CN 12ª J: Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica, 03Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Pedro Amador, Rúben Ismael, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, Madson, André Luís
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (João Victor [88m]), Florentino Luís (Chiquinho [46m]), João Neves (Orkun Kökçü [46m]), Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [88m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Roger Schmidt

Jamal



Jotenko

Citação de: ajnogueira em 03 de Dezembro de 2023, 19:05
Citação de: Jotenko em 03 de Dezembro de 2023, 19:03


Jotenko, assinas a Sportv ou tens IPTV?

O meu familiar que assina a SportTV e me empresta o login é do Braga, mas depois torce para o Porto.

ajnogueira

Citação de: lPhoenix em 03 de Dezembro de 2023, 19:09É bem feito para todas as andorinhas que andam aqui a passar pano neste treinador.

Florentino e Neves seguraram o meio campo como puderam face à inoperancia do João Mário e Rafa, mais as alas coxas com Morato e Aursnes.

Agora levem com o passador!!

Podias ao menos esperar pelo fim do jogo, agora se por acaso o Benfica ganha o jogo esse post vai parecer um bocado mal.

Flirt4ever

Sem absolutamente ninguém para defender.

João Mário e Di Maria e Rafa e Kokçu, ninguém defende

The_Riggs

Eu se fosse jogador do Benfica ia à cara do João Mário. Apesar da culpa ser do treinador , que puta de nojo deve dar ter um colega a fazer cagalhão atrás de cagalhão e a jogar sempre os 90 minutos

axiomas

A passos largos para ganhando a porcos e lagartos seguir atrás deles dentro de pouco tempo. Demencial

VVVV

Já não chegava andarmos lá com o -1, agora ainda vai meter em campo outro gajo que nem sabe como é que é jogador do Benfica. E deixa a arrastadeira em campo sem fazer um caralho que é o que ele faz sempre.

Benfica_Sempre_1904

Tino estava de facto a ser dos piores. Lento, sem aceleração, mal posicionado.

Neves não percebi.

Caixadeoculos


vitormopinto1987


Aaa.1994


rkc

Citação de: jemcSLB em 03 de Dezembro de 2023, 19:08O melhor jogador a atuar em Portugal sai para dar lugar a Chiquinho.

Lindo.

Então não é... Não marca a ninguém, não faz assistências, mas é quem mais joga.

Se calhar isso explica muito o que a equipa tem vindo a jogar...

Caixadeoculos

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 03 de Dezembro de 2023, 19:10Tino estava de facto a ser dos piores. Lento, sem aceleração, mal posicionado.

Neves não percebi.

Para mim também muito mal

rkc