LdC FG 5ª J: SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale, 29Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves, Ángel Di María (Tomás Araújo [89m]), João Mário (Chiquinho [90+9m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+9m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Emil Audero, Yann Bisseck, Stefan de Vrij, Francesco Acerbi, Matteo Darmian, Carlos Augusto, Davide Frattesi, Kristjan Asllani, Davy Klaassen, Marko Arnautović, Alexis Sánchez
Treinador: Simone Inzaghi
Golos: João Mário (5), João Mário (13), João Mário (34)

Ricardim19

Citação de: +1benfiquista em 29 de Novembro de 2023, 22:27
Citação de: Ricardim19 em 29 de Novembro de 2023, 22:26Benfica empatou por culpa própria. Simples.

Árbitro não tem culpa nenhuma, acho eu

Até podíamos perder pela maneira como borramos a fralda toda, mas a arbitragem foi horrível. Qual é a dúvida, mesmo?

Estás a ganhar 3 0 ao intervalo. Levas 3 na 2 parte e a culpa é do arbitro? Do penalty à 1 vista pareceu penalty.


Baron_Davis

a champs pos o "grande mercato" e o "super plantel" no seu lugar

com uma jornada por disputar provavelmente nem liga europa

como dizem os fas do encosta "keres kontinar na europa para ke? assim descansamos mais para preparar o campeonato"

siga

Pedro Nunes 28

Citação de: Ricardim19 em 29 de Novembro de 2023, 22:26Benfica empatou por culpa própria. Simples.

Árbitro não tem culpa nenhuma, acho eu
O árbitro ROUBOU, simples ! O que não jogamos na 2 parte é outra questão, mas fomos escandalosamente roubados como temos sido TODOS OS ANOS nesta prova !
Como para quem manda está tudo bem....nada a dizer!

Barcelense1994

Arbitragem de merda sempre a meter o Inter no jogo.
Equipa com uma atitude de merda na 2.ª parte.
Treinador, mais uma vez, uma anedota a mexer. A "cereja" foram aquelas duas subs a 30 segundos do fim.
Que puta de merda.

Napoleon1

Citação de: Android1974 em 29 de Novembro de 2023, 22:29
Citação de: Napoleon1 em 29 de Novembro de 2023, 22:28
Citação de: Android1974 em 29 de Novembro de 2023, 22:27
Citação de: Napoleon1 em 29 de Novembro de 2023, 22:25
Citação de: Android1974 em 29 de Novembro de 2023, 22:22
Citação de: SigaPaVinho em 29 de Novembro de 2023, 22:17Até o Salzburg vai empatar a Espanha quando nós aos 20 minutos podíamos estar a mamar 5. Merecemos ficar fora da Europa o resto é letra. Ganhar na Áustria pelo dinheiro e foquem-se no que interessa.
A Real Sociedad também não era a mesma que jogou contra nós.
Era uma super Real Sociedad
Hiper mesmo... Tinha 5 jogadores que hoje não jogaram.
Todos futuros ballon d or
Porquê, temos algum, nós?
Só ires ao tópico do João Neves, há genuinamente malta que acredita que sim

Manuel_apt

Meteu o var pelo cu acima DE TODOS OS QUE GEREM A UEFA. MORREI FILHOS DA PUTA

Trapattoni

Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:28
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:24
Citação de: Cob92 em 29 de Novembro de 2023, 22:23
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 22:22
Citação de: Sequel em 29 de Novembro de 2023, 22:20Já faltava a brigada dos puros do "joguem à bola".

Nunca falham
Somos o único clube que não chora quando é gamado e põe as culpas todas cá dentro, a falta de mentalidade também passa por aqui.
Não posso criticar a equipa depois do jogo de hoje.

Mas podes criticar os jogadores pela falta de tomates que houve em relação ao árbitro.

Fosse outros e o filha da puta nem para ir para o balneário conseguia ir.

Mas somos mansos.
Estás me a dizer que não houve? Não devemos ter visto os mesmos jogos decerteza até porque tivemos jogadores a levarem amarelo por protestos e não foram poucos a caír lhe em cima.

Mandar a merda a 30 km's do árbitro para mim vale 0.

È como levar um estalo e assobiar ao lado e insultar baixinho.

Hoje era dia para que este Benfica - Inter seja falado por mas razões mas o mundo iria tentar perceber o porquê e iam nos dar razão.

Assim è continuar a ser gamados e falar baixinho.

Como sempre.

Repito, fosse outros e este árbitro nunca mais iria querer voltar na cidade.


Mas o que é que queres que façam, que esmurrem o árbitro estilo JVP para  levarem sansões e suspenções?
É que até o treinador levou amarelo à custa disso.

duarte_1976

Citação de: Napoleon1 em 29 de Novembro de 2023, 22:24
Citação de: duarte_1976 em 29 de Novembro de 2023, 22:18
Citação de: Napoleon1 em 29 de Novembro de 2023, 22:16É preciso termos vergonha para andarmos a culpar a arbitragem num jogo que tivemos a ganhar 3-0, 3-0!!!!!!

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? "A moça estava de mini saia, estava mesmo a pedir."

Vocês são patéticos, sinto que tou no fórum dos calimeros.

Arbitragem certo, tirando o lance do antónio silva, o penalty não é penalty? é.
O neves sofre falta antes? não, e aquela merda só é falta no tugão, comecem a ver bola lá fora e percebem

O golo deles é fora de jogo? pelos visto não

Tão-se a queixar de uma arbitragem num jogo que tivemos a ganhar 3.0!!!!! Ou o árbitro na primeira parte nem sabias quem era e de repente do nada começou a foder o benfica? Poupem-me, continuem a desculpar o falhado do treinador.

Mas viste o jogo todo ou só esses lances? O lance do João Neves é igual a outros perto da nossa área que o árbitro marcou. Lances divididos sempre a favor deles, desde foras a cantos.

Quanto ao forum dos calimeros, acredito que lá a conversa deve se parecida com a tua.

E isto não invalida que os primeiros 20/30 minutos da segunda parte foram maus da nossa parte.

Velazquez

Citação de: drullo em 29 de Novembro de 2023, 22:26Qual é a parte que está nos 3 golos que sofremos + a expulsão que tu achas que teve bem? só o lance da expulsão diz tudo, entra à maluca sem razão e sem necessidade, não era lance de tudo ou nada ! Continua a não aprender com os erros.
Só tenho duvidas no 1º se é na zona dele mas não me parece.

O 2º é o Otamendi que disputa o lance e deixa passar.3º é o penalty que é o Otamendi que supostamente que o comete(que me parece que não é)

A expulsão é injusta e inventada pelo arbitro.Erro do árbitro mas é expulso por isso não interessa se é injusta

Disto tudo tu retiras que foi o Antonio que errou?

van33

Citação de: Mittelstürmer em 29 de Novembro de 2023, 22:27
Citação de: van33 em 29 de Novembro de 2023, 22:25Pior ainda é totos andar fazer contas para ir à uefa...uma equipa de mancos...fdx...felizmente não será possível

Claro que temos que ir à Liga Europa. Se vamos, isso é outra questão.
Quem me conhece aqui sabe que jamais na puta da vida concordarei com isso, o Benfica foi a pior merda mais uma vez da champions.  Não pode ser resgatada para mais nada. Felizmente o mais certo e para não deixar dúvidas é levarmos 4 na Áustria.

Android1974

Citação de: Napoleon1 em 29 de Novembro de 2023, 22:30
Citação de: Android1974 em 29 de Novembro de 2023, 22:29
Citação de: Napoleon1 em 29 de Novembro de 2023, 22:28
Citação de: Android1974 em 29 de Novembro de 2023, 22:27
Citação de: Napoleon1 em 29 de Novembro de 2023, 22:25
Citação de: Android1974 em 29 de Novembro de 2023, 22:22
Citação de: SigaPaVinho em 29 de Novembro de 2023, 22:17Até o Salzburg vai empatar a Espanha quando nós aos 20 minutos podíamos estar a mamar 5. Merecemos ficar fora da Europa o resto é letra. Ganhar na Áustria pelo dinheiro e foquem-se no que interessa.
A Real Sociedad também não era a mesma que jogou contra nós.
Era uma super Real Sociedad
Hiper mesmo... Tinha 5 jogadores que hoje não jogaram.
Todos futuros ballon d or
Porquê, temos algum, nós?
Só ires ao tópico do João Neves, há genuinamente malta que acredita que sim
Se há gente que acha que a Real Sociedad não joga nada...

kino

Citação de: Napoleon1 em 29 de Novembro de 2023, 22:14
Citação de: kino em 29 de Novembro de 2023, 22:13
Citação de: Napoleon1 em 29 de Novembro de 2023, 22:13
Citação de: ruio1999 em 29 de Novembro de 2023, 22:07Hoje não consigo críticar a equipa.

Não há equipa no mundo que resista a roubalheiras como a de hoje.
Ganha vergonha fds

Ganha vergonha tu e volta lá para o teu fórum caralho
Mas quem és tu oh atrasado para mandar calar? 

Sou do Benfica caralho, coisa que tu não és dragarto que vem para aqui gozar o prato.

Pedro Nunes 28

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2023, 22:30a champs pos o "grande mercato" e o "super plantel" no seu lugar

com uma jornada por disputar provavelmente nem liga europa

como dizem os fas do encosta "keres kontinar na europa para ke? assim descansamos mais para preparar o campeonato"

siga

O plantel e mais que suficiente para passar este grupo....o problema está noutro lado....ou melhor noutros lados