Basquetebol Feminino 2023/2024




aguiaindomavel

Conheço miúdas sub16 que davam muito mais a esta equipa do que a Marcy, isto não é perseguição, é se calhar das piores jogadoras do Benfica dos últimos largos anos (não falo das que batem palmas e servem a água).
O dinheiro que ganha junto com o dinheiro que ganha um dos seccionistas dava para trazer uma craque.
A mulher é uma jogadora MISERÁVEL


Thorondor

Isto é a descrição perfeita do vieirismo.

O clube está pejado disto.

Logo à noite o Fábio Veríssimo e o Melo no VAR vão espalhar magia. Amanhã o silêncio vai ser o de sempre.

Ficarei muito surpreendido se ganharmos ao Moreirense hoje nestas condições.


bolaredonda

Citação de: aguiaindomavel em 03 de Dezembro de 2023, 12:39Conheço miúdas sub16 que davam muito mais a esta equipa do que a Marcy, isto não é perseguição, é se calhar das piores jogadoras do Benfica dos últimos largos anos (não falo das que batem palmas e servem a água).
O dinheiro que ganha junto com o dinheiro que ganha um dos seccionistas dava para trazer uma craque.
A mulher é uma jogadora MISERÁVEL

Isto tem o carimbo do Eugénio. Não pode passar pelos pingos da chuva.

Vão ser duas épocas de insucesso que estão umbilicalmente ligadas ao treinador.

Uma tradição no nosso clube.

JAAP

Que falta de qualidade da maioria das jogadoras do Benfica
Das 8 jogadoras que o Sportiva utilizou, 6 tiveram + que 10 de valorização, o Benfica teve 2...isso diz tudo...
Salva se a Cooper e a Marta... e em sentido contrário os maiores flops com pouca qualidade ou nenhuma, em especial a Marcy e a Shematsi (miudas da formação davam + ao jogo que elas).
Os responsaveis pelas contratações, deviam ser "pendurados"....
O treinador, mesmo com esta falta de qualidade tem que fazer melhor.... o Benfica a defender e a atacar até dói....

https://fibalivestats.dcd.shared.geniussports.com/u/FPDB/2327067/bs.html#ASFSK


aguiaindomavel

Está na hora de por uns pontos nos I's

Aqui como em todo lado, sempre protegi o treinador, sempre soube que era treinador de 7/8 jogadoras, não sabe jogar com mais, baraha-se, tem dificuldades nisso, é bom treinador com excelentes jogadoras, mas a verdade é que com grande matéria prima, quade todos são bons treinadores.

Vámos os lá ver uma coisa:

É dos únicos treinadores da Liga que é profissional, ordenado e apartamento num hotel ao pé do Estadio.

É o culpado de tudo isto, se não é ele a escolher as atletas devia ser, tem mais que tempo para fazer o Scouting e a história de encomendar 2 a uma agência é inconcebível para o Benfica com uma estrutura profissional.

Nos anos que tem de Benfica digam 1, uma só atleta que ele tenha projetado da formação, se não há nenhuma, então acabem com a formação e com o desperdício de dinheiro, da formação deviam saltar todos os anos 1 ou 2 atletas para ter algum tempo de jogo, vejam se já aconteceu com alguma, nenhuma.

Todos sabemos que sabe viver, que sabe quando está a ser fotografado e filmado e que sabe que a malta gosta de o ver a bater o peito e a dizer que é muito benfiquista, mas eu também sou e não tenho qualidades para treinar uma equipa.

Está época até pode trazer alguma coisa, mas já se percebeu que não é pelo treinador, é pelas atletas que possam vir, cabe agora á direção ou trás jogadoras para fazer a diferença já ou nem às meias do campeonato vamos.


Savicevic

Mais uma equipa cujo planeamento de época foi miserável e ninguém pode ser isentado de responsabilidade.

Era difícil fazer pior na escolha das estrangeiras, resta saber se fomos às compras com sacos de caramelos para andar a meter noutros lados, se compramos por catálogo sem ter uma ideia do que se estava a trazer, se sabíamos o que estávamos a contratar e achávamos que era suficiente ou se avaliámos erradamente a qualidade delas - qualquer das opções é preocupante.

Dentro das más escolhas obviamente o treinador tem que meter as que cá estão a jogar mais, bem mais. É que não são só as derrotas, que podem sempre acontecer, é a qualidade de jogo que é pra lá de má. E no caso da Marcy a responsabilidade é-lhe totalmente imputável porque veio por ser jogadora do treinador.

Dentro disto, tenho sérias dúvidas que a Rapha, a vir, venha resolver o que quer que seja.

Bethinho

Citação de: Savicevic em 03 de Dezembro de 2023, 13:28Mais uma equipa cujo planeamento de época foi miserável e ninguém pode ser isentado de responsabilidade.

Era difícil fazer pior na escolha das estrangeiras, resta saber se fomos às compras com sacos de caramelos para andar a meter noutros lados, se compramos por catálogo sem ter uma ideia do que se estava a trazer, se sabíamos o que estávamos a contratar e achávamos que era suficiente ou se avaliámos erradamente a qualidade delas - qualquer das opções é preocupante.

Dentro das más escolhas obviamente o treinador tem que meter as que cá estão a jogar mais, bem mais. É que não são só as derrotas, que podem sempre acontecer, é a qualidade de jogo que é pra lá de má. E no caso da Marcy a responsabilidade é-lhe totalmente imputável porque veio por ser jogadora do treinador.

Dentro disto, tenho sérias dúvidas que a Rapha, a vir, venha resolver o que quer que seja.

eu não tenho duvidas,tenho certezas.
esta secção é o titanic a afundar-se e os (ir)responsaveis são a banda que continua tocar como se não se passase nada enquanto o barco se afunda.

Il trattore

Será mais uma modalidade quem em vez de aprenderem com os erros irão é gastar mais uma saca cheio de dinheiro para resolver os problemas, pois é a única coisa que o nosso vice presidente e o nosso mental coach sabem fazer.

bolaredonda

Citação de: Savicevic em 03 de Dezembro de 2023, 13:28Dentro disto, tenho sérias dúvidas que a Rapha, a vir, venha resolver o que quer que seja.

Eu espero que venha pq atletas de qualidade são sempre bem-vindas mas a prova de que o que dizes é verdade é que na época passada já cá estava e não adiantou de nada.