CN 12ª J: Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica, 03Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Pedro Amador, Rúben Ismael, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, Madson, André Luís
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (João Victor [88m]), Florentino Luís (Chiquinho [46m]), João Neves (Orkun Kökçü [46m]), Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [88m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Roger Schmidt

Lusus


CapitaoIglo

Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2023, 18:23Rio-me sempre com os padres que tentam passar o pano a dizer que o di Maria " sempre foi isto" lol

O di Maria desde que passou pelas mãos do Mourinho era um jogador incansável com um trabalho defensivo extraordinário.

Só me rio com pessoas que viram o di Maria jogar em 2010 e depois em 2023 e mais nada pelo meio

Exatamente. A diferença é que no real não era "a estrela". Era mais um ali no meio e não amuava se não fosse titular ou se fosse substituído.


MikeM16


Slbstriker

Fdx, o Rafa devia ter passado a bola, o Benfica estava em vantagem numérica.

slbenfica_croft


PedroMartins


lPhoenix


Kampz

O que me fode é que o Porto não joga mais do que isto mas os Eustaquios e Evanilsons já sabem que é var aberto.

Smashin


DD

eh la ... o verdissimo a dar amarelo aos jogadores do moreirense....

Jamal



Aaa.1994


S-Line

Rafa a fazer o melhor que faz . Esfucinhar o peito do adversário.
Nunca liberta a bola quando deve .

Depois questionam como não foi jogador para outros campeonatos.