Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

capelada

A verdade é que também quase ninguém está a render o que se esperava. Nem os que eram bons o ano passado. Há que respirar um pouco e perceber que tal não acontece apenas devido à qualidade individual dos jogadores ou a falta dela, mas sim à gestão do plantel e aos treinos...

SLBenfica1904

Devia ser considerado crime um negócio destes. Toda a gente que o conhecia bem sabia que era cepo, (os adeptos da Fiorentina neste momento devem venerar o Benfica!!) quem tomou esta decisão baseou-se em vídeos do YouTube, só pode. 

Pablito13

Citação de: SLBenfica1904 em 02 de Dezembro de 2023, 15:32Devia ser considerado crime um negócio destes. Toda a gente que o conhecia bem sabia que era cepo, (os adeptos da Fiorentina neste momento devem venerar o Benfica!!) quem tomou esta decisão baseou-se em vídeos do YouTube, só pode. 

Sim, um cepo que marcou golos por onde passou. Faz 17 na Fiorentina na época passada, quero ver quem é o PL que por lá vai fazer o mesmo esta época, mal posso esperar.

Havia muitos adeptos na Fiorentina que gostavam dele, outros nem tanto, mas isso é mais por ter vindo substituir o Vlahovic do que outra coisa, queriam igual. Agora que correram com ele, de certeza que têm por lá melhor.

O Cabral depois do Vlahovic foi o que mais golos por lá marcou nos ultimos anos.

Agora a situação é esta, vamos ver como será no futuro. Eu não cometeria o erro de achar que este gajo morreu para o Benfica. A malta leva com exemplos atrás de exemplos e continua a cometer os mesmos erros. Quem é que achava que o Tengstedt iria ser importante nos jogos que já foi e que seria agora o titular da equipa?! Pois é...

ShorBraga

Citação de: capelada em 02 de Dezembro de 2023, 15:30A verdade é que também quase ninguém está a render o que se esperava. Nem os que eram bons o ano passado. Há que respirar um pouco e perceber que tal não acontece apenas devido à qualidade individual dos jogadores ou a falta dela, mas sim à gestão do plantel e aos treinos...

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

A situação aqui é que ele foi passado para 3º na hierarquia, tendo como concorrência Musa e Tengstedt.

iloy

Majin Buu

a par do Navarro do Putedo flopaço da época, a ver vamos se o Benfica consegue recuperar alguma coisa do que foi investido nele, vai acabar num Ponte Preta qualquer daqui a um/dois anos.

josel

Entrou.
Teve que andar a sair da área para tocar na bola.
Não fazem um cruzamento.

Doentio. Recuso-me a avaliar negativamente os avançados do Benfica neste momento porque isto é inenarrável e bom para puxar cabelos.

slbforever95

Grizzli

Esquece este gajo e um mongo autentico

Soundwave

Se não é o pior avançado que já vi no Benfica anda lá muito perto. É profissional sequer?

Teve dois cruzamentos que um PL digno desse nome metia. Nem tocou na puta da bola de tão mau que é.

Carlos Mozer

riccky

Finalização de craque agora

Golden_Adler

Ahahajaha vira o cu a bola

iKatz

NEM LUGAR NAS DISTRITAIS TINHA

lotopegui