LdC FG 5ª J: SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale, 29Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves, Ángel Di María (Tomás Araújo [89m]), João Mário (Chiquinho [90+9m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+9m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Emil Audero, Yann Bisseck, Stefan de Vrij, Francesco Acerbi, Matteo Darmian, Carlos Augusto, Davide Frattesi, Kristjan Asllani, Davy Klaassen, Marko Arnautović, Alexis Sánchez
Treinador: Simone Inzaghi
Golos: João Mário (5), João Mário (13), João Mário (34)

adryy

Citação de: diogoalves em 29 de Novembro de 2023, 22:06Louvo o otimismo de quem acha que vai ganhar por 3 na Áustria

Vamos ganhar por 3 como ganhamos na jornada contra eles...

Mittelstürmer

Citação de: Patrick_slb em 29 de Novembro de 2023, 22:04
Citação de: Mittelstürmer em 29 de Novembro de 2023, 22:03
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Novembro de 2023, 21:57
Citação de: Mittelstürmer em 29 de Novembro de 2023, 21:57
Citação de: Patrick_slb em 29 de Novembro de 2023, 21:55
Citação de: Kinkolas em 29 de Novembro de 2023, 21:54Alguém acredita que vamos dar 3 na Áustria?
2 chegam


Temos -6, eles menos -2.

Tem que ser 3

Essa matemática...

Benfica 4 marcados, 10 sofridos. -6
Salzburg 3 marcados, 5 sofridos. -2


Só se os golos fora contam no confronto directo ao contrário das eliminatórias agora, aí tinha que ser 1x3, 2x4, etc

Agora 2 nunca chegam!
O Benfica ao vencer por 2 golos de diferença fica em 3o.

Sim, ficam os 2 com -4, é verdade. Depois são os golos marcados? Tens razão, 2 chegam!

johnnybgood

Este jogo fez me lembrar o do besiktas em 16/17, tudo igual, até o roubo do arbitro. Mas antes disso já 2 tinham entrado em 6 minutos. Equipa com falta de estaleca para isto, vale pelo facto de não acabarmos a fase de grupos com 0 pontos.

GTtdi_SLB



FTG

Citação de: loftarasa em 29 de Novembro de 2023, 22:06
Citação de: FTG em 29 de Novembro de 2023, 22:05
Citação de: KarelSTR em 29 de Novembro de 2023, 22:04O António Silva é bom rapazinho mas está nos 3 golos que sofremos e ainda é expulso

Olha aí.
Não sei se podes falar assim do 'centralão'

Mas é um centralão, não engana. Comete erros.
Eu lembro-me do que se dizia do Rúben Dias.
Sim, é  bom mas ainda lhe falta comer muita sopa de feijão pra chegar ao nível do Ruben Dias quando se afirmou como titular no Benfica


MxPxFx

Citação de: blueviper em 29 de Novembro de 2023, 22:06
Citação de: Velazquez em 29 de Novembro de 2023, 22:04Eu não gosto de falar de arbitragens mas esta foi a pior arbitragem que eu vi com VAR

Não é possivel com VAR fazer merdas destas

Acho que na europa poucas vezes vi uma arbitragem tão tendenciosa.....nem sei o que acabei de ver.

Sinto me como se tivesse sido assaltado á mão armada.
não se preocupem, o gentleman fica calado... e deixa tudo estar como está, está tudo bem, plantel, treinador, projecto, modalidades... arbritragens! TOP... não mexe nada.

Faroleiro

Citação de: rdasmt em 29 de Novembro de 2023, 22:06Vão-se foder. Amanhã às sete e picos já estou acordado e eles a dormirem com boas gajas.

Vamos mas é a nossa vida. Abraço grande a todos.
E é se conseguires dormir hoje depois desta incompetência e roubalheira.

Slb098

Também não me acredito que o Benfica ganhe sequer ao Salzburgo quanto mais 3


Anónimo_

Citação de: costapequeno em 29 de Novembro de 2023, 22:05
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Novembro de 2023, 22:04
Citação de: Ricardim19 em 29 de Novembro de 2023, 22:03Que pesadelo. Que pesadelo.

Agora tem de ser 2 0...
Temos de marcar 3 golos

3-1 chega?

Acho que 0-2 chega.

Eles ficam com um score de 3-7 e nós de 6-10.

Se não mudaram as regras, creio que passamos nós por ter mais golos marcados.


nuno666

Citação de: o Noruego em 29 de Novembro de 2023, 22:03é preciso ganhar o Salzburgo por mais de dois? E chega?
E diz me tu para que???? para andar a cansar os jogadores...ou tens duvida que a liga europa ja nao esta entregue a um clube ingles... ou outro riquinho por essa europa fora...andar a perder tempo...me dizes para que...pelo menos foi bom o regresso do Kokcu msm com 10 a classe dele ajudou que ainda conseguimos criar perigo...
  VIVA O BENFICA que ainda consegue fazer milagres contra 15 empatar com o Inter nao esta mau

Adepto10

A ganhar por 3 contra um inter que rodou a equipa e acabamos por mamar 3.

É anedótico.

Então o lance do penalty é o espelho do Benfica 23/24 na Champions. Asneiras atrás de asneiras.

Fdx. Nem à liga Europa merecem ir