LdC FG 5ª J: SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale, 29Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves, Ángel Di María (Tomás Araújo [89m]), João Mário (Chiquinho [90+9m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+9m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Emil Audero, Yann Bisseck, Stefan de Vrij, Francesco Acerbi, Matteo Darmian, Carlos Augusto, Davide Frattesi, Kristjan Asllani, Davy Klaassen, Marko Arnautović, Alexis Sánchez
Treinador: Simone Inzaghi
Golos: João Mário (5), João Mário (13), João Mário (34)

aguia imperial

Citação de: JustMe em 29 de Novembro de 2023, 20:14Podíamos ter feito uma Liga dos Campeões muito mais digna. Se aquela bola do João que foi ao poste logo no primeiro jogo tivesse entrado... enfim. O futebol às vezes é uma puta.
O primeiro jogo foi um bruxedo daqueles , foi vermelho estupido , penalti , bola ao poste etc , ai fudeu .

vieirah1904


bruno cardoso


Faroleiro

Citação de: Roting em 29 de Novembro de 2023, 20:15Bons 15 minutos.
Vamos ver se não adormecem agora
Ainda me lembro dum jogo qualquer a ganhar 4-0 ou 4-1 e depois ficou 4-3 com enorme sofrimento no final do jogo. Ou foi contra o Lyon ou contra a Juventus. Ou contra ambos!

watt338

Marcar mais 2 ou 3 até ao fim da 1ª parte antes que o inter meta os pesos pesados.

Lusus

E queriam o João Mário no banco 🤣

Eu era um deles

E também chamei o Gaspar de cepo


Bitaites

Citação de: Faroleiro em 29 de Novembro de 2023, 20:16
Citação de: Roting em 29 de Novembro de 2023, 20:15Bons 15 minutos.
Vamos ver se não adormecem agora
Ainda me lembro dum jogo qualquer a ganhar 4-0 ou 4-1 e depois ficou 4-3 com enorme sofrimento no final do jogo. Ou foi contra o Lyon ou contra a Juventus. Ou contra ambos!
Juventus.

watt338

Citação de: Lusus em 29 de Novembro de 2023, 20:16E queriam o João Mário no banco 🤣

Eu era um deles

E também chamei o Gaspar de cepo

Fosse sempre assim...


fmatos

Citação de: fmatos em 29 de Novembro de 2023, 20:03Alguém sabe alguma forma de ver no telemóvel fora de Portugal?

O iptv não está a funcionar sabe-se lá porquê.

help

Orgulhosamente_SLB


MiMiMiccoli10

HA ALGUMA MANEIRA DE SO PRECISAR DO EMPATE NO ULTIMO JOGO OU TEMOS SEMPRE QUE GANHAR AO SALZBURG?

Faroleiro

Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Novembro de 2023, 20:15Ok, quem dopou o JM? 😁😁😁
Queres ver que para além de terem sido enrabados pelo Félix e pelo Cancelo, o JM roubou-lhes a amarelinha? ;D

Tacuara_7

Citação de: Faroleiro em 29 de Novembro de 2023, 20:16
Citação de: Roting em 29 de Novembro de 2023, 20:15Bons 15 minutos.
Vamos ver se não adormecem agora
Ainda me lembro dum jogo qualquer a ganhar 4-0 ou 4-1 e depois ficou 4-3 com enorme sofrimento no final do jogo. Ou foi contra o Lyon ou contra a Juventus. Ou contra ambos!

Ambos.
Esse do Lyon mais 5 minutos e perdíamos