Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

merlim


Kampz

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Dezembro de 2023, 20:38O Abel tem de entrar daqui a 15 dias no Benfica.

É o único neste momento com condições para dar um choque de realidade a esta equipa.
E não, não é preciso ser-se o melhor treinador do mundo para ganhar.

O incompetente do presidente que junte os tostões e que pague a indemnização a esta anta alemã.

O projeto com este treinador atual é o projeto suicídio!

Entendem?!

O projeto com esta merda de treinador, é o projeto SUICÍDIO.

Fadasse, eu estou extremamente desiludido com este treinador, mas andam a suspirar pelo Abel como se fosse alguma coisa de jeito.

Mais um palhacito que fez uma época fraca e quer é botar soundbyte na CI para criar uma personagem à Mourinho...

Parece-me uma decisão inteligente, pagar 27M€ a um treinador que ainda há 6 meses era o rei, a 2 pontos do primeiro lugar, para ir buscar um Abel.

É acabar a época e depois cada um à sua vida, a menos que o próprio se demita.

Baron_Davis

Citação de: Solid em 03 de Dezembro de 2023, 20:39Perdeu os colhões quando sentou o Odysseas.

ainda bem que o fez

se estivesse à espera do encostado para fazer qq coisa...

Nirvana_87

Este mestre de Kung Fu é um génio.

Chiquinho????

Guedes e João Victor a 2 minutos do fim??????

Tás perdido. Respeita o clube e pede a demissão pá.

Shoky

Citação de: miniMilk em 03 de Dezembro de 2023, 20:41
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 20:39A merda do Conceição tinha terminado este jogo com Gouveia e Guedes nas alas. Chiquinho, Kokçu e Aursnes no meio e Musa e Tengstedt na frente.


Tem tomates. Este gajo é um descolhoado. Aos 90 minutos e ninguém na puta da área. Centrais por todo o lado. O Chiquinho de nariz de palhaço a fingir que joga.

É tudo tão mau demais. Fodam-se todos. Merecem merda. Todos. São um  lixo. Quem manda e quem obedece.
já depois dos 90, lançamento e sobem os centrais, bola para di que finta 2 e desmarca Guedes na ala. Guedes centra....


Para 2 gajos na aérea.

FCP de Conceição tinha lá 5 ou 6

Não há urgência. Os jogos são lentos, arrastados, penosos.

Esta equipa mete-me nojo. São uns miseráveis.

Chappu

"Temos de aceitar este resultado"

"Temos de aprender a conviver com a derrota"

Só mesmo nós para termos de levar com este tipo de gente.

Roy Kent

Citação de: Woland em 03 de Dezembro de 2023, 20:41
Citação de: Roy Kent em 03 de Dezembro de 2023, 20:40
Citação de: Migas75 em 03 de Dezembro de 2023, 20:34Não sei se sai e quem vem, mas este treinador não serve!

Ganhou o campeonato no ano passado, porque teve um grupo super unido, dedo do treinador quase nulo.

Este ano, era preciso esse dedo de treinador, nada... Nem Di Maria, Rafa, João Mário, etc, rendem o que deveriam render.

Teimosamente, continua apenas com um PL, mesmo contra equipa mais fracas.

Não jogávamos de uma forma tão previsível e medíocre, desde a última passagem do JJ!



Ya, a época passada não teve dedo do treinador, vão mas é para o crl fdx.

Só tem dedo do treinador quando ganha ?
Não, nem eu disse isso, mas estar a dizer que o trabalho do treinador no ano passado foi zero, só pode ser troll ou atrasdice, é só escolher.

Renato Ferreira

Estava se a rir no final este monte de m***. Que nojo do crl

The_Riggs

Citação de: rjsf em 03 de Dezembro de 2023, 20:38Já não consigo defender este senhor...Pensei que tínhamos encontrado uma mina de ouro nos primeiros tempos mas enganou me bem...demasiadas lacunas até para o tugão

É esse o nosso problema e estou-me a incluir.

chega cá um gajo com mais de 50 anos, que conseguiu perder um campeonato com o Salzburg e de resto andou pela China e achávamos que tínhamos sido nós a descobrir uma pérola negra que escapava aos olhos do mundo.

É igualzinho aos casmurros anteriores, espanta-me que não tenha costelas portuguesas até. A forma como se recusa a aprender português, e falo de coisas pelo menos básicas para falar com as pessoas do clube re criar uma maior ligação, nem estou a falar de saber falar para a imprensa, é a flexibilidade que ele demonstra em mudar as suas ideias em campo.

Transformer

Treinador com demasiados filhos e enteados para um clube desta dimensão, com este tipo de balneário.

A juntar às limitadissimas capacidades técnicas e táticas, tá servido o jantar.

Kampz

Citação de: miniMilk em 03 de Dezembro de 2023, 20:41
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 20:39A merda do Conceição tinha terminado este jogo com Gouveia e Guedes nas alas. Chiquinho, Kokçu e Aursnes no meio e Musa e Tengstedt na frente.


Tem tomates. Este gajo é um descolhoado. Aos 90 minutos e ninguém na puta da área. Centrais por todo o lado. O Chiquinho de nariz de palhaço a fingir que joga.

É tudo tão mau demais. Fodam-se todos. Merecem merda. Todos. São um  lixo. Quem manda e quem obedece.
já depois dos 90, lançamento e sobem os centrais, bola para di que finta 2 e desmarca Guedes na ala. Guedes centra....


Para 2 gajos na aérea.

FCP de Conceição tinha lá 5 ou 6

Dos quais 3 mergulhavam e um sacava penalty. Fácil!

LuisPortugal

Thomas Frank ou Marco Silva. Para ontem.

RGouveia.SLB

Citação de: DastanPT em 03 de Dezembro de 2023, 20:37Esteve claramente ao lado hoje

Este empate deve-se muito a como montou a equipa e as substituições

Pedir despedimentos é só descabido. Essa mentalidade tem de acabar

Espero que em Janeiro assuma os erros de mau planeamento nas alas e busque alternativas consideraveis ou então mude o modelo de jogo e faça uma melhor gestão do DiMaria

Se fosse só hoje

Jorge Calha García

Mais um sítio onde vai ser despedido após um péssimo trabalho.


No ano passado poucos falávamos sobre isto, os bons resultados (95% do Enzo) apagaram muita da merda que este senhor fez (e continua a fazer) ao longo da sua carreira.

DeSousa

Citação de: Kinkolas em 03 de Dezembro de 2023, 20:34Dr. Notável 𝕏 - Exclusivo
@DrNotavel
Equipa a dormir e um espantalho no banco que é vulgarizado por qualquer treinador do montão.
Felizmente em breve teremos um treinador.

Dr. Notável 𝕏 - Exclusivo
@DrNotavel
Força Presidente Rui Costa.
Avance para o despedimento do espantalho germânico.
Ontem era tarde.
Provavelmente o treinador mais limitado da história do clube.
Quem é esse gajo? Não consigo ver a pagina dele.