Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Slbstriker

E quando hoje formos roubados e perdermos a liderança do campeonato para o clube do teu amigo Pinto da Costa, vais falar a sério, vai sair mais alguma newsletter da treta, ou vais só dizer alguma coisa quando estivermos em terceiro ou quarto lugar, porque com a vergonha que se viu ontem no jogo do porco, já sabemos o que aí vem com o Fábio Veríssimo e com o Fábio Melo.

P311

Citação de: fmatos em 03 de Dezembro de 2023, 14:52
Citação de: SousaLB em 02 de Dezembro de 2023, 23:53A passividade do Benfica em todos os assuntos (excepto na defesa do poleiro da direcção) é insultuosa.

Infelizmente não posso dizer que seja uma falta de respeito por quem pôs lá esta direcção, porque a generalidade dessa malta não é muito dada a coisas como sentido crítico e opinião própria e certamente não votou nele por outra coisa que não fosse por ser a continuidade e o ex jogador que chorou num amigável.

Tal como uma senhora que trabalha na mesma empresa que eu me disse uma vez: "O Rui tem uma coisa muito pesada, o 10 eterno nas costas.".

Eu só lhe respondi que o 10 nas costas não o impede de roubar como os que o treinaram nos últimos 15 anos.

Nunca mais recebi mais do que um bom dia. E ainda bem.

10 eterno nas costas? Não está sequer no Top-5 de número 10 do Benfica.

ThyHard

Citação de: P311 em 03 de Dezembro de 2023, 15:34
Citação de: fmatos em 03 de Dezembro de 2023, 14:52
Citação de: SousaLB em 02 de Dezembro de 2023, 23:53A passividade do Benfica em todos os assuntos (excepto na defesa do poleiro da direcção) é insultuosa.

Infelizmente não posso dizer que seja uma falta de respeito por quem pôs lá esta direcção, porque a generalidade dessa malta não é muito dada a coisas como sentido crítico e opinião própria e certamente não votou nele por outra coisa que não fosse por ser a continuidade e o ex jogador que chorou num amigável.

Tal como uma senhora que trabalha na mesma empresa que eu me disse uma vez: "O Rui tem uma coisa muito pesada, o 10 eterno nas costas.".

Eu só lhe respondi que o 10 nas costas não o impede de roubar como os que o treinaram nos últimos 15 anos.

Nunca mais recebi mais do que um bom dia. E ainda bem.

10 eterno nas costas? Não está sequer no Top-5 de número 10 do Benfica.

Nunca deixo de ficar impressionado com o que uma boa campanha publicitária é capaz de fazer.

O Rui Costa tem uma carreira no Benfica infinitamente inferior, por exemplo, à do Ruben Dias e nunca ouvi ninguém dizer que o rapaz é uma lenda do clube

sbremoved_34227

Estas newsletters...

Há um cartoon que costumo ver nas redes sociais, dum cãozinho a ladrar a um canzarrão, muito indignado, com o dono a prendê-lo pela trela. De repente o dono deixa cair a trela e o cãozinho fica aflito, apanha a trela, dá-a ao dono e recomeça a ladrar e a dar novamente ares de se querer mandar ao cão.

A comunicação do Benfica face às arbitragens é isso. É uma espécie de "agarrem-me, senão eu não me vou a eles".

Chappu

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Dezembro de 2023, 15:03Ahahahah até tremem...

1. Nota
Assinala-se, uma vez mais, que a unanimidade da crítica aponta para a existência de um penálti perdoado ao FC Porto. Uma vez mais, árbitro e VAR decidiram em sentido contrário. É já o terceiro penálti não assinalado neste Campeonato contra o FC Porto, com crítica unânime para a inação de árbitro e VAR. Fica o registo e a exigência de rigor para uma Liga que quer ser referência.

Tradução:

"Metam mas com jeitinho, tá? E se puder ser com vaselina ainda melhor"

hayato_1904

Que newsletter mais merdosa! Vergonha do estado que o nosso clube chegou! Que club banana!

Sequel

Citação de: Eduardo Gomes em 03 de Dezembro de 2023, 07:05"Seria mais popular da minha parte se fôssemos contra tudo e todos, usando a velha expressão 'não precisamos de ninguém'. Mas, neste caso concreto, o apoio a Pedro Proença teve muito a ver por considerar que não é do nosso interesse andar na autoestrada ao contrário."

"O Benfica não teria nada a ganhar em estar do outro lado. Não acredito que seja a melhor forma estar contra o mundo inteiro"

Spoiler

A mentalidade daqueles gajos que fazem merdas que não querem, porque os amigos podem gozar.

MrPringle

Citação de: hayato_1904 em 03 de Dezembro de 2023, 13:55Senhores escolhidos por este senhor... Roger, Veríssimo e Paulo Lopes!!! Como não amar! Apoiem garotões!

de tudo o que se lê por aqui este é capaz de ser o comentário mais ridículo

pergunto-me onde andava em Maio ou por exemplo em Agosto?

Red Zeppelin

Este comissionistas vivem totalmente alienados da realidade.
Aquela newsletter é de quem não faz mínima ideia do meio em que está envolvido. É cornidão mansa a um nível que deixa qualquer um duvidoso das verdadeiras intenções da direção do Benfica.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: BlankFile em 03 de Dezembro de 2023, 02:32Nesta altura do Campeonato, a estratégia do silêncio, já é gozar á cara podre com os Benfiquistas.

Só acabam com a estratégia do silêncio quando matematicamente perdermos a possibilidade de ganhar o campeonato. Nessa altura, já aparece o Rui Costa na capa da A Bola a dizer uma futilidade qualquer que ninguém leva a sério. Depois aparecem os media a condenar o Benfica por guerra comunicacional, falta de fair-play, e que "são todos iguais quando perdem".

É uma estratégia que só é mesmo positiva para a direção porque passa a ter a conveniência de não ter que fazer nada com o pretexto de que está a fazer algo.

El Tacuara

Daqui a umas jornadas vamos ter algo do género...

"É ja a décima decisão que favorece o FCP( em maiúsculas para não ferir sensibilidades) o que pode  prejudicar para a verdade desportiva. Acreditamos que os erros não sejam premeditados mas pedimos mais rigor"

Quem escreveu esse comunicado, devia de levar com uma porta de segurança nas trombas!

sbremoved_34227

Andamos há anos com a conversa de "se continuam a fazer isso, vamos ter que nos chatear". Chatear como? Nem eles sabem. Mas vá, da próxima é que é.

O que os tipos da liga e da arbitragem não se devem rir com isto.

RGouveia.SLB

Se eu fosse adepto de um dos rivais, eu iria cagar-me a rir até cair para o lado ao ler estas newsletters de cuck

RGouveia.SLB

Citação de: Red Zeppelin em 03 de Dezembro de 2023, 16:05Este comissionistas vivem totalmente alienados da realidade.
Aquela newsletter é de quem não faz mínima ideia do meio em que está envolvido. É cornidão mansa a um nível que deixa qualquer um duvidoso das verdadeiras intenções da direção do Benfica.

A parte do registo para a «Liga que quer ser referência» é de uma ingenuidade que chega a ser hilariante.

O que um órgão controlado pelos porcos como a Liga quer é precisamente isto. Legitimar escândalos destes uns atrás dos outros a favorecer o mesmo de sempre.

É trágico. Estes totós são um caso perdido, para além de estarem a consagrar definitivamente a ideia do Benfica como um clube cuck, que não se dá ao respeito e que baixa as calças a quem nos fode.

Tacuara09

Até andam de lado com estas notas, tremem todos com isto! De bradar aos céus.

Uma marioneta, não tem qualquer fibra para ser presidente do maior.