Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

FaithNoMore

Das duas uma,ou pirou da cabeça ou está a fazer de propósito,ambas são graves,o que sei é que não jogamos a ponta de um chavelho e a atitude dos jogadores é uma vergonha.

The_Riggs

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Dezembro de 2023, 20:49O fdp do Conceição bem ou mal, se estivesse empatado metia extremos a laterais, subia o Pepe para o chuveirinho e começavam a bombear bolas de todos cantos, lado e sítio...

O que este conas faz? Troca um lateral mal amanhado por um lateral mal amanhado enquanto que o Tiago Gouveia continua a comer banco...

E pior...

Continuam aquele tiki-taka de merda e passam os 6 minutos de desconto sem sequer criarem sobressalto na aérea do adversário.

Os avançados do Benfica não dispõem de uma grande oportunidade para marcar há quanto tempo ? Falo daquelas bolas servidas que é só finalizar. Não acontece. Um avançado nosso tem de se matar para ter uma finalização e mesmo assim é em esforço. E é sempre o único homem da área.

Renato Ferreira


iKatz

O Abel ao menos metia estes palhacos a correr e podiamos nao jogar grande futebol mas estariamos sempre perto de ganhar porque as equipas dele têm uns colhoes do tamanho do mundo

Francescoli

Citação de: Ngo87 em 03 de Dezembro de 2023, 20:55
Citação de: Francescoli em 03 de Dezembro de 2023, 20:51
Citação de: Survivor em 03 de Dezembro de 2023, 20:49
Citação de: Francescoli em 03 de Dezembro de 2023, 20:4760M€ entre banco e bancada, gestão premium.

O Rui Costa sabe muito de futebol.

O treinador também tem de dar o aval aos reforços. A boca é para ele.

O treinador passa e o clube fica. Algum dia demos tanto poder de escolha a um treinador como demos ao Schmidt?

Como é que tu sabes isso? Quem decide o quê?

Eu coloco a culpa a ambos os níveis. Não é o treinador que, coitado, tem de trabalhar com o quetem, mas também não é a Direcção que, coitados, fizeram as vontades todas ao treinador.


Sexta-Feira

Quando o Lage pegou na equipa ninguém acreditava que seriamos capazes de vencer o campeonato!

Vencemos!

Acreditem que o Abel apesar de não ser o melhor treinador de sempre, tem capacidade para pegar no plantel e ser campeão.

O Benfica precisa de um líder!
Não tem neste momento.
O Abel pode ser ser isto e aquilo! O que vocês quiserem.

Mas é um líder.

The_Riggs

Citação de: Renato Ferreira em 03 de Dezembro de 2023, 20:56António conte tragam me o homem sff

sim, é de mais um vaidoso de merda que o Benfica precisa, sem dúvida.

JM21

Citação de: iKatz em 03 de Dezembro de 2023, 20:56O Abel ao menos metia estes palhacos a correr e podiamos nao jogar grande futebol mas estariamos sempre perto de ganhar porque as equipas dele têm uns colhoes do tamanho do mundo
Por acaso, não me parece que o problema seja de todo falta de entrega.

Há falta de qualidade dos jogadores, da equipa técnica e da direção.

Kinkolas

Ele cá está contente, não sei porque é que vocês não estão.

Isto é só um desporto.


iREDBLOOD

Citação de: iKatz em 03 de Dezembro de 2023, 20:56O Abel ao menos metia estes palhacos a correr e podiamos nao jogar grande futebol mas estariamos sempre perto de ganhar porque as equipas dele têm uns colhoes do tamanho do mundo

O Abel se for esperto ou fica onde está ou vai para a arábia ganhar uns milhões valentes.

Espártaco

Citação de: Renato Ferreira em 03 de Dezembro de 2023, 20:56António conte tragam me o homem sff
Diz-se que vai para a Juventus na próxima época.

Redady2

 Tirando um joguinho ou outro em que a sorte o protege, tem o condão de atrofiar o jogo sempre que mexe com as subs.
É conviver com isto na esperança que o Verão o leve para longe!

Il trattore

Nem um caralho dum bombo na área sabemos fazer. Somos miseráveis em tudo menos nas desculpas para não termos ganho.

The_Riggs

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Dezembro de 2023, 20:57Quando o Lage pegou na equipa ninguém acreditava que seriamos capazes de vencer o campeonato!

Vencemos!

Acreditem que o Abel apesar de não ser o melhor treinador de sempre, tem capacidade para pegar no plantel e ser campeão.

O Benfica precisa de um líder!
Não tem neste momento.

O Benfica precisa de um treinador que venha fazer o que o Schmidt fez quando chegou lol

Abancar os cepos óbvios e meter a jogar os jovens óbvios.

Não é nenhuma ciência e só quem está perdido na defesa do treinador acha que a culpa é do plantel. Este plantel chega a cagar para ganhar tudo em portugal.

O Tiago Gouveia e o Guedes no Porto já levavam uma dúzia de golos.

ABenficaC

Está bonito Está.

Em completo derretimento