Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Lebohang Mokoena

Incrível como a GK estava no meio da baliza e mesmo assim não apanha a bola.

Bignilton2

Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Dezembro de 2023, 19:58Incrível como a GK estava no meio da baliza e mesmo assim não apanha a bola.

É um porta-chaves!!!!

Bignilton2

Citação de: Limentaen em 01 de Dezembro de 2023, 19:58A borges fartou-se de enterrar a seleção, mas na terça é outra vez a titular

Depois desta exibição seria mesmo a gozar o prato...

Limentaen

Citação de: Bignilton2 em 01 de Dezembro de 2023, 20:00
Citação de: Limentaen em 01 de Dezembro de 2023, 19:58A borges fartou-se de enterrar a seleção, mas na terça é outra vez a titular

Depois desta exibição seria mesmo a gozar o prato...

Mas há duvidas que vai ser titular?

Lebohang Mokoena

Citação de: Notguilty em 01 de Dezembro de 2023, 19:54Tem de haver mais casamentos de Tugapitecos com Noruegapitecas para isto dar evoluir.

Homo Sapiens Sapiens Bacalhauiens

Fanatic7

Eu adoro o chupamço que a comunicação social faz ao Neto a dizer que é por ele que a seleção evoluiu, não fosse o Benfica ter dado o salto e a seleção continuava a ser passada a ferro por quase todas as seleções. A seleção neste momento não cresce mais por causa dos compadrios que obrigam a convocar jogadoras por decreto.

burnvski

Alguém que meta aí o 4o golo.. estava a jantar

RED_SHARK38

Triste realidade a que estamos obrigados a testemunhar..

Perguntava também porque será que Diana Silva não esteve presente nesta convocatória..

E já agora alguém que explique também como é que uma ex. adjunta da Mariana Cabral, de um momento para o outro consegue tornar-se Selecionadora Nacional Sub.23 e a primeira mulher como adjunta dos escalões de formação da FPF...
Ultimamente tem-se falado das goleadas sofridas pelas miúdas em vários escalões, mas estas sub.23 têm sofrido goleadas atrás de goleadas, o que é revelador da valia estrutural do Polvo Federativo, que alimenta personagens atrás de personagens - muitos deles sem qualquer ligação a qualquer desporto, sempre bem conduzidos por grupos de interesses e agências de representação e comunicação.

Hitch

Citação de: JAAP em 01 de Dezembro de 2023, 18:141º golo, , perda de bola da Norton....Dass, sempre a mesma coisa

Já sabia que ia haver malta a dizer isto, quando efetivamente a grande culpada foi a Carole, com aquele passe a enterrar! Aliás não fez outra coisa o jogo todo. Aquela atitude no quarto golo, então, é lastimável!

Hitch

De resto, dizer apenas que esta seleção de galinhas sem cabeça nunca me iludiu. A Kika disfarça um bocado a coisa quando joga, mas quando não está é um deserto de ideias atroz! Não há talento, não há criatividade, não há objetividade, não há nada que se aproveite! São um convite irresistível a comentários machistas! 😄

De entre todas as vacas sagradas que o zé põe sempre a jogar, há 2 que me irritam solenemente. Uma é a Dolores Silva que, não sei porquê, desta vez não jogou. A outra era ideal para ser colocada numa qualquer pergunta numa qualquer conferência de imprensa do zé:

"Faça chuva, faça sol, a Ana Broches joga sempre! É porque lhe faz jus ao nome?"

JAAP

Citação de: Hitch em 02 de Dezembro de 2023, 00:37
Citação de: JAAP em 01 de Dezembro de 2023, 18:141º golo, , perda de bola da Norton....Dass, sempre a mesma coisa

Já sabia que ia haver malta a dizer isto, quando efetivamente a grande culpada foi a Carole, com aquele passe a enterrar! Aliás não fez outra coisa o jogo todo. Aquela atitude no quarto golo, então, é lastimável!

Digam me 1 jogo, APENAS UM, que a Norton este ano estivesse bem.....

Hitch

Citação de: JAAP em 02 de Dezembro de 2023, 15:47

A questão não é essa. Ou o facto de não estar a jogar bem valida que lhe sejam imputadas responsabilidades em algo que não tem???

Já agora, há alguém a jogar bem?

sbremoved_58303

Fez algum de jeito desde que chegou? Não me lembro.

paalexg

Citação de: Leugim em 02 de Dezembro de 2023, 16:38

Fez algum de jeito desde que chegou? Não me lembro.
Isso também já é um revisonismo tal... Enfim.