Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Transformer


GoloDeLetra

Citação de: Diamond_1904 em 03 de Dezembro de 2023, 21:04
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Dezembro de 2023, 21:02O banana vai esperar pelo jogo na Austria... se formos eliminados das competiçoes europeias no dia seguinte vai com o crlh. Em braga teremos outro treinador... Abel ou Javi Garcia.
🤣 n vai nao... tem 26 milhões de razões para n o fazer.
Mas tem um bandido sem bigode que já anda cheirar o poleiro novamente.

piwo

Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:04Vai ser despedido... mais do que esperança tenho convicção.

Espera por isso. Mas de preferencia sentado para nao te cansares :)

iKatz

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 21:06
Citação de: iKatz em 03 de Dezembro de 2023, 21:05
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 21:05
Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:04Vai ser despedido... mais do que esperança tenho convicção.

:rir:

Quando estiver a 9 ou 10 pontos do primeiro lugar.
daqui a 2 semanas em braga

É provável. Se calhar servem-nos novo 3-0.
bem provavel

JM21

Citação de: nikas em 03 de Dezembro de 2023, 21:05
Citação de: JM21 em 03 de Dezembro de 2023, 21:02
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Dezembro de 2023, 20:59Entrar o João Victor pelo Morato. É a imagem dele. Desorientação total.
É a imagem do Benfica 2023/2024, acima de tudo.

Plantel super mal construído e um treinador a ter decisões ridículas.

Não é a imagem dele mesmo.

O Plantel tem lacunas, mas fodasse, há Gouveia e Jurasek para arriscar!
Pelo menos tentar.
O Jurasek é fraco que dói. Prefiro ter lá um central que sempre pode ajudar numa bola parada.

O Gouveia, sim, podia ajudar. Mas isto é o Benfica. A época tinha de ter sido preparada com 2 laterais direitos e 2 laterais esquerdos de qualidade. Não esta merda que temos atualmente.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 21:05
Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:04Vai ser despedido... mais do que esperança tenho convicção.

:rir:

Quando estiver a 9 ou 10 pontos do primeiro lugar.

Nem assim. Ele é a cara do projeto Rui Costa, aliás, o Rui Costa deu-lhe mais poder que a ele próprio, portanto não vai dar o braço a torcer e vai-se tentar encontrar uma daquelas saída airosas para o Al-Gharrafa como o Vieira tentou com o Jesus quando acabou contrato a primeira vez.

Mestre30

Citação de: Loopkin em 03 de Dezembro de 2023, 21:03Vamos levar dose em Braga.
Vamos ser completamente violados.

Aquele espaço nas alas vai ser que nem mel para o Braga.

*SLB*4EVER


d1keke

Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:04Vai ser despedido... mais do que esperança tenho convicção.

Hehehe brincalhão..

Parece que não conheces o presidente que tens..
Vais levar com o Roger até o contrato dele acabar..
Ele só o despede se está época for mesmo muito má.. até maio levas com ele

nikas

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 21:06
Citação de: iKatz em 03 de Dezembro de 2023, 21:05
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 21:05
Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:04Vai ser despedido... mais do que esperança tenho convicção.

:rir:

Quando estiver a 9 ou 10 pontos do primeiro lugar.
daqui a 2 semanas em braga

É provável. Se calhar servem-nos novo 3-0.

É o mais certo.

Red_Wings

Citação de: Mendes96 em 03 de Dezembro de 2023, 20:01Treinador do Benfica durante os 90 minutos



Tira essa pose em duas situações:

1- para meter o Chiquinho

2- para meter alguém (ou o Chiquinho) aos 85'

Shoky

Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2023, 21:07
Citação de: Loopkin em 03 de Dezembro de 2023, 21:03Vamos levar dose em Braga.
Vamos ser completamente violados.

Aquele espaço nas alas vai ser que nem mel para o Braga.

Com azar, aos 30 minutos estamos a levar como em San Sebastian!

margaridacardoso

Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:04Vai ser despedido... mais do que esperança tenho convicção.
Sim, e vamos ter Veríssimo até ao final da época. Parece-me o mais sensato.

JM21

Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:04Vai ser despedido... mais do que esperança tenho convicção.
Vai. No final da época.

loftarasa

"Faz tempo que vejo isso, fica mais evidente com as viradas. E eu acho muito top essa coisa do time não desistir, porque o Palmeiras que eu aprendi a amar justamente fazia um gol no começo e parava de atacar, era um inferno.   


Até mais recente com o Felipão era foda, porque o time fazia um gol e ai conseguia o resultado. Mas se tomasse a porra dum gol, acabou. Acho que nem empatar empatava, mas virar? Nenhuma vez com o bigodudo. Amo ele, mas ai é foda né caralho.

Time do Abel para mim ainda oscila mas isso podemos equilibrar as responsabilidades... Ele escalando mal, principalmente esse ano sem os garotos e os pereba em campo. A falta de contratação + as poucas péssimas contratações (vai tomar no cu Jailson)

Mas é inegável que é diferenciado. Não só pelas taças, mas eu vejo outras conquistas também. As campanhas na Libertadores, os tabus quebrados, as vitórias maiúsculas contra os rivais, o bom trabalho com o elenco curto, etc etc etc. Galera mais nova tá puto porque o time só levou o Paulista esse ano. Eu ainda vejo os lances da Supercopa contra o Flamengo. Essas paradas contam muito, cara.

Eu queria a porra do meu time protagonista no mínimo, e de 2015 pra cá ele está sempre nos debates. Mas com o Abel a coisa ficou insana. Vai ser difícil demais superar seus feitos e a porra da saudade que vou sentir após ele sair fora."

Adepto Palmeirense.