Sorteio 1/4 e 1/2 - Taça de Portugal 23/24 (Vizela)

Grizzli

Bom sorteio para manter a equipa ligada ja que parece que so contra os 'grandes' e que vao com tudo.

E com a saida da lc ainda mais importante manter os niveis de concentracao la em cima

sbremoved_34227

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 18:25Não vão fazer o resto do sorteio porquê? Fizeram no ano passado.
Se dividirem o escândalo por fases, talvez pareça menos flagrante.

Kurt Cobain 10

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Novembro de 2023, 18:34
Citação de: Jangada em 29 de Novembro de 2023, 18:33
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Novembro de 2023, 18:32Em finais de 2023 e é vira o disco e toca o mesmo.... Sempre os mesmos com as teorias da conspiração.... Se não me engano, isto já dura à mais de 10 anos, mesmo em sorteios em que, quem tirava as bolas eram antigos jogadores nosso, como o Nuno Gomes e o Rubem Amorim.... Chegaram-me relatos que foram parar ao hospital com queimaduras de 2ª grau....

Para vocês está sempre tudo bem. Viva o desporto e a festa da taça!

É tão disparatado, para não dizer outra coisa, que nem merece muitos comentários....

Até ao próximo sorteio....
pena eu não ser do staff , senão já tinhas ido de vela há muito tempo , pelo menos com esta conta...

katso

Citação de: Negan Schrute em 29 de Novembro de 2023, 18:33
Citação de: katso em 29 de Novembro de 2023, 18:31Braga numa semana começa em casa com Guimarães, vai à Luz a meio da semana para a taça e termina a semana no ladrão contra os porcos....

Fdx... vão chegar ao 3 jogo todos rotos....

Sorteioooooooooo. Sem palavras.
Acho que os jogos da taça são em janeiro, esses que falaste são lá para fevereiro.
nada disso amigo,

16 jornada - 7 Janeiro
17 jornada - 14 janeiro

Taca - 9/10/11 Janeiro

Óbvio que as datas da liga que coloquei são os respetivos domingos, os jogos podem ser na sexta, no sábado ou na segunda,  mas em mais ou menos 10 dias o Braga terá esses 3 jogos...

van33

Melhor sorteio só se tivesse saído o porto ou os sapos. Gostei.

Soundwave

As probabilidades só são fodidas para o Benfica. Ele é Braga fora, Braga casa, Sporting fora, Porto fora etc etc etc.

Os outros apanharem um desse enquanto o Benfica passeia é que nunca acontece. Depois são os maluqinhos do SB a delirar.

Kinkolas

Vocês deviam era ter vergonha na cara de vir com essas insinuações.

van33

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Novembro de 2023, 18:32Em finais de 2023 e é vira o disco e toca o mesmo.... Sempre os mesmos com as teorias da conspiração.... Se não me engano, isto já dura à mais de 10 anos, mesmo em sorteios em que, quem tirava as bolas eram antigos jogadores nosso, como o Nuno Gomes e o Rubem Amorim.... Chegaram-me relatos que foram parar ao hospital com queimaduras de 2ª grau....
Não adianta...é uma luta perdida. Deixa andar

sbremoved_34227

Citação de: Kinkolas em 29 de Novembro de 2023, 18:30"O mínimo que Conceição fez foi meias-finais, logo o Porto é o principal candidato."

Canal 11
As equipas europeias, no mundial de clubes, também fazem sempre no mínimo meias finais.

Blitzer

Sexta-Feira

Isto já chegou a um nível que toda a gente sabe o que vai acontecer e eles nem se preocupam em disfarçar um bocadinho!

Ou melhor, vá! Desta vez até fizeram o esforço de colocar o jogo na Luz!

sbremoved_34227

Citação de: Soundwave em 29 de Novembro de 2023, 18:37As probabilidades só são fodidas para o Benfica. Ele é Braga fora, Braga casa, Sporting fora, Porto fora etc etc etc.

Os outros apanharem um desse enquanto o Benfica passeia é que nunca acontece. Depois são os maluqinhos do SB a delirar.
Temos um fórum inclusivo. Também tem adeptos do Porto e do Sporting, para o contraditório.

Sexta-Feira

Jangada

Citação de: van33 em 29 de Novembro de 2023, 18:38
Não adianta...é uma luta perdida. Deixa andar

Para quê...

É daqueles que aparece em frente à CMTV em dia de clássico e um andrade lhe mete um cachecol dos tripeiros ao pescoço. Ele ri-se e abraça o porqueiro, porque é a festa da taça e o futebol português precisa de ser pacificado!

Cob92

Voltamos a cair com o Braga ? Epah vão gozar com o caralho.

Isso è uma vergonha