Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Marcos dos Santos

Citação de: Jorge Calha García em 03 de Dezembro de 2023, 20:44Mais um sítio onde vai ser despedido após um péssimo trabalho.


No ano passado poucos falávamos sobre isto, os bons resultados (95% do Enzo) apagaram muita da merda que este senhor fez (e continua a fazer) ao longo da sua carreira.
Atribuir "95%" do mérito da super equipa que tínhamos o ano passado ao Enzo é não perceber nadinha do assunto, desculpa lá.

Isto é tudo menos científico.

Sea_Shepherd

São 20:45h como é que ainda não foi despedido?  :o  :o  :o

Roy Kent

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Dezembro de 2023, 20:38O Abel tem de entrar daqui a 15 dias no Benfica.

É o único neste momento com condições para dar um choque de realidade a esta equipa.
E não, não é preciso ser-se o melhor treinador do mundo para ganhar.

O incompetente do presidente que junte os tostões e que pague a indemnização a esta anta alemã.

O projeto com este treinador atual é o projeto suicídio!

Entendem?!

O projeto com esta merda de treinador, é o projeto SUICÍDIO.

Se vier o Abel, quero ver quanto tempo dura o estado de graça.

Migas75

Citação de: Roy Kent em 03 de Dezembro de 2023, 20:40
Citação de: Migas75 em 03 de Dezembro de 2023, 20:34Não sei se sai e quem vem, mas este treinador não serve!

Ganhou o campeonato no ano passado, porque teve um grupo super unido, dedo do treinador quase nulo.

Este ano, era preciso esse dedo de treinador, nada... Nem Di Maria, Rafa, João Mário, etc, rendem o que deveriam render.

Teimosamente, continua apenas com um PL, mesmo contra equipa mais fracas.

Não jogávamos de uma forma tão previsível e medíocre, desde a última passagem do JJ!



Ya, a época passada não teve dedo do treinador, vão mas é para o crl fdx.

""

Sexta-Feira

Citação de: Kampz em 03 de Dezembro de 2023, 20:42
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Dezembro de 2023, 20:38O Abel tem de entrar daqui a 15 dias no Benfica.

É o único neste momento com condições para dar um choque de realidade a esta equipa.
E não, não é preciso ser-se o melhor treinador do mundo para ganhar.

O incompetente do presidente que junte os tostões e que pague a indemnização a esta anta alemã.

O projeto com este treinador atual é o projeto suicídio!

Entendem?!

O projeto com esta merda de treinador, é o projeto SUICÍDIO.

Fadasse, eu estou extremamente desiludido com este treinador, mas andam a suspirar pelo Abel como se fosse alguma coisa de jeito.

Mais um palhacito que fez uma época fraca e quer é botar soundbyte na CI para criar uma personagem à Mourinho...

Parece-me uma decisão inteligente, pagar 27M€ a um treinador que ainda há 6 meses era o rei, a 2 pontos do primeiro lugar, para ir buscar um Abel.

É acabar a época e depois cada um à sua vida, a menos que o próprio se demita.

O Conceição é um Abel e ganha.

Não sei qual é o problema.

Queres champanhe agora?
Eu quero é ganhar!

Este treinador é bem pior que o Abel!
Bem pior!

Nirvana_87

#99411
Citação de: areal em 03 de Dezembro de 2023, 20:42A continuar com este embuste o 4 lugar e nosso....

Só tem que ir a Braga, Dragoum e Alvalá!!

3 derrotas certas.

Haja saúde e mais um empréstimo obrigacionista em cima.

E depois quando rebentar, o príncipe sonso maravilhoso vai aconselhar os asnos pipoqueiros a vender a maioria da empresa B2003.  Em lágrimas, atenção!!!

BlankFile

Ponto final.

Está mais do que provado que não passa disto. As segundas épocas são infalíveis, ou és bom, ou não és.

A forma como mexeu na equipa, uma vez mais, foi deplorável. Não há coragem, nem criatividade.

Elio_Ribeiro

Ele não vai ser despedido, esqueçam isso.

The_Riggs

Citação de: LuisPortugal em 03 de Dezembro de 2023, 20:44Thomas Frank ou Marco Silva. Para ontem.

Marco Silva neste momento, com a experiência que já ganhou ?

upa upa

mas esse não é burro, provavelmente prefere ficar onde está.

miniMilk

Citação de: Kampz em 03 de Dezembro de 2023, 20:44
Citação de: miniMilk em 03 de Dezembro de 2023, 20:41
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 20:39A merda do Conceição tinha terminado este jogo com Gouveia e Guedes nas alas. Chiquinho, Kokçu e Aursnes no meio e Musa e Tengstedt na frente.


Tem tomates. Este gajo é um descolhoado. Aos 90 minutos e ninguém na puta da área. Centrais por todo o lado. O Chiquinho de nariz de palhaço a fingir que joga.

É tudo tão mau demais. Fodam-se todos. Merecem merda. Todos. São um  lixo. Quem manda e quem obedece.
já depois dos 90, lançamento e sobem os centrais, bola para di que finta 2 e desmarca Guedes na ala. Guedes centra....


Para 2 gajos na aérea.

FCP de Conceição tinha lá 5 ou 6

Dos quais 3 mergulhavam e um sacava penalty. Fácil!
xi são batoteiros. Ninguém tinha notado

JM21

A culpa vai mais uma vez morrer solteira.

Vai acabar despedido e a mesma direção vai perpetuando-se por mais 20 anos.

Castro_SLB

A derrota é uma constante da vida, tão concreta e definida, como outra coisa qualquer

Roy Kent

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Dezembro de 2023, 20:45São 20:45h como é que ainda não foi despedido?  :o  :o  :o

É 2023 e ainda tens uma direcção Vieirista, com 23 anos de experiência a fazer merda.

abar85

Citação de: Kampz em 03 de Dezembro de 2023, 20:44
Citação de: miniMilk em 03 de Dezembro de 2023, 20:41
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 20:39A merda do Conceição tinha terminado este jogo com Gouveia e Guedes nas alas. Chiquinho, Kokçu e Aursnes no meio e Musa e Tengstedt na frente.


Tem tomates. Este gajo é um descolhoado. Aos 90 minutos e ninguém na puta da área. Centrais por todo o lado. O Chiquinho de nariz de palhaço a fingir que joga.

É tudo tão mau demais. Fodam-se todos. Merecem merda. Todos. São um  lixo. Quem manda e quem obedece.
já depois dos 90, lançamento e sobem os centrais, bola para di que finta 2 e desmarca Guedes na ala. Guedes centra....


Para 2 gajos na aérea.

FCP de Conceição tinha lá 5 ou 6

Dos quais 3 mergulhavam e um sacava penalty. Fácil!

Este nem inteligente para meter lá confusão na área é.

As substituições hoje são inexplicáveis.