Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Baron_Davis

Bernat a coça los

expresso checo 14M nem ao banco

Bah com problemas fisicos desde a epoca anterior

Gilberto vendido e nao traz ninguem

"percebe imenso de futebol"  ;D

pelo menos é isso que os caes de fila e as caixas de ressonancia garantem...

n2kmetal

Citação de: iKatz em 03 de Dezembro de 2023, 20:36
Citação de: n2kmetal em 03 de Dezembro de 2023, 20:34
Citação de: iKatz em 03 de Dezembro de 2023, 20:29Vai levar o clube a falencia

Gostava de ver explicadas as aquisições de Arthur Cabral, Jurasek e Kokçu.

60 milhões

Somos o o City de Portugal. Mas há adeptos que gostam é disto, das contratações pomposas e das grandes recepções. Jogadores que saibam jogar á bola é que coiso ...
Ai somos? É que o City contrata grandes jogadores... Nos contratamos so merda

Ainda pior ...

Nem a copiar o City somos bons. Gastamos balúrdios e só trazemos merd#.

nwpt

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Dezembro de 2023, 20:34
Citação de: nwpt em 03 de Dezembro de 2023, 20:26Um dos meus desejos para 2024 está reservado para este lixo humano.

E não é bom para ele.

também não é preciso insultar dessa maneira o presidente do benfica. Terás todas as razões para estar chateado mas é preciso saber distinguir aspectos pessoais de profissionais.
Quero é que o presidente do Benfica se foda. Desejo o pior ao cidadão Costa.

É muito mais insultuoso escrever Benfica com "b" minúsculo. Mas isso para os fãs do Costa não interessa. O Benfica é secundário...

Chairman

Agora faz o seguinte:

Para o ano deixa sair, e bem, o Chiquinho, Rafael, João Mário e vende também ou António Silva ou João Neves. E não os substituas. Só para ver o que acontece. Afinal de contas podes sempre culpar o treinador, os jogadores ou em última instância usar a jogada do "eu errei... desculpem". Continua

Nirvana_87

Maior culpado.

Incompetente que vai levar o clube à ruína 

Sea_Shepherd

O verdadeiro responsável pela morte do Benfica.

Roy Kent

Ainda pode piorar, o vigas pode aproveitar para tomar conta do barco novamente. Pensem nisso.

MuchoG

Muito triste porque não vejo maneira de nos livrarmos deste cancro que se instalou no Benfica. É a reflexão de um povo que continua a votar PS.

Não há um plano para a equipa de futebol, é tudo ao sabor do vento. Acertaram o ano passado porque calhou.

As contratações do Arthur e Jurasek devia dar direito a despedimento. Andaram meses a namorar o Bento. Deram 6 milhões pelo Tiago Santos e acabam por não trazer nenhum lateral direito. Decidem vender o Ristic no fim do mercado.

Não ha vontade em defender o clube, só os interesses individuais.

Somos de longe o clube português com mais recursos e ano após ano somos dominados por Porto e Sporting. Um campeonato em 5 anos e os títulos contam-se nos dedos de uma mão. Hipotecaram uma época importantíssima, que raiva.

Se fôssemos a eleições amanhã o Ruizinho ganhava nas calmas, é só triste.

BlankFile

Tiago Fella

O Jesus não serve, o Veríssimo não serve, o Schmidt não serve... onde está a constante.

aguia de prata

Esta direção vai destruir o Benfica! Só espero que surja uma alternativa credível no Universo Benfiquista!
1- Como é possível meses meses a planear as esperadas saídas de Grimaldo e Ramos e contratar dois jogadores absolutamente miseráveis? E com dinheiro!! 40 M€!
2- Como iniciamos a época apenas com um lateral direito sabendo que Bah está muitas vezes lesionado?
3- Como se faz uma mudança na baliza com a época a decorrer?
4- Que silêncio é este perante as constantes vergonhosas arbitragens? Que comunicação é esta?
5- Qual é o plano estratégico e de gestão após a saída de Soares de Oliveira?
6- Que se passa com este treinador que vendo que a equipa não tem profundidade mete aos 88min, repito, 88min Guedes e deixa Gouveia no banco!
7- como se pode jogar em pleno Dezembro sem avançado e laterais numa época fundamental para o futuro das SADs? Houve investimento! Repito...em Dezembro!!!
Miserável, inaceitável, vergonhoso! O 39 muito possivelmente vai ser perdido e Rui Costa conseguiu destruir anos e anos de trabalho para ter esta vantagem competitiva perante os adversários!!
O problema é muitos benfiquistas, mas principalmente o R.Costa viver em negação à triste realidade que é a nossa equipa, e o nosso treinador, bem como foi feito o vergonhoso planeamento do plantel . Isto tudo é tendo um presidente que diz que percebe de futebol, mas cá para mim ele foi um grande jogador, mas de futebol percebe muito pouco . Do treinador já nem comento, tal é a incapacidade de leitura de jogo , e de por a equipa a jogar , quando as coisas correm mal

Jayson Tatum

DeSousa

Slbttotosalvio

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Dezembro de 2023, 20:34
Citação de: nwpt em 03 de Dezembro de 2023, 20:26Um dos meus desejos para 2024 está reservado para este lixo humano.

E não é bom para ele.

também não é preciso insultar dessa maneira o presidente do benfica. Terás todas as razões para estar chateado mas é preciso saber distinguir aspectos pessoais de profissionais.
Concordo. Maneira muito froxa de se insultar.
Eu quero é que o banana vá levar nas nalgas, de preferência a ver o sol aos quadrados.