Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Innuendo

Citação de: Karel Alinho em 29 de Novembro de 2023, 20:40E queriam mandar o homem embora. Fodasse. Está a caminho da primeira vitória de sempre...repito, de sempre, contra o Inter.

Estamos a fazer um belo jogo, e como tal, há mérito do treinador.
Contudo: quantas vezes jogamos contra um inter a cagar na mota?

O que não belisca em nada o jogo e o resultado que estamos a fazer

Secret B

Citação de: AHDRA77 em 29 de Novembro de 2023, 20:36
Citação de: AHDRA77 em 29 de Novembro de 2023, 20:14
Citação de: AHDRA77 em 29 de Novembro de 2023, 20:06
Citação de: AHDRA77 em 29 de Novembro de 2023, 19:59A continuidade da titularidade do João Mário só mostra como nós aqui no fórum somos todos "limitados" futebolisticamente! Nós não vemos nada de nada há meses. Vemo-lo em baixa forma física, péssimo animicamente e a ser consecutivamente um dos piores em campo. Para o Mister é indiscutível!
É a diferença de um técnico pagão a milhões para um analfabruto como eu!
Para mim não há dúvidas que João Mário será outra vez uma nulidade em campo, o contrário será sim uma surpresa.
Embrulha!!!! E embrulho com gosto 😊
Embrulha mais uma!!!! Assim mesmo João Mário!!!!

Começo a achar que isto é perseguição à minha pessoa!!! 😊😊😊😊😊
:2funny:

patrickvieira

Citação de: Karel Alinho em 29 de Novembro de 2023, 20:40E queriam mandar o homem embora. Fodasse. Está a caminho da primeira vitória de sempre...repito, de sempre, contra o Inter.
mas ha alguem que eles nao queiram mandar embora? é o treinador, o presidente, o joao mario, era o grimaldo, o rafa, bom senso zero

eplunum

contra os suplentes do inter e só tenho de agradecer ao inter.

fjr

Hoje entrámos bem e estivemos bem mais seguros atrás mas vou esperar por um jogo realmente decisivo para as duas equipas como o da última jornada com o Salzburgo para dizer que o treinador está de parabéns.

TFFS

Florentino - João Neves

Está encontrado o meio-campo

NÃO MEXE

Secret B

Descobri hoje que afinal a minha box dá para puxar 1 ano atrás... :coolsmiley:

TFFS

O jogo de hoje não é barómetro para nada. Ainda assim, a equipa parece-me com mais automatismos. Que seja para continuar

Slbstriker

Está na hora das substituições, a equipa está a ir-se abaixo.

VemMONSTRO

Estamos a jogar contra os suplentes do Inter, uma equipa que só joga junta nos treinos e já há pessoal com o pito aos saltos. :rir:

Calma, o nosso futebol continua a miséria habitual.

nwpt

Fala-me sobre isso.

eplunum

Afinal tava enganado e nem aos suplentes do inter vamos ganhar.

jpcafe

Jamal