Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 23:29O que vi do Salzburgo em casa com a Real Sociedad também foi muito fraco. Aos 20 minutos levavam 2 e podiam ser mais. Hoje pelas stats também foram amassados.

Estão ao nosso alcance. As outras duas, infelizmente, são de outro nível. Não deviam, mas são.

Ao nosso alcance, mas quem somos nós? estás a falar de que Benfica?

rkc

Citação de: butch vig em 29 de Novembro de 2023, 23:29
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 23:26
Citação de: butch vig em 29 de Novembro de 2023, 23:23
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 23:21
Citação de: butch vig em 29 de Novembro de 2023, 23:17
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 23:12
Citação de: SonecaSLB em 29 de Novembro de 2023, 22:28
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 22:16A ganhar 3-0? Responsabilidade dos jogadores!

Sofrem 3 golos, 2 com culpa de maus posicionamentos do central mais experiente da equipa? Culpa do treinador.

O treinador insiste em jogador com 3 arrastadeiras atrás do ponta de lança, faz substituições de merda, inventa posições novas e espeta um dos melhores jogadores da época passada a lateral direito, leva sovas e humilhações na Champions naturalmente, e mesmo assim há de alguém que diga que não presta

Quem jogava, para ti, a defesa direito?

O suplente do Bah que não veio pk o treinador disse que tinha o Aursnes

Disse? Mostra-me isso, SFF?

Não vês as conferências do mestre alemão?

Não.

Mas mostras-me onde disse isso?

Sim, vou já tratar disso para te poder elucidar. Só um bocadinho...

Se tu é que afirmaste que disse isso!

axiomas

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Novembro de 2023, 23:24
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 23:23
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Novembro de 2023, 23:18
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2023, 23:17Podem dizer o que quiserem.

O filme é o mesmo. Para mim já há conversa nos bastidores de algum nome.
Provavelmente Abel.

Trocava já, e quando digo já, era há 10 meses atrás

Mwahahahahhaha

Isso é que era!

Um tuga, caralho! Daqueles que berra e esbraceja! Muito! Abre muito os olhos e é um mauzão!

Não sei se é só berros. Acredito que perceba alguma coisa de futebol.

Mas sinceramente, para substituir o Roger não é preciso muito.

Um cabo de vassoura serve.

supersueca

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 23:28
Citação de: supersueca em 29 de Novembro de 2023, 23:26
Citação de: Esbutenado em 29 de Novembro de 2023, 23:18
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Novembro de 2023, 23:16
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Novembro de 2023, 23:15Pessoal!
Nós temos 1 ponto, ok?

O Benfica não joga absolutamente nada!
Como é que vai ganhar à Áustria, se nem hoje conseguiu segurar uma vantagem de 3 golos contra o Inter B!!!??

Alguém me pode elucidar!?

Vocês certamente têm seguido os mesmos jogos que eu!
Como, onde e quando é que este treinador vai lá ganhar por 2 golos!?

É que o Salzburg não é propriamente o Antuérpia!

Acho que não têm noção do que vai ser um Salzburgo cheio de pica a jogar contra esta banda

Eu acho é que vocês têm que ir ver o jogo que fez o Benfica contra o Salzburgo em casa a jogar mais de 75 minutos com menos um.

Isso foi no primeiro jogo da Champions, ainda com sangue na guelra e contra o presumível 4° classificado do grupo, que não tinha nada a perder. Agora já passaram 5 jogos em que fomos humilhados e ofendidos,com a equipa a jogar mal e sem rumo enquanto o Salzburgo fez uma Champions acima da expectativa. Basta-lhes perder em casa por um. Não é ganhar ou mesmo empatar, é perder! Se fosse do Salzburgo e visse a minha equipa eliminada neste ponto rasgava o cartão de sócio!

Quantas vezes já vi equipas perderem assim. Até campeonatos. O jogo começa, o Benfica marca cedo e é game on.

Vamos esperar para ver. Uma coisa é certa, se entrarmos derrotados é que não temos chances.

Sim, já vi muitas equipas assim, principalmente o Benfica, que é quem mais acompanho. Mas há que ter humildade e ver o que esta equipa apresenta com este treinador de há 10 meses para cá. Neste momento, o Salzburgo joga mais que nós e seria uma humilhação para eles serem eliminados por este medíocre Benfica de Schmidt.

Pode acontecer? Claro que sim, mas será sempre uma surpresa e humilhante para os austríacos

ajnogueira

Citação de: AshlerRam24 em 29 de Novembro de 2023, 23:13
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 23:07
Citação de: AshlerRam24 em 29 de Novembro de 2023, 23:05
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 23:02Ao menos avisem o treinador antes do jogo que não precisa de ganhar por 3. Dispenso figurinhas tristes de sermos eliminados por burrice e falta de preparação.

Esta foi à clube de bairro. Ninguém faz contas neste clube? Deixam-no ali exposto a dizer merda e o João Mário a dizer que precisa de um milagre, achando que é preciso um 3-0?

É muito diferente ter de ganhar por 2 ou por 3.

Sinceramente? Já me estou completamente a borrifar para esta merda.

Que ganhem nem que seja só por 1-0 e acabem os jogos na Europa este ano. É melhor ser eliminados com 4 pontos do que com 1, que não é muito diferente de 0.

Nem com 2 pontos fico satisfeito. Ser eliminado sem uma única vitória. Que clube.

O Benfica tem obrigação de dar a vida para continuar na Europa após dezembro. Era humilhante estarem Porto, Sporting e Braga e nós fora.

Os Benfiquistas não podem ajudar à mediocridade com o discurso vieirista de "importa é o campeonato".

Temos de ir lá dar tudo porque o jogo é uma final e temos de ganhar por 2. Pé na tábua do primeiro ao último minuto exige-se!

Concordo. Mas já são muitos anos a fazer figuras tristes nesta competição. As expectativas estão lá bem em baixo, o que até pode ser bom também para eles, que fazem resultados inesperados quando não existe pressão.

Fico genuinamente abalado quando não se ganha um jogo destes, é de uma falta de qualidade ao qual não tenho palavras.

Figuras tristes?
Vocês deviam pensar um bocado antes de dizerem asneiras.

jpcafe

Citação de: Badge em 29 de Novembro de 2023, 23:32
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 23:29O que vi do Salzburgo em casa com a Real Sociedad também foi muito fraco. Aos 20 minutos levavam 2 e podiam ser mais. Hoje pelas stats também foram amassados.

Estão ao nosso alcance. As outras duas, infelizmente, são de outro nível. Não deviam, mas são.

Nem que seja pelas nossas individualidades, acredito que podemos ir lá marcar dois golos. Não acho impossível.

É ganhar por dois.

Nem um 3-0 seguramos contra o inter B e íamos ganhar por dois a esses trepos.

butch vig

Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 23:33
Citação de: butch vig em 29 de Novembro de 2023, 23:29
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 23:26
Citação de: butch vig em 29 de Novembro de 2023, 23:23
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 23:21
Citação de: butch vig em 29 de Novembro de 2023, 23:17
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 23:12
Citação de: SonecaSLB em 29 de Novembro de 2023, 22:28
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 22:16A ganhar 3-0? Responsabilidade dos jogadores!

Sofrem 3 golos, 2 com culpa de maus posicionamentos do central mais experiente da equipa? Culpa do treinador.

O treinador insiste em jogador com 3 arrastadeiras atrás do ponta de lança, faz substituições de merda, inventa posições novas e espeta um dos melhores jogadores da época passada a lateral direito, leva sovas e humilhações na Champions naturalmente, e mesmo assim há de alguém que diga que não presta

Quem jogava, para ti, a defesa direito?

O suplente do Bah que não veio pk o treinador disse que tinha o Aursnes

Disse? Mostra-me isso, SFF?

Não vês as conferências do mestre alemão?

Não.

Mas mostras-me onde disse isso?

Sim, vou já tratar disso para te poder elucidar. Só um bocadinho...

Se tu é que afirmaste que disse isso!

Pedraços

O Roger esta muito bem onde esta! Deixem de ser crianças!

Passamos de ser uma grande equipa europeia para não valermos merda nehuma?
Muita calma !

As contratações este ano não foram acertadas como no ano passado !

A única culpa que lhe aponto é o facto de ter demorado a estabilizar o 11

rkc

Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2023, 23:29
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 23:28
Citação de: bruno cardoso em 29 de Novembro de 2023, 23:24B24
@B24PT
Roger Schmidt: "No segundo golo [do Inter] há uma falta antes do golo que o árbitro não marca e o penálti é uma piada. Houve um primeiro erro do árbitro, um segundo erro do árbitro que foi a grande penalidade, num jogo decisivo, num momento decisivo, a decisão foi do árbitro."

"Há seis árbitros e é esta performance. É um desastre. Entou horrorizado como é possível como tantas decisões foram mal tomadas, como pode acontecer."

Falou a verdade.

E o vermelho também não faz sentido nenhum.

Fdx quase lhe partia o pé, fosse o Pepe e estávamos aqui a espumar da boca

Partir o pé? Onde é que o rapaz sabe que ele tem ali o pé? Ele vai com a perna dobrada! E vai para a bola que está no outro pé? Como pode sequer evitar?!?!

Se agora é pela parte visual, em todas as disputas de bola um manhoso consegue sempre meter o pé de modo estranho.

LuisPortugal

Citação de: elpayaso10 em 29 de Novembro de 2023, 23:32
Citação de: LuisPortugal em 29 de Novembro de 2023, 23:28
Citação de: elpayaso10 em 29 de Novembro de 2023, 23:25NÃO são só OS RESULTADOS são as exibições a atitude dele no banco e nas CIS este homem tem que sair..

#foraroger

O que tu queres sei eu..

#soudoSportingLisbondesdepequenino
vAi levar no ... antes de seres do Benfica já eu era. héroi da net.

Tem calma não te enerves tanto, taikitize

elpayaso10

Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 23:29
Citação de: elpayaso10 em 29 de Novembro de 2023, 23:25NÃO são só OS RESULTADOS são as exibições a atitude dele no banco e nas CIS este homem tem que sair..

#foraroger

Por ser educado? Por não parecer um animal?

Vocês falam, falam, mas amam o estilo Sérgio Conceição.
Nada disso nao tem a ver com a forma mas sim com o conteúdo. tu sabes bem que ele nao tem sido assertivo, tem sido ambiguo inseguro e acima de tudo tem cometido erros de comunicação intraestrutura/balneário, dou-te exemplos, Caso odysseas mal gerido, comunicação sobre venda do Ramos (está sempre a falar disso), os laterais esquerdos.
Ele parece mto mais latino que alemão neste momento.

RGouveia.SLB

As suas red flags já eram visíveis no ano passado, e nesta época agudizaram-se de uma forma brutal.
A cada jogo que passa consegue a proeza de fazer mais e mais merda.

Arrisco-me a dizer que nem o JJ da super decadente segunda passagem fez merda nestas proporções, e nem era tão aberrante a ler o jogo como é este zé

supersueca

Citação de: Badge em 29 de Novembro de 2023, 23:32

Nem que seja pelas nossas individualidades, acredito que podemos ir lá marcar dois golos. Não acho impossível.

Eu tb não. Acho bem mais difícil sairmos de lá sem golos sofridos.

VVVV

Citação de: Badge em 29 de Novembro de 2023, 23:31Merecia, claramente, que o Gouveia e o Chiquinho o mandassem levar no cú.

O Chiquinho?? O Chiquinho nem sabe como joga no Benfica.

jpcafe

Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 23:34
Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2023, 23:29
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 23:28
Citação de: bruno cardoso em 29 de Novembro de 2023, 23:24B24
@B24PT
Roger Schmidt: "No segundo golo [do Inter] há uma falta antes do golo que o árbitro não marca e o penálti é uma piada. Houve um primeiro erro do árbitro, um segundo erro do árbitro que foi a grande penalidade, num jogo decisivo, num momento decisivo, a decisão foi do árbitro."

"Há seis árbitros e é esta performance. É um desastre. Entou horrorizado como é possível como tantas decisões foram mal tomadas, como pode acontecer."

Falou a verdade.

E o vermelho também não faz sentido nenhum.

Fdx quase lhe partia o pé, fosse o Pepe e estávamos aqui a espumar da boca

Partir o pé? Onde é que o rapaz sabe que ele tem ali o pé? Ele vai com a perna dobrada! E vai para a bola que está no outro pé? Como pode sequer evitar?!?!

Se agora é pela parte visual, em todas as disputas de bola um manhoso consegue sempre meter o pé de modo estranho.

Indiferente, é uma entrada mt perigosa. Eu dava vermelho sempre.