arodrigues84

Citação de: Barolas em 28 de Novembro de 2023, 10:45Entrei às 10, 3 minutos de espera, faço dois pagamentos (um por mbway outro com cartão) e os dois são cancelados! Vão brincar com o caralho!

Exato, eu fiz dois com mbway e também entrei às 10h.

Enfim, é como disse acima isto tem tudo uma explicação: os bilhetes têm que ficar guardados para quem eles querem.

Isto da venda dos bilhetes é tudo uma fachada, ou então é para obrigar as pessoas a comprar os de 35€.

Menino de Ouro RS

Se alguém estiver a vender 2 eu compro

Moreirense

arodrigues84

green_eyes_slb

Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Novembro de 2023, 11:37Se alguém estiver a vender 2 eu compro

Moreirense
um rapaz k conheco tem 2 pro topo e pede 25€ por cada...

Menino de Ouro RS

Citação de: green_eyes_slb em 28 de Novembro de 2023, 19:14
Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Novembro de 2023, 11:37Se alguém estiver a vender 2 eu compro

Moreirense
um rapaz k conheco tem 2 pro topo e pede 25€ por cada...
Eu fico com eles velho e de confiança?

green_eyes_slb

green_eyes_slb

arodrigues84

Se alguém tiver dois bilhetes para o jogo do Moreirense no setor dos de 19€ que avise.

Obrigado.