Sorteio 1/4 e 1/2 - Taça de Portugal 23/24 (Vizela)

força Benfica

Citação de: Tosta Mistica em 29 de Novembro de 2023, 18:29
Citação de: bruno cardoso em 29 de Novembro de 2023, 18:22

Estoril-porto

Já arranjaram as bancadas ou ainda vamos ter outra crise no estádio ao intervalo?

O Estoril meteu la un pano e desde então aquela bancada fica assim agora.

Tugão!

ItsY2Inferno

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 18:25Não vão fazer o resto do sorteio porquê? Fizeram no ano passado.

Isso é nos quartos de final

Jangada

Parece a merda do FM. Quando treino o Benfica, sou capaz de apanhar o Porto três vezes seguidas para campeonato, taça e taça da liga.

.:VMPT:.

Em finais de 2023 e é vira o disco e toca o mesmo.... Sempre os mesmos com as teorias da conspiração.... Se não me engano, isto já dura à mais de 10 anos, mesmo em sorteios em que, quem tirava as bolas eram antigos jogadores nosso, como o Nuno Gomes e o Rubem Amorim.... Chegaram-me relatos que foram parar ao hospital com queimaduras de 2ª grau....

Shoky

Citação de: Kinkolas em 29 de Novembro de 2023, 18:30"O mínimo que Conceição fez foi meias-finais, logo o Porto é o principal candidato."

Canal 11

A lata.

Negan Schrute

Citação de: katso em 29 de Novembro de 2023, 18:31Braga numa semana começa em casa com Guimarães, vai à Luz a meio da semana para a taça e termina a semana no ladrão contra os porcos....

Fdx... vão chegar ao 3 jogo todos rotos....

Sorteioooooooooo. Sem palavras.
Acho que os jogos da taça são em janeiro, esses que falaste são lá para fevereiro.

Jangada

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Novembro de 2023, 18:32Em finais de 2023 e é vira o disco e toca o mesmo.... Sempre os mesmos com as teorias da conspiração.... Se não me engano, isto já dura à mais de 10 anos, mesmo em sorteios em que, quem tirava as bolas eram antigos jogadores nosso, como o Nuno Gomes e o Rubem Amorim.... Chegaram-me relatos que foram parar ao hospital com queimaduras de 2ª grau....

Para vocês está sempre tudo bem. Viva o desporto e a festa da taça!

Pedraços

Mau de nós se não limpamos o sebo ao Braga em casa !

Quero a seguir os porcos sff

draconic

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Novembro de 2023, 18:32Em finais de 2023 e é vira o disco e toca o mesmo.... Sempre os mesmos com as teorias da conspiração.... Se não me engano, isto já dura à mais de 10 anos, mesmo em sorteios em que, quem tirava as bolas eram antigos jogadores nosso, como o Nuno Gomes e o Rubem Amorim.... Chegaram-me relatos que foram parar ao hospital com queimaduras de 2ª grau....
Ai está ele, já estava estranhando.

Kurt Cobain 10

sempre a defender o clube das antas ...só eu vejo isto ?

Sexta-Feira

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 18:25Não vão fazer o resto do sorteio porquê? Fizeram no ano passado.
é só a partir dos quartos

Pedraços

A única coisa que achei estranha neste "sorteio" foi os suinos não receberem em casa o Amarante de resto tudo normal!

.:VMPT:.

Citação de: Jangada em 29 de Novembro de 2023, 18:33

Para vocês está sempre tudo bem. Viva o desporto e a festa da taça!

É tão disparatado, para não dizer outra coisa, que nem merece muitos comentários....

Até ao próximo sorteio....

nwpt

É sempre os mesmos com as teorias e sempre os mesmos com os erros ortográficos.