Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MTrigueiros

Citação de: Pablito13 em 30 de Novembro de 2023, 16:01Vou ser polémico, sabem com quem é que este rapaz faria uma grande dupla no ataque?! Com o Ricardo Horta que muita gente não gosta por não ser um jogador vistoso, mas que é muito eficaz e que define bem.

Dois gajos que sabem jogar de cabeça levantada, com critério e inteligência. Com o Tengstedt a movimentar-se e a abrir espaços para as padradas do Horta, tinha sido mel. São dois jogadores com qualidade a definir, tinha tudo para dar certo.

O comboio do Horta já passou e não volta a passar.

Pablito13

Citação de: MTrigueiros em 30 de Novembro de 2023, 16:04
Citação de: Pablito13 em 30 de Novembro de 2023, 16:01Vou ser polémico, sabem com quem é que este rapaz faria uma grande dupla no ataque?! Com o Ricardo Horta que muita gente não gosta por não ser um jogador vistoso, mas que é muito eficaz e que define bem.

Dois gajos que sabem jogar de cabeça levantada, com critério e inteligência. Com o Tengstedt a movimentar-se e a abrir espaços para as padradas do Horta, tinha sido mel. São dois jogadores com qualidade a definir, tinha tudo para dar certo.

Sim, claro. Por isso é que disse que tinha sido mel e que tinha tudo para dar certo. Não era para ir buscá-lo, mas sim para dar um exemplo de um jogador que se iria dar muito bem com o Tengstedt.

nikas

Citação de: Pablito13 em 30 de Novembro de 2023, 16:13

Sim, claro. Por isso é que disse que tinha sido mel e que tinha tudo para dar certo. Não era para ir buscá-lo, mas sim para dar um exemplo de um jogador que se iria dar muito bem com o Tengstedt.

Basicamente é algum 10/Avançado/Médio Ofensivo com algum critério.
Tudo o que não é o Rafa.

Pablito13

Citação de: nikas em 30 de Novembro de 2023, 16:22
Citação de: Pablito13 em 30 de Novembro de 2023, 16:13

Basicamente é algum 10/Avançado/Médio Ofensivo com algum critério.
Tudo o que não é o Rafa.

Sim. E no caso das características do Horta, seria um jogador com muito golo e com remate de fora da área. Mas basicamente vai dar ao que disseste.

Edgar_SLB

Estou a começar a gostar. Não é nenhum tosco. Dá muitas soluções à equipa tanto em profundidade como em apoio. Falta-lhe confiança e jogos para a ganhar. Para manter no 11. A equipa precisa se estabilizar para crescer.

Vai-se fazer. Não tenho dúvidas.

Rei

Esta é daquelas aquisições que fazem todo o sentido, pela idade, pelo potencial e pelo perfil que o jogador tem. Por 7M foi muito bem sacado, tem 23 anos e é um jogador com margem para progredir. Isto é o que chamo de bom investimento. O risco é mínimo. E a verdade é que já nos deu pontos, já valeu bem a pena.

Avante

As vendas de Enzo e Gonçalo Ramos, vieram provar que comprar a pressa um jogador para os substituir nem sempre e a melhor solução, e que apostar no que já temos, muitas vezes, e melhor a curto/medio prazo.

Slbttotosalvio

Outra coisa sobre o Casper, tem me parecido muito mais rápido do que antes. Uma coisa e estar mais solto ou é mesmo correr mais rápido. Pode ser ilusao optica sei la

220373

Eu vejo este jogador a jogar e não percebo o que faz no Benfica

A unica classe nestes minutos todos foi na assistência de ontem no 1 golo

Rodrigo Ferreira

Citação de: 220373 em 30 de Novembro de 2023, 20:19Eu vejo este jogador a jogar e não percebo o que faz no Benfica

Por acaso como ontem jogou mal, é a altura certa para este tipo de comentários 😂

220373

Citação de: Rodrigo Ferreira em 30 de Novembro de 2023, 20:21
Citação de: 220373 em 30 de Novembro de 2023, 20:19Eu vejo este jogador a jogar e não percebo o que faz no Benfica

Por acaso como ontem jogou mal, é a altura certa para este tipo de comentários 😂
Eu vi 1 bom lance, não vi mais nada

Qualquer PL no Benfica vai marcar golos e fazer assistência.

Rodrigo Ferreira

Citação de: 220373 em 30 de Novembro de 2023, 20:23
Citação de: Rodrigo Ferreira em 30 de Novembro de 2023, 20:21

Eu vi 1 bom lance, não vi mais nada

Qualquer PL no Benfica vai marcar golos e fazer assistência.

Ele ontem jogou bem, não foi um bom lance lol... Obviamente que não é um Jonas ou Cardozo mas com mais minutos até parece ser um jogador bastante útil

Londrino-85

Citação de: Flirt4ever em 30 de Novembro de 2023, 10:34Manter a titularidade. Nos últimos 3 jogos, está diretamente envolvido nos lances capitais dos jogos. Merece manter a titularidade.

Mesmo! Quem diria q o problema dele era só falta de confiança!

poliban

Devia era jogar na vez do Rafa, soltinho. Depois Musa na frente.

arodrigues84

Citação de: poliban em 30 de Novembro de 2023, 22:06Devia era jogar na vez do Rafa, soltinho. Depois Musa na frente.

Tudo o que seja o Rafa não jogar esta ok.