CN 12ª J: Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica, 03Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Pedro Amador, Rúben Ismael, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, Madson, André Luís
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (João Victor [88m]), Florentino Luís (Chiquinho [46m]), João Neves (Orkun Kökçü [46m]), Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [88m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Roger Schmidt

KKK24


EusebioRei



ana_lopes2009



Reaseru_SLB


Android1974

#51
Pessoal a fazer onzes sem o gajo que marcou um hat-trick no jogo anterior... :confused:

Os únicos que têm o lugar em risco (mas não deviam) são os que saíram mais cedo no jogo anterior, e para os que entraram por eles.


arodrigues84


KKK24

Citação de: patardo_do_isaias em 01 de Dezembro de 2023, 18:01
Citação de: KKK24 em 01 de Dezembro de 2023, 13:29Alguém sabe se ainda há bilhetes?

Tenho um bilhete de central a mais.
Muito obrigado amigo, mas era para ver com o meu velhote. É a pessoa que me fez benfiquista e não iria ficar bem comigo mesmo se ele não fosse comigo. Todos os jogos que fui ver do Benfica ele também foi.
Mas muito obrigado irmão benfiquista.


Nmslb

Schmit,
Tiago Gouveia, na direita, rafa na esquerda e kokcu, atrás do Tengsted. Para trás nada a inventar, lateral esquerda Bernat, direita o suplente do Bah, meio campo Neves e Florentino, centrais Antonio e Otamendi, Gd ( a unica opção) Pessoal que corra. Diz ao Di Maria que está cansado, para não ficar amuado...Ao que chegamos.

Di_Maria

Jogo muito complicado, com uma equipa de arbitragem escolhida a dedo.

Andrade doente que já nos retirou da Taça no ano passado e um lagarto doente completamente descontrolado a nível disciplinar.

Após a liga dos campeões a meio da semana, estão a meter as fichas todas neste jogo para haver perda de pontos.

Semper Fidelis

Citação de: Di_Maria em 01 de Dezembro de 2023, 22:53Jogo muito complicado, com uma equipa de arbitragem escolhida a dedo.

Andrade doente que já nos retirou da Taça no ano passado e um lagarto doente completamente descontrolado a nível disciplinar.

Após a liga dos campeões a meio da semana, estão a meter as fichas todas neste jogo para haver perda de pontos.
exato. Fabio Veríssimo no apito e Fábio Melo no VAR é uma aposta para nos roubarem. Vai ser preciso o Benfica da 1ª parte com o Inter

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Dezembro de 2023, 23:37
Citação de: Di_Maria em 01 de Dezembro de 2023, 22:53Jogo muito complicado, com uma equipa de arbitragem escolhida a dedo.

Andrade doente que já nos retirou da Taça no ano passado e um lagarto doente completamente descontrolado a nível disciplinar.

Após a liga dos campeões a meio da semana, estão a meter as fichas todas neste jogo para haver perda de pontos.
exato. Fabio Veríssimo no apito e Fábio Melo no VAR é uma aposta para nos roubarem. Vai ser preciso o Benfica da 1ª parte com o Inter
sociedade Fábio&Fábio