Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bethinho

Citação de: alsohugo em 29 de Novembro de 2023, 23:15
Citação de: Godescalco em 29 de Novembro de 2023, 23:14
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Novembro de 2023, 23:04Virou um JJ alemão.

Sem noção!
Arrogante.

Jorge Jesus, que hoje em dia sim está acabado, foi ainda assim um treinador que o Schmidt nem em sonhos algum dia será.

:rir:

ainda bem que há gente que tem disposição para fazer as palhaçadas do costume,mas não é de admirar.....

rkc

Citação de: butch vig em 29 de Novembro de 2023, 23:23
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 23:21
Citação de: butch vig em 29 de Novembro de 2023, 23:17
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 23:12
Citação de: SonecaSLB em 29 de Novembro de 2023, 22:28
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 22:16A ganhar 3-0? Responsabilidade dos jogadores!

Sofrem 3 golos, 2 com culpa de maus posicionamentos do central mais experiente da equipa? Culpa do treinador.

O treinador insiste em jogador com 3 arrastadeiras atrás do ponta de lança, faz substituições de merda, inventa posições novas e espeta um dos melhores jogadores da época passada a lateral direito, leva sovas e humilhações na Champions naturalmente, e mesmo assim há de alguém que diga que não presta

Quem jogava, para ti, a defesa direito?

O suplente do Bah que não veio pk o treinador disse que tinha o Aursnes

Disse? Mostra-me isso, SFF?

Não vês as conferências do mestre alemão?

Não.

Mas mostras-me onde disse isso?

Sexta-Feira

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 23:24
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Novembro de 2023, 23:21
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2023, 23:18
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Novembro de 2023, 23:15Pessoal!
Nós temos 1 ponto, ok?

O Benfica não joga absolutamente nada!
Como é que vai ganhar à Áustria, se nem hoje conseguiu segurar uma vantagem de 3 golos contra o Inter B!!!??

Alguém me pode elucidar!?

Vocês certamente têm seguido os mesmos jogos que eu!
Como, onde e quando é que este treinador vai lá ganhar por 2 golos!?

É que o Salzburg não é propriamente o Antuérpia!

Estiveste a ganhar por 3, também.
Não podes fazer igual a uma equipa muito pior que o Inter?

Mas esta não era a verdadeira cara do "Inter".
O Inter hoje veio descansar a equipa toda! Do jogo contra a Juventus que é o segundo classificado da liga italiana.

Foi só mudarem o chip que o Benfica virou uma equipa vulgar.
Porque nós não jogamos nada.
O Benfica não joga nada!

E isto não é ser bota abaixo!
O Benfica não joga mesmo nada. Nem tem um líder no banco.

Concordo com isso tudo. Mas continuamos a seguir os jogos, né?

Se não temos esperança em ganhar por 2 a uma equipa austríaca, mais vale fechar portas este ano e deixar a Luz às moscas.

Eu só te digo isto:
Apoiar o Benfica não se compra, sente-se e isso nunca vai mudar.
No próximo jogo os doentes lá estarão todos como sempre a sofrer pelo clube. Seja aqui ou na China!

Mas isto é a visão realista.
Não esperes milagres.

mojo_j0jo

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Novembro de 2023, 23:24
Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2023, 23:23
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Novembro de 2023, 23:18
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2023, 23:17Podem dizer o que quiserem.

O filme é o mesmo. Para mim já há conversa nos bastidores de algum nome.
Provavelmente Abel.

Trocava já, e quando digo já, era há 10 meses atrás

Mwahahahahhaha

Isso é que era!

Um tuga, caralho! Daqueles que berra e esbraceja! Muito! Abre muito os olhos e é um mauzão!

Não sei se é só berros. Acredito que perceba alguma coisa de futebol.

Mas sinceramente, para substituir o Roger não é preciso muito.

O Abel está fazer um trabalho enorme no Palmeiras. Não há como negar. Se conseguiria fazer igual aqui é outra conversa. Mas não se pode é desvalorizar que está ali a fazer. Tem melhor CV que o Roger a quando da chegada do Roger cá.

rkc

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2023, 23:17Podem dizer o que quiserem.

Provavelmente Abel.

Mwahahahahhaha

Isso é que era!

Um tuga, caralho! Daqueles que berra e esbraceja! Muito! Abre muito os olhos e é um mauzão!

Isso é muito debatível.

Mas muito mesmo.

Já passamos, então, a fase Vítor.pereira e vilas boas, certo?

Estamos só na fase "gajo que no paços abriu o cu ao porto na última jornada"?

Trapattoni

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Novembro de 2023, 23:26

Provavelmente Abel.

Mwahahahahhaha

Isso é que era!

O Abel está fazer um trabalho enorme no Palmeiras. Não há como negar. Se conseguiria fazer igual aqui é outra conversa. Mas não se pode é desvalorizar que está ali a fazer. Tem melhor CV que o Roger a quando da chegada do Roger cá.
O Jorge também estava a fazer um "excelente trabalho" pelo brasileirão e quando cá chegou foi o que se viu. Não vale a pena comparar os contextos em que ambos se inseriram no passado.

Sempre Fiél SLB

Roger hoje era simples, ao intervalo tinhas tirado a merda do Rafa e tinhas posto o Kokcu, e agora estávamos todos felizes

LuisPortugal

Citação de: elpayaso10 em 29 de Novembro de 2023, 23:25NÃO são só OS RESULTADOS são as exibições a atitude dele no banco e nas CIS este homem tem que sair..

#foraroger

O que tu queres sei eu..

#soudoSportingLisbondesdepequenino

Shoky

Citação de: supersueca em 29 de Novembro de 2023, 23:26
Citação de: Esbutenado em 29 de Novembro de 2023, 23:18
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Novembro de 2023, 23:16
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Novembro de 2023, 23:15Pessoal!
Nós temos 1 ponto, ok?

O Benfica não joga absolutamente nada!
Como é que vai ganhar à Áustria, se nem hoje conseguiu segurar uma vantagem de 3 golos contra o Inter B!!!??

Alguém me pode elucidar!?

Vocês certamente têm seguido os mesmos jogos que eu!
Como, onde e quando é que este treinador vai lá ganhar por 2 golos!?

É que o Salzburg não é propriamente o Antuérpia!

Acho que não têm noção do que vai ser um Salzburgo cheio de pica a jogar contra esta banda

Eu acho é que vocês têm que ir ver o jogo que fez o Benfica contra o Salzburgo em casa a jogar mais de 75 minutos com menos um.

Isso foi no primeiro jogo da Champions, ainda com sangue na guelra e contra o presumível 4° classificado do grupo, que não tinha nada a perder. Agora já passaram 5 jogos em que fomos humilhados e ofendidos,com a equipa a jogar mal e sem rumo enquanto o Salzburgo fez uma Champions acima da expectativa. Basta-lhes perder em casa por um. Não é ganhar ou mesmo empatar, é perder! Se fosse do Salzburgo e visse a minha equipa eliminada neste ponto rasgava o cartão de sócio!

Quantas vezes já vi equipas perderem assim. Até campeonatos. O jogo começa, o Benfica marca cedo e é game on.

Vamos esperar para ver. Uma coisa é certa, se entrarmos derrotados é que não temos chances.

butch vig

Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 23:24
Citação de: butch vig em 29 de Novembro de 2023, 23:20
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 23:16
Citação de: butch vig em 29 de Novembro de 2023, 23:12
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 23:07
Citação de: butch vig em 29 de Novembro de 2023, 23:06
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 23:04
Citação de: francisco em 29 de Novembro de 2023, 23:01Está feito um mal criado arrogante e prepotente.
Mas malcriado por dizer as verdades e defender a equipa de um resultado contruido pela equipa de arbitragem?
O Roger está a defender os interesses da equipa e é o único a fazê-lo quando muitas vezes os seus superiores não o fazem.
Não percebo esta mentalidade de sermos sempre os bonzinhos e do "joguem à bola!"

Para ser levado a sério tem de ser no mínimo honesto
Honestos são os "genuinos e frontais" desta vida que só têem fair play quando ganham e quando perdem viram animais de jaula.

Como é que ele quer ser levado a sério quando diz que o penalty é uma farsa?!?

Fdx ngm viu o pisão do Otamendi crl?!

Só tem de falar da falta sobre o Neves.  E explicar como é que com 3 golos de vantagem se deixa empatar não mexendo no jogo.
Ponto!!!
Talvez porque é? O toque nem chega para causar a queda, foi uma piscinada à Taremi descarada daquele aborto em forma de jogador completamente forçada.
E o filho da puta do bife que nadava a comentar também foi na cantiga obviamente com o Bias dos comentadores ingleses que vão na cantiga da UEFA.
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 23:16
Citação de: butch vig em 29 de Novembro de 2023, 23:12
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 23:07
Citação de: butch vig em 29 de Novembro de 2023, 23:06
Citação de: Trapattoni em 29 de Novembro de 2023, 23:04
Citação de: francisco em 29 de Novembro de 2023, 23:01Está feito um mal criado arrogante e prepotente.
Mas malcriado por dizer as verdades e defender a equipa de um resultado contruido pela equipa de arbitragem?
O Roger está a defender os interesses da equipa e é o único a fazê-lo quando muitas vezes os seus superiores não o fazem.
Não percebo esta mentalidade de sermos sempre os bonzinhos e do "joguem à bola!"

Para ser levado a sério tem de ser no mínimo honesto
Honestos são os "genuinos e frontais" desta vida que só têem fair play quando ganham e quando perdem viram animais de jaula.

Como é que ele quer ser levado a sério quando diz que o penalty é uma farsa?!?

Fdx ngm viu o pisão do Otamendi crl?!

Só tem de falar da falta sobre o Neves.  E explicar como é que com 3 golos de vantagem se deixa empatar não mexendo no jogo.
Ponto!!!
Talvez porque é? O toque nem chega para causar a queda, foi uma piscinada à Taremi descarada daquele aborto em forma de jogador completamente forçada.
E o filho da puta do bife que nadava a comentar também foi na cantiga obviamente com o Bias dos comentadores ingleses que vão na cantiga da UEFA.

Penalty tão claro como a falta sobre o Neves.

O var tinha que reverter pela falta antes sobre o Neves.
O penalti foi tudo menos claro.

Só não foi claro pk não era um jogador nosso.

Ricardim19

rkc

Citação de: bruno cardoso em 29 de Novembro de 2023, 23:24B24
@B24PT
Roger Schmidt: "No segundo golo [do Inter] há uma falta antes do golo que o árbitro não marca e o penálti é uma piada. Houve um primeiro erro do árbitro, um segundo erro do árbitro que foi a grande penalidade, num jogo decisivo, num momento decisivo, a decisão foi do árbitro."

"Há seis árbitros e é esta performance. É um desastre. Entou horrorizado como é possível como tantas decisões foram mal tomadas, como pode acontecer."

Falou a verdade.

E o vermelho também não faz sentido nenhum.

Innuendo

Citação de: bruno cardoso em 29 de Novembro de 2023, 23:24B24
@B24PT
Roger Schmidt: "No segundo golo [do Inter] há uma falta antes do golo que o árbitro não marca e o penálti é uma piada. Houve um primeiro erro do árbitro, um segundo erro do árbitro que foi a grande penalidade, num jogo decisivo, num momento decisivo, a decisão foi do árbitro."

"Há seis árbitros e é esta performance. É um desastre. Entou horrorizado como é possível como tantas decisões foram mal tomadas, como pode acontecer."

Falou a verdade.

Sim, com efeito.

Faltou acrescentar a parte: " fiquei parado a ver chover e só quando já estava encharcado fui para baixo de um toldo " e o célebre" não sei fazer uma meretriz de uma substituição "

iKatz

Salzburgo fora e depois Braga fora..

Cheira me a duas derrotas e malinha feita para Palma de Maiorca

jpcafe

Citação de: elpayaso10 em 29 de Novembro de 2023, 23:25NÃO são só OS RESULTADOS são as exibições a atitude dele no banco e nas CIS este homem tem que sair..

#foraroger

Exacto. Muita sorte tem tido este gajo nós resultados.

Não ter levado 3 goleadas nos 3 jogos anteriores + hoje que entram com os suplentes. Imagina com a equipa titular...