Sorteio 1/4 e 1/2 - Taça de Portugal 23/24 (Vizela)

Shoky

Vejam a forma como o Chico Ramos passa as equipas de um pote para o outro. Nem as roda. É surreal. Pega logo naquelas 8 sem baralhar.

Jamal

Citação de: tiago1991 em 29 de Novembro de 2023, 18:16Já estamos a chorar por jogar com o Braga em casa?
basta ver o calendário entre o jogo isto é tudo menos sorteio

RGouveia.SLB

Citação de: tiago1991 em 29 de Novembro de 2023, 18:16Já estamos a chorar por jogar com o Braga em casa?

Isto não é chorar por jogar com o Braga, é pura e simplesmente constatar os arranjinhos que fazem nestes "sorteios". E realço as aspas

SLBenfica1904

Citação de: casr26 em 29 de Novembro de 2023, 18:14

Que conspiracionistas que vós sois. A menina só estava a sonhar com o Penafiel! Tugão é 100% limpo!

ana_lopes2009

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Novembro de 2023, 18:1716 equipas e 90% do mundo Benfiquista sabia que calhava o Braga ou Guimarães.

Sorteio...
A cona da tia
Bahh tem calma sim🤺😅

Kinkolas

Benfica-Braga é win-win para a dragartagem.

Tentam foder já o Benfica, mas se não acontecer, o Braga desaparece e é menos uma para os eliminar depois.

sbremoved_34227

As minhas expectativas já são tão baixas que até fiquei satisfeito por o jogo ser em casa.

Shoky

Prolongamento seria jackpot total para o Porto.

O Braga todo roto a ir ao Dragão. Que lodaçal.

SLBenfica1904

Sim porque ao mesmo tempo outros apanham adversários bem mais acessíveis. O "já estamos a chorar" é o "temos de jogar mais" dos sorteios!

O'Brien

Eles nos sorteios podem olhar para as bolas , e pouco ou nada as espalham. A mão vai direitinha para o que pretendem

Kinkolas

Eu digo desde já que Porto e Sporting têm as meias finais garantidas.

Depois calha o Benfica/Braga para o Sporting aí.

Trapattoni

Shoky

E o tempo que estão a demorar a cozinhar o sorteio dos quartos e meias?

Custa assim tanto meter uma merda dumas bolas num pote, palhaços?