Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rkc

Citação de: Innuendo em 30 de Novembro de 2023, 15:22
Citação de: rkc em 30 de Novembro de 2023, 15:18
Citação de: Innuendo em 30 de Novembro de 2023, 11:20
Citação de: cipri_slb em 30 de Novembro de 2023, 11:10
Citação de: Duarte Cachatra em 30 de Novembro de 2023, 10:34
Citação de: Innuendo em 30 de Novembro de 2023, 10:17
Citação de: Duarte Cachatra em 30 de Novembro de 2023, 10:01
Citação de: GengisKhan em 30 de Novembro de 2023, 09:57
Citação de: Duarte Cachatra em 30 de Novembro de 2023, 09:55Já podemos exigir a demissão deste inútil ou ainda não, porque, a época passada, fizemos a nossa melhora campanha na Liga dos Campeões?

Que treinador mais ridículo, já não há palavras. Ele faz sempre, SEMPRE, a mesma merda. Faça chuva ou faça sol este inútil faz sempre as mesmas substituições, saem o Tino e o Ponta de Lança, SEMPRE.

Ele não é um treinador, é só um disco riscado.

Há uns tempos apelidaram-no aqui de Artur Schorge, na altura pareceu ridículo, hoje já nem tanto.

Com a renovação, despedir custa +20M :D

Pois, ainda tem mais 2 anos e meio de contrato... Estamos tão fodidos

Cortesia do dr Rui "percebe muito de futebol" Costa.

Se há situações win-win, está tem potencial de ser loose-loose.

Ou continuamos com uma múmia no banco com o potencial de os resultados começarem a acompanhar o desempenho do treinador, ou largamos uma bela nota para remover uma tatuagem que fizemos num dia de bebedeira
Bem dito. Treinador completamente inútil e estrutura abaixo do nível do treinador. Isto cansa.

A grande maioria neste fórum pedia a renovação do treinador naquela altura.

Deixem-se de hipérboles, o Schmidt pode vir a revelar-se (mais) um falhanço, mas praticamente toda a gente pedia a renovação dele depois da primeira metade de época que fez no ano passado. Quem não se lembra do novo Eriksson?

A primeira real contestação que eu comecei a ler aqui foi depois da derrota contra o Porto e Inter na Luz,já depois da renovação.

Pessoalmente estou a vontadinha nessa vertente: critiquei imenso o Timing da renovação.

E na fase de "lua de mel" já apresentava críticas a vários aspetos de jogo, nomeadamente na ausência de adaptabilidade e défice nas substituições.

Saiu Enzo e a equipa nunca mais foi a mesma. Só não viu quem não quis. Terminamos a época a tremer. O risco de termos renovado contrato (milionário) a um treinador que poderia ter perdido o campeonato após ter 10 pontos de avanço foi real.

A renovação foi só e apenas um ato populista, a imagem da renovação de Bruno lage pelo" tomates muita fortes" de LFV

Adoro que, para atacar os nossos, se esqueçam propositadamente da vergonha que foi a segunda volta do porto no ano passado.

vejam quantos pontos a equipa perdeu nessa segunda volta vergonhosa e vejam se não são perdas de pontos normais em campeonatos normais.

Pena que no jogo que dependia de nós( tudo o resto que se passa com os adversários não depende) falhamos categoricamente, com uma demonstração de coaching ou managing brutal de roger Schmidt. Foi o árbitro, nesse jogo?

Eu não aceito viver com regras diferentes dos outros.

Se tu, seja em que campo for, desportivo, pessoal, profissional, achas que as coisas serem de uma maneira para ti e de outra para outros, e no fim apenas dizes que tens de jogar/ser/trabalhar mais e melhor, é lá a tua maneira de ver as coisas.

Eu quando vejo uma injustiça, e hoje foi-o, chamo aquilo que vejo.

E todos diziam igual, se calhar até tu.

Innuendo

Citação de: rkc em 30 de Novembro de 2023, 15:21
Citação de: Innuendo em 30 de Novembro de 2023, 14:21
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Novembro de 2023, 14:20
Citação de: BENFIKA em 30 de Novembro de 2023, 14:18
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Novembro de 2023, 14:13Podemos muito bem ir a Salzburg e ganhar por 0-2. A jogar com a mesma energia e dinamica da primeira parte de ontem podemos muito bem ir la' e passar.

Não esquecer que ontem apanhamos um Inter que veio gerir, com 6/7 alterações no 11 inicial.
Contra o Salzsburgo vamos apanhar uma equipa que vai dar tudo e se já na Luz nos sufocaram com a pressão, a jogarem em casa será ainda pior.

Duvido muito que o Benfica atual consiga sequer empatar o jogo.
O Inter mesmo a rodar tem imensa qualidade. Nao-se compara ao Salzburg. E esse Salzburg do jogo na Luz teve essa ascendente devido a' vantagem numerica durante 80 minutos. E mesmo assim criamos oportunidades para marcar, ja' para nao falar do penalti que nos roubaram.

Vamos ignorar olimpicamente que aos 15 minutos,ainda a jogar contra 11, depois de uma entrada patética do Benfica, o Salzburg já tinha dois pênaltis a favor, não vamos?

PS: a choradeira constante de sermos roubados pelo árbitro, com a apatia doentia do treinador no banco, faz-me pensar que a lagartizacao ao dos adeptos do Benfica está quase completa.

vamos ignorar olimpicamente que aos 15 minutos desse jogo já havia um corte com a mão que não deu penalty para nós.

Quando se é mesmo roubado, não é choradeira.

Parece aquela coisa dos escravos a chorarem que era injusto serem agrilhoados e tratados de forma diferente! Que loucura!

Os lagartos também são sempre roubados.

Pena nunca verem o problema dentro de portas ( ex: as substituições patéticas de Amorim no dérbi).

Comportamento semelhante, por aqui.

Pablito13

Citação de: Jamal em 30 de Novembro de 2023, 15:08Tira as mãos dos bolsos

O homem tb não pode estar a coçar a colhoada e a jogar um pouco de bilhar de bolso?! Está frio e temos de nos aquecer como podemos.

rkc

Citação de: Innuendo em 30 de Novembro de 2023, 15:24
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Novembro de 2023, 14:13Podemos muito bem ir a Salzburg e ganhar por 0-2. A jogar com a mesma energia e dinamica da primeira parte de ontem podemos muito bem ir la' e passar.

Não esquecer que ontem apanhamos um Inter que veio gerir, com 6/7 alterações no 11 inicial.
Contra o Salzsburgo vamos apanhar uma equipa que vai dar tudo e se já na Luz nos sufocaram com a pressão, a jogarem em casa será ainda pior.

O Inter mesmo a rodar tem imensa qualidade. Nao-se compara ao Salzburg. E esse Salzburg do jogo na Luz teve essa ascendente devido a' vantagem numerica durante 80 minutos. E mesmo assim criamos oportunidades para marcar, ja' para nao falar do penalti que nos roubaram.

Vamos ignorar olimpicamente que aos 15 minutos,ainda a jogar contra 11, depois de uma entrada patética do Benfica, o Salzburg já tinha dois pênaltis a favor, não vamos?

PS: a choradeira constante de sermos roubados pelo árbitro, com a apatia doentia do treinador no banco, faz-me pensar que a lagartizacao ao dos adeptos do Benfica está quase completa.

vamos ignorar olimpicamente que aos 15 minutos desse jogo já havia um corte com a mão que não deu penalty para nós.

Parece aquela coisa dos escravos a chorarem que era injusto serem agrilhoados e tratados de forma diferente! Que loucura!

Pena nunca verem o problema dentro de portas ( ex: as substituições patéticas de Amorim no dérbi).

Não é semelhante porque o penalty não existe nem o vermelho.

O resto, posso sumarizar como fiz com outras coisas;

O homem, como todos, erra em muita coisa. Mas eu não admito jogar com regras diferentes de todos os outros. Eu não admito!

Alguém me mostre um lance semelhante, seja em que país/escalão for, que dê vermelho naquele lance.

watt338

Citação de: Soundwave em 29 de Novembro de 2023, 22:10
Citação de: watt338 em 29 de Novembro de 2023, 22:03Se eu fosse presidente começaria a procurar um treinador para janeiro.

E eu era das pessoas que achava suicídio despedir o schmidt a meio da época. Agora acho que é suicídio mantê-lo

O que é que mudou?

O Benfica não vinha de 4 derrotas seguidas na LC? Sem jogar um caralho desde o início da época? Sem ter um 11 definido mês após mês? Com adaptações em mais que uma posição?

Era suicídio há 2 ou 3 semanas mas agora já  não é?

Ajudem-me a perceber.

Simplesmente ainda acreditava que, apesar dos defeitos que toda a gente já conhecia, o Schmidt teria a capacidade de dar a volta à situação e que dificilmente arranjarias alguém melhor a esta altura. Afinal de contas o Roger também conseguiu meter o Benfica a jogar grande futebol.

Agora já é mais que óbvio que o Roger não vai passar disto e que os seus defeitos são maiores que as suas virtudes. Ainda dei o benefício da dúvida durante bastante tempo, mas o jogo em San Sebastian foi a gota de água.

overmarte

Citação de: Pablito13 em 30 de Novembro de 2023, 15:24

O homem tb não pode estar a coçar a colhoada e a jogar um pouco de bilhar de bolso?! Está frio e temos de nos aquecer como podemos.

O Joachim Low deu like.

hugoPT92

Ontem foi a gota de água pra mim. Não tem defesa possível o trabalho deste gajo.

Pablito13

Citação de: overmarte em 30 de Novembro de 2023, 15:30

O Joachim Low deu like.

Esse é mais hardcore. Mete o dedo no cu e cheira :2funny:

Innuendo

Citação de: rkc em 30 de Novembro de 2023, 15:26
Citação de: Innuendo em 30 de Novembro de 2023, 15:24

Não é semelhante porque o penalty não existe nem o vermelho.

O resto, posso sumarizar como fiz com outras coisas;

O homem, como todos, erra em muita coisa. Mas eu não admito jogar com regras diferentes de todos os outros. Eu não admito!

Alguém me mostre um lance semelhante, seja em que país/escalão for, que dê vermelho naquele lance.

O penalty existe. Se fosse ao contrário dir-se-ia o mesmo.

O vermelho é discutível, mas Antônio Silva pos-se a jeito com aquela entrada.

É só pesquisares, se quiseres e veres lances semelhantes que deram vermelho.
O var analisou uma torção no pé do adversário. Se eu daria vermelho? Não. Se fosse ao contrário e dessem vermelho, ninguém discutiria.

Há razão na falta sobre João neves. Indiscutível.

Tal como previamente ao nosso segundo golo, poderia ter sido marcada falta na recuperação de bola.

Já vi muita roubalheira, bem pior que esta.

Regras diferentes dos outros? Os outros têm essa mesma perspectiva em relação a nós.

Fanatismos á parte, se o Benfica tivesse feito um jogo competente e tivesse sido roubado ( um exemplo, o Benfica 3 Boavista 3, em que foram validados 3 golos irregulares ao Boavista, ou num zbordem Benfica onde uma mão clarissima de Coentrão na área podia ter ditado outro desfecho, entre muitos outros casos) havia razão mais que evidente para atribuir culpas a uma entidade externa.

Ontem não há.

watt338

Citação de: Pablito13 em 30 de Novembro de 2023, 15:33

O Joachim Low deu like.

Se calhar é isso que precisamos. Em vez de ter um treinador que coça os tomates bora antes buscar um que mete o dedo no cu.

Innuendo

Citação de: rkc em 30 de Novembro de 2023, 15:23
Citação de: Innuendo em 30 de Novembro de 2023, 15:22
Citação de: rkc em 30 de Novembro de 2023, 15:18
Citação de: Innuendo em 30 de Novembro de 2023, 11:20
Citação de: cipri_slb em 30 de Novembro de 2023, 11:10
Citação de: Duarte Cachatra em 30 de Novembro de 2023, 10:34
Citação de: Innuendo em 30 de Novembro de 2023, 10:17
Citação de: Duarte Cachatra em 30 de Novembro de 2023, 10:01
Citação de: GengisKhan em 30 de Novembro de 2023, 09:57
Citação de: Duarte Cachatra em 30 de Novembro de 2023, 09:55Já podemos exigir a demissão deste inútil ou ainda não, porque, a época passada, fizemos a nossa melhora campanha na Liga dos Campeões?

Que treinador mais ridículo, já não há palavras. Ele faz sempre, SEMPRE, a mesma merda. Faça chuva ou faça sol este inútil faz sempre as mesmas substituições, saem o Tino e o Ponta de Lança, SEMPRE.

Ele não é um treinador, é só um disco riscado.

Há uns tempos apelidaram-no aqui de Artur Schorge, na altura pareceu ridículo, hoje já nem tanto.

Com a renovação, despedir custa +20M :D

Pois, ainda tem mais 2 anos e meio de contrato... Estamos tão fodidos

Cortesia do dr Rui "percebe muito de futebol" Costa.

Se há situações win-win, está tem potencial de ser loose-loose.

Ou continuamos com uma múmia no banco com o potencial de os resultados começarem a acompanhar o desempenho do treinador, ou largamos uma bela nota para remover uma tatuagem que fizemos num dia de bebedeira
Bem dito. Treinador completamente inútil e estrutura abaixo do nível do treinador. Isto cansa.

A grande maioria neste fórum pedia a renovação do treinador naquela altura.

Deixem-se de hipérboles, o Schmidt pode vir a revelar-se (mais) um falhanço, mas praticamente toda a gente pedia a renovação dele depois da primeira metade de época que fez no ano passado. Quem não se lembra do novo Eriksson?

A primeira real contestação que eu comecei a ler aqui foi depois da derrota contra o Porto e Inter na Luz,já depois da renovação.

Pessoalmente estou a vontadinha nessa vertente: critiquei imenso o Timing da renovação.

E na fase de "lua de mel" já apresentava críticas a vários aspetos de jogo, nomeadamente na ausência de adaptabilidade e défice nas substituições.

Saiu Enzo e a equipa nunca mais foi a mesma. Só não viu quem não quis. Terminamos a época a tremer. O risco de termos renovado contrato (milionário) a um treinador que poderia ter perdido o campeonato após ter 10 pontos de avanço foi real.

A renovação foi só e apenas um ato populista, a imagem da renovação de Bruno lage pelo" tomates muita fortes" de LFV

Adoro que, para atacar os nossos, se esqueçam propositadamente da vergonha que foi a segunda volta do porto no ano passado.

vejam quantos pontos a equipa perdeu nessa segunda volta vergonhosa e vejam se não são perdas de pontos normais em campeonatos normais.

Pena que no jogo que dependia de nós( tudo o resto que se passa com os adversários não depende) falhamos categoricamente, com uma demonstração de coaching ou managing brutal de roger Schmidt. Foi o árbitro, nesse jogo?

Eu não aceito viver com regras diferentes dos outros.

Se tu, seja em que campo for, desportivo, pessoal, profissional, achas que as coisas serem de uma maneira para ti e de outra para outros, e no fim apenas dizes que tens de jogar/ser/trabalhar mais e melhor, é lá a tua maneira de ver as coisas.

Eu quando vejo uma injustiça, e hoje foi-o, chamo aquilo que vejo.

E todos diziam igual, se calhar até tu.

O futebol gera paixões. Na tua óptica os outros são sempre beneficiados e nós prejudicados. Vice versa para os adversários.

O porto vive á margem da lei porque se lhes permite ( agradeçamos a nossa direção).

A época passada ganharam jogos borrados. Em que há lances duvidosos, como houve em nosso favor. reduzir a tremideira da época passada às ajudas arbitrais ao porto é só e apenas redutor.

Já houve muito, mas muito pior.

Ghost.Of.Red

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Novembro de 2023, 14:29
Citação de: Innuendo em 30 de Novembro de 2023, 14:27
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Novembro de 2023, 14:25

PS: a choradeira constante de sermos roubados pelo árbitro, com a apatia doentia do treinador no banco, faz-me pensar que a lagartixa ao dos adeptos do Benfica está quase completa.
Ninguem esta' a ignorar isso. Agora que foi um jogo muito estranho foi, com erros individuais estupidos. Mas esses jogos nao acontecem sempre. Temos mais que equipa para ir la' e ganhar.

Equipa, sim, treinador, não sei.

Obvio que o treinador tambem. A epoca passada nao foi por acaso.

Por acaso, foi.

Mas há quem ainda não tenha percebido.

Ghost.Of.Red

Citação de: watt338 em 30 de Novembro de 2023, 15:35
Citação de: Pablito13 em 30 de Novembro de 2023, 15:33

O Joachim Low deu like.

Se calhar é isso que precisamos. Em vez de ter um treinador que coça os tomates bora antes buscar um que mete o dedo no cu.

Pronto.

Vamos buscar o Mozer

Ghost.Of.Red

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Novembro de 2023, 14:27
Citação de: BENFIKA em 30 de Novembro de 2023, 14:24

O Inter mesmo a rodar tem imensa qualidade. Nao-se compara ao Salzburg. E esse Salzburg do jogo na Luz teve essa ascendente devido a' vantagem numerica durante 80 minutos. E mesmo assim criamos oportunidades para marcar, ja' para não falar do penalti que nos roubaram.

O problema é que não basta ganhar, temos que ganhar por 2 se não estou em erro. E se até podemos marcar, é certo que vamos sofrer.
O Benfica não sabe sair da pressão, a circulação de bola é sofrível especialmente em zonas laterais e vamos apanhar uma equipa que pressiona muito e alto, não consigo ter a minima confiança.

Além de que já se percebeu que a equipa mentalmente não tem capacidade e tem uma falta de confiança enorme. Se sofremos primeiro não vejo capacidade para dar a volta.
Nao tem capacidade mental de dar a volta?  Nao foi isso que se viu no derbi.

A jogar contra 10 mais de 45mn e excepto aqueles 4 minutos de sorte, o único lance de perigo criado ter sido o remate de fora de área do Di Maria.

Tá serte.

Há quem tenha dificuldade em ver o óbvio.

Ghost.Of.Red

Citação de: hugoPT92 em 30 de Novembro de 2023, 15:32Ontem foi a gota de água pra mim. Não tem defesa possível o trabalho deste gajo.

Só ontem?

Há quase um ano que não se joga uma beata.