LdC FG 5ª J: SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale, 29Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves, Ángel Di María (Tomás Araújo [89m]), João Mário (Chiquinho [90+9m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+9m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Emil Audero, Yann Bisseck, Stefan de Vrij, Francesco Acerbi, Matteo Darmian, Carlos Augusto, Davide Frattesi, Kristjan Asllani, Davy Klaassen, Marko Arnautović, Alexis Sánchez
Treinador: Simone Inzaghi
Golos: João Mário (5), João Mário (13), João Mário (34)

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: MiMiMiccoli10 em 29 de Novembro de 2023, 22:25No próximo jogo lá estará o Rafa no XI inicial.

No próximo jogo lá estará o JM no XI inicial.
o problema do Benfica é o Di Maria,nesta tática só pode jogar a 10

Matt

O Benfica empatou unicamente por culpa própria, jogam merda nenhuma ponto final, Antonio Silva mal expulso e o penalti não existe mas por amor de deus, jogamos merda nenhuma este nosso clube está um clube banal, será possível que ninguém consegue engrandecer este Benfica como realmente ele merece? A fazer Milhões todas as épocas devíamos andar a passear no tugão e a lutar contra os Tubarões na Europa!

FelipeVazTé1904

Citação de: Ricardim19 em 29 de Novembro de 2023, 22:26Benfica empatou por culpa própria. Simples.

Árbitro não tem culpa nenhuma, acho eu
Não teve impacto nenhum no jogo ,a expulsão e o penalti inventados, não tiveram impacto
temos de jogar mais e deixar de chorar



Faroleiro

Citação de: Ricardim19 em 29 de Novembro de 2023, 22:26Benfica empatou por culpa própria. Simples.

Árbitro não tem culpa nenhuma, acho eu
Também deves ter aplaudido o boi do apito da porcaria da final contra o  $€villa...

Manuel_apt


24-7SLB

Citação de: EverlastingCunt em 29 de Novembro de 2023, 22:12Não me lembro de ver o Benfica vencer o Inter, e já vejo bola à muitos anos!

Com arbitragens assim nunca vai vencer!

costapequeno

Citação de: Barcelense1994 em 29 de Novembro de 2023, 22:30Arbitragem de merda sempre a meter o Inter no jogo.
Equipa com uma atitude de merda na 2.ª parte.
Treinador, mais uma vez, uma anedota a mexer. A "cereja" foram aquelas duas subs a 30 segundos do fim.
Que puta de merda.


????foi para aguentar o empate,derrota era o adeus á europa.

Red_Wings

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Novembro de 2023, 21:471 golo fora de jogo...

1 penalti duvidoso... e era falta antes...

Esta expulsão...

Jogamos zerinho, mas isto é demais!

Golo fora de jogo?  :huh:

Faroleiro


Napoleon1

Citação de: Android1974 em 29 de Novembro de 2023, 22:31
Citação de: Napoleon1 em 29 de Novembro de 2023, 22:30
Citação de: Android1974 em 29 de Novembro de 2023, 22:29
Citação de: Napoleon1 em 29 de Novembro de 2023, 22:28
Citação de: Android1974 em 29 de Novembro de 2023, 22:27
Citação de: Napoleon1 em 29 de Novembro de 2023, 22:25
Citação de: Android1974 em 29 de Novembro de 2023, 22:22
Citação de: SigaPaVinho em 29 de Novembro de 2023, 22:17Até o Salzburg vai empatar a Espanha quando nós aos 20 minutos podíamos estar a mamar 5. Merecemos ficar fora da Europa o resto é letra. Ganhar na Áustria pelo dinheiro e foquem-se no que interessa.
A Real Sociedad também não era a mesma que jogou contra nós.
Era uma super Real Sociedad
Hiper mesmo... Tinha 5 jogadores que hoje não jogaram.
Todos futuros ballon d or
Porquê, temos algum, nós?
Só ires ao tópico do João Neves, há genuinamente malta que acredita que sim
Se há gente que acha que a Real Sociedad não joga nada...
E há outros que confundem Sociedad com Madrid

Maytay

Se fosse o 007 e tivesse licença para matar este arbitro não sai vivo de PT hoje .. logo na 1º parte houve um lance na linha e o fiscal não vê que a bola sai toda fora .. e outro lance ali e acolá na 2º parte foi á descarada ..

Mas fdx depois de estar a ganhar 3-0 na 1º parte sem grande esforço .. os golos foram jogadas atabalhoadas e de ressaltos ... mas contam na mesma .. na 2º parte tinhamos que entrar com cabeça, e somos uns conas moles ... e somos muito fracos fisicamente e psicologicamente .. fdx é gritante .. hoje faltou-nos um treinador ..depois quando jogamos com um central a lateral .. o nosso melhor medio a lateral .. o pino que infelizmente apesar de ser muito bom de bola .. nunca pode ser um medio esquerdo ..devido á idade .. o Rafa que joga espaços .. isto nem com milagres lá vai ..

Tenho um odio ao Inter .. que puta de maldição e outros que ficaram na minha lista negras são a RS !!

vergonha ..tantos Milhões .. tantas cagadas de posta de pescada .. podemos nem ir á LE .. estes gajos merecem zero ...

Manuel_apt

Citação de: FelipeVazTé1904 em 29 de Novembro de 2023, 22:31
Citação de: Ricardim19 em 29 de Novembro de 2023, 22:26Benfica empatou por culpa própria. Simples.

Árbitro não tem culpa nenhuma, acho eu
Não teve impacto nenhum no jogo ,a expulsão e o penalti inventados, não tiveram impacto
temos de jogar mais e deixar de chorar



detesto putas virgens. O Benfica foi assaltado caralho

Gravesinho

Que azia com tudo. Não merecemos esta merda de frustração, jogo após jogo.

Deus Jonas


Paparuk1904

Citação de: Tacuara09 em 29 de Novembro de 2023, 21:33Puto de gamanço!

Contra o Inter é um fartote fds
Contra o Inter... contra o Chelsea... contra o Sevilha... até contra o Frankfurt!
Pkp

Corruptos de merda

Deviam morrer todos