Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Il trattore

Já não devemos ter papel para apontar tantos registos que falamos nas nossas newsletters. 

Slbstriker

"Assinala-se, uma vez mais, que a unanimidade da crítica aponta para a existência de um penálti perdoado ao FC Porto. Uma vez mais, árbitro e VAR decidiram em sentido contrário. É já o terceiro penálti não assinalado neste Campeonato contra o FC Porto, com crítica unânime para a inação de árbitro e VAR. Fica o registo e a exigência de rigor para uma Liga que quer ser referência."

Ui, até tremem de medo!

E o pormenor dos árbitros terem decidido "em sentido contrário", faz lembrar o já mítico "não é do nosso interesse andar na auto-estrada ao contrário".  :rir:

Mas "fica o registo e a exigência de rigor para uma Liga que quer ser referência".  ;D

Fdx, que bananice, só mesmo neste clube dos vieiristas e costistas!

Slbstriker

E quando hoje formos roubados e perdermos a liderança do campeonato para o clube do teu amigo Pinto da Costa, vais falar a sério, vai sair mais alguma newsletter da treta, ou vais só dizer alguma coisa quando estivermos em terceiro ou quarto lugar, porque com a vergonha que se viu ontem no jogo do porco, já sabemos o que aí vem com o Fábio Veríssimo e com o Fábio Melo.

P311

Citação de: fmatos em 03 de Dezembro de 2023, 14:52
Citação de: SousaLB em 02 de Dezembro de 2023, 23:53A passividade do Benfica em todos os assuntos (excepto na defesa do poleiro da direcção) é insultuosa.

Infelizmente não posso dizer que seja uma falta de respeito por quem pôs lá esta direcção, porque a generalidade dessa malta não é muito dada a coisas como sentido crítico e opinião própria e certamente não votou nele por outra coisa que não fosse por ser a continuidade e o ex jogador que chorou num amigável.

Tal como uma senhora que trabalha na mesma empresa que eu me disse uma vez: "O Rui tem uma coisa muito pesada, o 10 eterno nas costas.".

Eu só lhe respondi que o 10 nas costas não o impede de roubar como os que o treinaram nos últimos 15 anos.

Nunca mais recebi mais do que um bom dia. E ainda bem.

10 eterno nas costas? Não está sequer no Top-5 de número 10 do Benfica.

ThyHard

Citação de: P311 em 03 de Dezembro de 2023, 15:34
Citação de: fmatos em 03 de Dezembro de 2023, 14:52
Citação de: SousaLB em 02 de Dezembro de 2023, 23:53A passividade do Benfica em todos os assuntos (excepto na defesa do poleiro da direcção) é insultuosa.

Infelizmente não posso dizer que seja uma falta de respeito por quem pôs lá esta direcção, porque a generalidade dessa malta não é muito dada a coisas como sentido crítico e opinião própria e certamente não votou nele por outra coisa que não fosse por ser a continuidade e o ex jogador que chorou num amigável.

Tal como uma senhora que trabalha na mesma empresa que eu me disse uma vez: "O Rui tem uma coisa muito pesada, o 10 eterno nas costas.".

Eu só lhe respondi que o 10 nas costas não o impede de roubar como os que o treinaram nos últimos 15 anos.

Nunca mais recebi mais do que um bom dia. E ainda bem.

10 eterno nas costas? Não está sequer no Top-5 de número 10 do Benfica.

Nunca deixo de ficar impressionado com o que uma boa campanha publicitária é capaz de fazer.

O Rui Costa tem uma carreira no Benfica infinitamente inferior, por exemplo, à do Ruben Dias e nunca ouvi ninguém dizer que o rapaz é uma lenda do clube

SousaLB

Estas newsletters...

Há um cartoon que costumo ver nas redes sociais, dum cãozinho a ladrar a um canzarrão, muito indignado, com o dono a prendê-lo pela trela. De repente o dono deixa cair a trela e o cãozinho fica aflito, apanha a trela, dá-a ao dono e recomeça a ladrar e a dar novamente ares de se querer mandar ao cão.

A comunicação do Benfica face às arbitragens é isso. É uma espécie de "agarrem-me, senão eu não me vou a eles".

Chappu

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Dezembro de 2023, 15:03Ahahahah até tremem...

1. Nota
Assinala-se, uma vez mais, que a unanimidade da crítica aponta para a existência de um penálti perdoado ao FC Porto. Uma vez mais, árbitro e VAR decidiram em sentido contrário. É já o terceiro penálti não assinalado neste Campeonato contra o FC Porto, com crítica unânime para a inação de árbitro e VAR. Fica o registo e a exigência de rigor para uma Liga que quer ser referência.

Tradução:

"Metam mas com jeitinho, tá? E se puder ser com vaselina ainda melhor"

hayato_1904

Que newsletter mais merdosa! Vergonha do estado que o nosso clube chegou! Que club banana!

Sequel

Citação de: Eduardo Gomes em 03 de Dezembro de 2023, 07:05"Seria mais popular da minha parte se fôssemos contra tudo e todos, usando a velha expressão 'não precisamos de ninguém'. Mas, neste caso concreto, o apoio a Pedro Proença teve muito a ver por considerar que não é do nosso interesse andar na autoestrada ao contrário."

"O Benfica não teria nada a ganhar em estar do outro lado. Não acredito que seja a melhor forma estar contra o mundo inteiro"

Spoiler

A mentalidade daqueles gajos que fazem merdas que não querem, porque os amigos podem gozar.

MrPringle

Citação de: hayato_1904 em 03 de Dezembro de 2023, 13:55Senhores escolhidos por este senhor... Roger, Veríssimo e Paulo Lopes!!! Como não amar! Apoiem garotões!

de tudo o que se lê por aqui este é capaz de ser o comentário mais ridículo

pergunto-me onde andava em Maio ou por exemplo em Agosto?

Red Zeppelin

Este comissionistas vivem totalmente alienados da realidade.
Aquela newsletter é de quem não faz mínima ideia do meio em que está envolvido. É cornidão mansa a um nível que deixa qualquer um duvidoso das verdadeiras intenções da direção do Benfica.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: BlankFile em 03 de Dezembro de 2023, 02:32Nesta altura do Campeonato, a estratégia do silêncio, já é gozar á cara podre com os Benfiquistas.

Só acabam com a estratégia do silêncio quando matematicamente perdermos a possibilidade de ganhar o campeonato. Nessa altura, já aparece o Rui Costa na capa da A Bola a dizer uma futilidade qualquer que ninguém leva a sério. Depois aparecem os media a condenar o Benfica por guerra comunicacional, falta de fair-play, e que "são todos iguais quando perdem".

É uma estratégia que só é mesmo positiva para a direção porque passa a ter a conveniência de não ter que fazer nada com o pretexto de que está a fazer algo.

El Tacuara

Daqui a umas jornadas vamos ter algo do género...

"É ja a décima decisão que favorece o FCP( em maiúsculas para não ferir sensibilidades) o que pode  prejudicar para a verdade desportiva. Acreditamos que os erros não sejam premeditados mas pedimos mais rigor"

Quem escreveu esse comunicado, devia de levar com uma porta de segurança nas trombas!

SousaLB

Andamos há anos com a conversa de "se continuam a fazer isso, vamos ter que nos chatear". Chatear como? Nem eles sabem. Mas vá, da próxima é que é.

O que os tipos da liga e da arbitragem não se devem rir com isto.

RGouveia.SLB

Se eu fosse adepto de um dos rivais, eu iria cagar-me a rir até cair para o lado ao ler estas newsletters de cuck