UEFA Futsal Champions League Ronda de Elite 1ª J: SL Benfica 4 - 3 FK Dobovec, 29Nov. Qua. 16h00 *Canal 11*


Sea_Shepherd


FaithNoMore

Que coisa medonha,tivemos a sorte de marcar a acabar o que salvou um resultado que seria absolutamente vergonhoso,se repetirmos uma exibição destas nos próximos jogos não ganharemos nenhum.

mattamouros2021

Amanhã com o Kairat levamos um realty check . As modalidades tirando o Voleibol estão abaixo de 0 . Parabéns ao Fernado tavares e Rui Costa . Conseguiram destruir tudo o que foi bem feito na época passada.


The_Riggs

Citação de: brandoamanz em 29 de Novembro de 2023, 17:48
Citação de: XtaticO em 29 de Novembro de 2023, 17:45O Benfica está com uma falta de qualidade transversal a todas as modalidades.

Não é falta de qualidade. Em teoria há qualidade e somos sempre quem tem mais orçamento.

Falta é sentido de responsabilidade. Fartam-se de perder jogos e ninguém diz nada. Falta alguém que faça ver qual o peso da camisola que andam ali a envergar.

somos quem tem mais orçamento, somos. com os lagartos a receber todos em envelopes é normal que nos papéis seja ssim.

brandoamanz

Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2023, 18:11
Citação de: brandoamanz em 29 de Novembro de 2023, 17:48
Citação de: XtaticO em 29 de Novembro de 2023, 17:45O Benfica está com uma falta de qualidade transversal a todas as modalidades.

Não é falta de qualidade. Em teoria há qualidade e somos sempre quem tem mais orçamento.

Falta é sentido de responsabilidade. Fartam-se de perder jogos e ninguém diz nada. Falta alguém que faça ver qual o peso da camisola que andam ali a envergar.

somos quem tem mais orçamento, somos. com os lagartos a receber todos em envelopes é normal que nos papéis seja ssim.

Não falo daquilo que não sei.
O que sei é que o Benfica vai perder ao Caxinas no futsal, ao Riba d'Ave no hóquei e com a Oliveirense em casa no basket e não vejo ninguém preocupado com isso. E isso a mim chateia-me. E não vejo isso acontecer nos rivais.

The_Riggs

Citação de: brandoamanz em 29 de Novembro de 2023, 18:15
Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2023, 18:11
Citação de: brandoamanz em 29 de Novembro de 2023, 17:48
Citação de: XtaticO em 29 de Novembro de 2023, 17:45O Benfica está com uma falta de qualidade transversal a todas as modalidades.

Não é falta de qualidade. Em teoria há qualidade e somos sempre quem tem mais orçamento.

Falta é sentido de responsabilidade. Fartam-se de perder jogos e ninguém diz nada. Falta alguém que faça ver qual o peso da camisola que andam ali a envergar.

somos quem tem mais orçamento, somos. com os lagartos a receber todos em envelopes é normal que nos papéis seja ssim.

Não falo daquilo que não sei.
O que sei é que o Benfica vai perder ao Caxinas no futsal, ao Riba d'Ave no hóquei e com a Oliveirense em casa no basket e não vejo ninguém preocupado com isso. E isso a mim chateia-me. E não vejo isso acontecer nos rivais.

Não sei o que queres dizer com ninguém, se é no fórum, se é no clube, não sei.

Sei que só falei nas questões de orçamentos que só alguém muito ceguinho pode achar que o Sporting não gasta muito mais em ordenados que o Benfica.

aquaris

Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2023, 18:17
Citação de: brandoamanz em 29 de Novembro de 2023, 18:15
Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2023, 18:11
Citação de: brandoamanz em 29 de Novembro de 2023, 17:48
Citação de: XtaticO em 29 de Novembro de 2023, 17:45O Benfica está com uma falta de qualidade transversal a todas as modalidades.

Não é falta de qualidade. Em teoria há qualidade e somos sempre quem tem mais orçamento.

Falta é sentido de responsabilidade. Fartam-se de perder jogos e ninguém diz nada. Falta alguém que faça ver qual o peso da camisola que andam ali a envergar.

somos quem tem mais orçamento, somos. com os lagartos a receber todos em envelopes é normal que nos papéis seja ssim.

Não falo daquilo que não sei.
O que sei é que o Benfica vai perder ao Caxinas no futsal, ao Riba d'Ave no hóquei e com a Oliveirense em casa no basket e não vejo ninguém preocupado com isso. E isso a mim chateia-me. E não vejo isso acontecer nos rivais.

Não sei o que queres dizer com ninguém, se é no fórum, se é no clube, não sei.

Sei que só falei nas questões de orçamentos que só alguém muito ceguinho pode achar que o Sporting não gasta muito mais em ordenados que o Benfica.
Mas os adversários usam todos os meios possíveis para denunciar a mais pequena situação no SLB (quando não há inventam), mas o SLB mesmo com situações óbvias mantém o silêncio.
Porquê?

RaGaZzO_RuY


Kurt Cobain 10


pedrux97

Disse-o quando foi a Masters CUP na pré época. Kairat está num nível muito muito alto e são os maiores candidatos a isto a par do Barcelona. Investiram muito e jogam com muita intensidade. Acertaram no treinador também ajuda

Kurt Cobain 10

Citação de: pedrux97 em 29 de Novembro de 2023, 19:36Disse-o quando foi a Masters CUP na pré época. Kairat está num nível muito muito alto e são os maiores candidatos a isto a par do Barcelona. Investiram muito e jogam com muita intensidade. Acertaram no treinador também ajuda
O Barça não está forte . ainda hoje empataram com uns mijas das escadas.

pedrux97

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Novembro de 2023, 19:37
Citação de: pedrux97 em 29 de Novembro de 2023, 19:36Disse-o quando foi a Masters CUP na pré época. Kairat está num nível muito muito alto e são os maiores candidatos a isto a par do Barcelona. Investiram muito e jogam com muita intensidade. Acertaram no treinador também ajuda
O Barça não está forte . ainda hoje empataram com uns mijas das escadas.
Hoje jogaram sem o Pito e sem o Ferrão, que são os 2 melhores jogadores deles. Em abril com a equipa completa é completamente diferente

Baron_Davis