Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mojo_j0jo

Citação de: rkc em 30 de Novembro de 2023, 00:00
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Novembro de 2023, 23:54
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 23:51
Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2023, 23:47
Citação de: Mendes96 em 29 de Novembro de 2023, 23:46
Citação de: devilmen em 29 de Novembro de 2023, 23:42Que venha o Abel .
Foda se deus me livre

Um conceição menos atualizado

Que vai conseguir ser de novo campeao no zucao

Lá está. Quem é o treinador na Arábia?

O nível deve ser semelhante.

Em 35 jogos, 18 vitórias, 9 empates e 8 derrotas.

Um sonho!

O campeonato brasileiro é bastante competitivo. Tens deslocações em que o clima muda abruptamente com horas de viagens a torto e a direito e sempre a jogar que pelo meio jogam sempre lá os estaduais e afins.

E depois tem duas libertadores no saco.

Certo.

Eu sei isso.

Mas na minha opinião não é treinador para o Benfica nem que se foda todo.

Isso é outra conversa. Não acho é que se possa desvalorizar o que ele está a fazer. Tanto que não se pode, que não há muitos treinadores por aquelas bandas que tenham feito que ele fez ao longo de uma carreira toda quanto mais num par de épocas.

abar85

Citação de: rkc em 30 de Novembro de 2023, 00:00
Citação de: abar85 em 29 de Novembro de 2023, 23:54Coitado do Gouveia com este treinador magnífico.
Mais vale a pena ter um 11 e dois ou três tapa buracos e poupa-se muito dinheiro.

O treinador é quem o quis no plantel.

O Gouveia não está preocupado.

Quem o segurou no plantel foi o facto do Schelderup ter percebido a tempo aquilo que lhe ia acontecer, porque o Gouveia era para sair.

Se está preocupado ou não não sei porque não o conheço, o que sei é que sempre que entra mostra serviço e o prémio que o treinador lhe dá é este. Deve estar muito feliz.

Baron_Davis

Citação de: Godescalco em 29 de Novembro de 2023, 23:51
Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2023, 23:49
Citação de: tacuaracardozo em 29 de Novembro de 2023, 23:44Alguém me consegue explicar as substituições aos 90+9, empatado 3x3? Manter o resultado?

claro que foi para segurar o pontito, qual é a duvida

o fantasma dos zero pontos era ainda mais evidente dps da equipa ter estado a ganhar 3-0

Se era para segurar o empate, mexia decisivamente depois do António Silva ter sido expulso. Não mexe a 30 segundos do fim, já depois de ter a equipa toda partida em campo e de ter levado o putativo quarto golo do Inter que esbarrou na trave.

Não é razoável fazer o que ele fez. Nem defende sequer os jogadores que entram que se sentem inúteis.

meteu o Araujo cinco min dps da expulsao, obviamente já toda a gente percebeu que na leitura de jogo/subs é um asno

agora com um minuto para jogar fazer as subs foi claramente para queimar tempo e segurar o pontito

rkc

Citação de: insatisfeito em 29 de Novembro de 2023, 23:57Custa muito afastar as vacas sagradas e meter jogadores que pelos menos corram uns metros atras dos adversarios?

Este vinha com a fama de só meter gajos em boa forma a jogar.

E agora temos um di maria a jogar sempre...

Antes do di Maria sequer jogar um segundo eu escrevi para aqui que era, a cagar, o melhor jogador do Benfica neste plantel e que ia ser o maior problema, não porque tivesse algo a ver com o tempo que joga, mas porque OBRIGA A EQUIPA A JOGAR DE UMA FORMA COMPLETAMENTE DIFERENTE.

Ele resolve jogos, é inteligentíssimo, vê coisas que os outros sonham em ver e eleva os colegas.

Mas tem de haver ajustamentos e isso... Não há.

TFFS

Valeu que levámos uma bola no barrote nos descontos.

Senão estávamos a falar de 0 pontos depois de estar a ganhar 3-0 em casa ao Inter B. Digno de um Botafogo

Nesta época só vi uma equipa a rebentar uma vantagem de 3-0 ao intervalo em casa. Foi o Botafogo. Critiquei muito. Claro que também tinha que acontecer connosco. Porque este clube tem que igualar a incompetência dos piores.

axiomas

Citação de: Luisão_Rei em 29 de Novembro de 2023, 23:57O resultado foi uma merda, principalmente pela forma como aconteceu, mas enfim, há que olhar para o lado positivo, a equipa parece estar num claro crescimento. A primeira parte foi muito boa. O Tengstedt está a revelar-se uma boa surpresa e parece-me claro que com ele a equipa melhora coletivamente.

É preciso dar seguimento, já no próximo jogo em Moreira de Cónegos, frente a um adversário que está a fazer um excelente campeonato.
Sim. Olha-se para o Rafa e vai passar a Rafael que está a botar corpo...E o Chiquinho? Vai ser o Chicão lá para os Reis.

rkc

Citação de: Godescalco em 29 de Novembro de 2023, 23:58
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 23:49
Citação de: Godescalco em 29 de Novembro de 2023, 23:46
Citação de: 1979 em 29 de Novembro de 2023, 23:45
Citação de: tacuaracardozo em 29 de Novembro de 2023, 23:44Alguém me consegue explicar as substituições aos 90+9, empatado 3x3? Manter o resultado?
Manter o resultado.

Não estavas a ver o jogo?

É uma substituição caricata e intelectualmente ofensiva.

Nunca o Amorim faria tal!

Morita out, Paulinho in, a jogar com 10.

O Amorim até podia ter um derrame cerebral.

Isso de per si não justifica o caricato do Schmidt meter dois gajos a 30 segundos do fim hoje para "segurar o resultado."

Se era para segurar o resultado, tinha mexido quando o António Silva foi expulso. Em vez disso, continuou com a equipa partida e não levámos o 4-3 porque a bola esbarrou na barra.

Mais uma vez, ELE MEXEU QUANDO O ANTONIO SILVA FOI EXPULSO!

jurasek e o Tiago.

Bethinho

Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2023, 23:57
Citação de: Innuendo em 29 de Novembro de 2023, 23:56
Citação de: pedro16 em 29 de Novembro de 2023, 23:53É péssimo a nível tático e leitura de jogo mas muito mau mesmo!! O ano passado era o mesmo raramente mexia na equipa sorte que tinha um 11 que resolvia as coisas ! Este ano é preciso mais trabalho tático e dedo de treinador e estamos todos a ver as suas debilidades que são gritantes!!

Não esquecer que perdeu o Enzo...há quase um ano e serve ainda de desculpa.

Perdeu um jogador do crlh e desde aí nunca mais fez merda nenhuma.

Só consigo concluir que era o enzo a colar aquela equipa toda com cuspo.

quem fez força para o Kokçu vir supostamente para o lugar do Enzo não foi o roupeiro.....
não têm as mesmas carateristicas?olha que crl de novidade....

Faroleiro

Citação de: fnunes em 29 de Novembro de 2023, 22:29
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Novembro de 2023, 22:27Uma casa a arder em que ninguém sente o cu apertado.

É um dos grandes males do BENFICA.

O nível de exigência neste clube é ridículo.
A maior exigência é na hora das comissões nas vendas a saldo...

Godescalco

Citação de: Baron_Davis em 30 de Novembro de 2023, 00:04
Citação de: Godescalco em 29 de Novembro de 2023, 23:51
Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2023, 23:49

claro que foi para segurar o pontito, qual é a duvida

o fantasma dos zero pontos era ainda mais evidente dps da equipa ter estado a ganhar 3-0

Se era para segurar o empate, mexia decisivamente depois do António Silva ter sido expulso. Não mexe a 30 segundos do fim, já depois de ter a equipa toda partida em campo e de ter levado o putativo quarto golo do Inter que esbarrou na trave.

Não é razoável fazer o que ele fez. Nem defende sequer os jogadores que entram que se sentem inúteis.

meteu o Araujo cinco min dps da expulsao, obviamente já toda a gente percebeu que na leitura de jogo/subs é um asno

agora com um minuto para jogar fazer as subs foi claramente para queimar tempo e segurar o pontito

Continua a ser caricato. Se quer queimar tempo e segurar o resultado, não espera que se esgote os 9 minutos de descontos todos em que a equipa andou partida a navegar à vista.

E acho que não defende os jogadores em questão, sobretudo o Chiquinho. É nocivo.

Innuendo

Citação de: Luisão_Rei em 29 de Novembro de 2023, 23:57O resultado foi uma merda, principalmente pela forma como aconteceu, mas enfim, há que olhar para o lado positivo, a equipa parece estar num claro crescimento. A primeira parte foi muito boa. O Tengstedt está a revelar-se uma boa surpresa e parece-me claro que com ele a equipa melhora coletivamente.

É preciso dar seguimento, já no próximo jogo em Moreira de Cónegos, frente a um adversário que está a fazer um excelente campeonato.

Não obstante o mérito, que houve, não esquecer que esse crescimento foi contra um adversário em modo safoda.

Porque quando encararam a coisa mais a sério, esse crescimento berrou

supersueca

Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2023, 23:51
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 23:50O nível da Liga Europa é fraquissimo. O Benfica com uns ajustes em janeiro e alguma sorte no sorteio pode em menos de nada estar nos quartos de final...e aí...o Sporting que ficou em quarto no tugão chegou aos quartos, eliminou o Arsenal e esteve para chegar às meias finais eliminando a Juventus.

Preferir o quarto lugar é uma imbecilidade. Ponto final. O Benfica tem de jogar na Aústria como se fosse uma grande final.
True.

Mas o vencendor desta edicao esta decidido.. Chama-se Liverpool

E esse é o problema. É uma competição ao qual um clube com o cv do Benfica só vale a pena ir se ganhar. E mesmo isso é para esfregar na cara da dragartada pq internacionalmente ninguém liga. Que o diga o Sevilha que tem um camião deles.

drullo

Godescalco

Citação de: rkc em 30 de Novembro de 2023, 00:06
Citação de: Godescalco em 29 de Novembro de 2023, 23:58
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 23:49
Citação de: Godescalco em 29 de Novembro de 2023, 23:46
Citação de: 1979 em 29 de Novembro de 2023, 23:45
Manter o resultado.

Não estavas a ver o jogo?

É uma substituição caricata e intelectualmente ofensiva.

Nunca o Amorim faria tal!

Morita out, Paulinho in, a jogar com 10.

O Amorim até podia ter um derrame cerebral.

Isso de per si não justifica o caricato do Schmidt meter dois gajos a 30 segundos do fim hoje para "segurar o resultado."

Se era para segurar o resultado, tinha mexido quando o António Silva foi expulso. Em vez disso, continuou com a equipa partida e não levámos o 4-3 porque a bola esbarrou na barra.

Mais uma vez, ELE MEXEU QUANDO O ANTONIO SILVA FOI EXPULSO!

jurasek e o Tiago.

Jurasek não saiu do banco.

O Tomás Araújo é que entrou para o lugar do Di María depois da expulsão do António. Mas entretanto, o Schmidt deixou passar os 9 minutos de descontos todos com a equipa à deriva e quase a levar o quarto golo. Esperou para chegarmos a 30 segundos do fim para "segurar o jogo."

kramxel²

1a parte, Inter sem intensidade, Benfica a aproveitar

2a parte, Benfica sem intensidade, Inter a aproveitar

Tentar baixar ritmos de jogo, a este nível futebolístico, sem qualquer capacidade digna desse nome no momento de transição defensiva, é um suícidio a este nível.

Estarmos a 2 dias de Dezembro e ainda não ter percebido qual é a identidade deste conjunto de jogadores, é um erro crasso, e paga-se caro.

É impossível ter 5 ou 6 jogadores no 11 que são fortes na pressão, mas que não têm qualidade defensiva para jogar num bloco médio, e não tirar daí as devidas conclusões.

É ver em todos os jogos desta época, em que momento e em que condições este conjunto de jogadores rendeu.

Isto não é a equipa do ano passado, nem podia ser, depois da saída de 3 jogadores importantes, como Enzo, Grimaldo e Ramos.

Enquanto continuar a insistir em jogar da mesma forma, com um núcleo de jogadores muito diferente, vai continuar a ter muitos problemas.