Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Khalid

Despedir nao e solucao.

Nao esta a jogar com baralho completo. Nao e qualquer treinador pode montar uma equipa sem LD & LE.  E nao tem solucoes para o resto no banco.
 

elpayaso10

Citação de: d1keke em 03 de Dezembro de 2023, 21:07
Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:04Vai ser despedido... mais do que esperança tenho convicção.

Hehehe brincalhão..

Parece que não conheces o presidente que tens..
Vais levar com o Roger até o contrato dele acabar..
Ele só o despede se está época for mesmo muito má.. até maio levas com ele
O gajo que podia segurar o alemão
Já saiu que era o Soares Oliveira. O rc já não o engole. Confiem
.

Zetuga

Citação de: Blitz em 03 de Dezembro de 2023, 21:15Não despedir o treinador por causa da indemnização é insano.
Que não se caia nesse erro. Se a administração entender que não há condições para a equipa técnica continuar, têm de ser despedidos e acabou.

O prejuízo em prolongar esta situação será, certamente, muito maior que o valor a indemnizar.

Mas tens noção? Se depois de renovarmos com ele em Março, o despedirmos agora ao custo de 20M, a direção tem que ir com ele. Gestão danosa em 40M de contratacoes e mais 20 de renovacoes.

Birk

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 21:13O Porto joga uma bosta, mas já subiu o nível. Nós caímos a pique. Eu nem qualifico esta lixeira como futebol.

Só nos piores tempos do Rui Vitória e Lage me lembro de algo tão mau.
Mas o Porto tá falido e anda a fazer os milagres que anda a fazer com a equipa que tem. 

Nós não se entende mesmo. Um autêntico desastre. Já nem falo dos jogos. E os treinos? Ninguém treina dinâmicas novas? Ver uns vídeos? Ler os dados que estão à frente de todos. Ninguém vê a quantidade de jogadas e bolas perdidas do Rafa? Ninguém vê os heatmaps que até nós temos acesso? 

Quase que parece que quer ser despedido e está a fazer de propósito. Parecemos um clube autenticamente amador. 
Já nem falo do planeamento desastroso. Mas já vamos em Dezembro e não se muda nada? 



n2kmetal

Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:18
Citação de: d1keke em 03 de Dezembro de 2023, 21:07
Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:04Vai ser despedido... mais do que esperança tenho convicção.

Hehehe brincalhão..

Parece que não conheces o presidente que tens..
Vais levar com o Roger até o contrato dele acabar..
Ele só o despede se está época for mesmo muito má.. até maio levas com ele
O gajo que podia segurar o alemão
Já saiu que era o Soares Oliveira. O rc já não o engole. Confiem
.

E vamos pagar como ? Em pasteis de Belém ?

Slb04Sempre

Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:18
Citação de: d1keke em 03 de Dezembro de 2023, 21:07
Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:04Vai ser despedido... mais do que esperança tenho convicção.

Hehehe brincalhão..

Parece que não conheces o presidente que tens..
Vais levar com o Roger até o contrato dele acabar..
Ele só o despede se está época for mesmo muito má.. até maio levas com ele
O gajo que podia segurar o alemão
Já saiu que era o Soares Oliveira. O rc já não o engole. Confiem
.

Confiem em quem? no Rui Costa?

elpayaso10

Citação de: Khalid em 03 de Dezembro de 2023, 21:18Despedir nao e solucao.

Nao esta a jogar com baralho completo. Nao e qualquer treinador pode montar uma equipa sem LD & LE.  E nao tem solucoes para o resto no banco.
 
Lol ... não digo nada . Nem vale a pena. Então o Gajo faz as substituições que faz e dizes isso.

Elio_Ribeiro

Sou como um burro, que doença, nunca mais aprendo.

Castro_SLB

Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:18
Citação de: d1keke em 03 de Dezembro de 2023, 21:07
Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:04Vai ser despedido... mais do que esperança tenho convicção.

Hehehe brincalhão..

Parece que não conheces o presidente que tens..
Vais levar com o Roger até o contrato dele acabar..
Ele só o despede se está época for mesmo muito má.. até maio levas com ele
O gajo que podia segurar o alemão
Já saiu que era o Soares Oliveira. O rc já não o engole. Confiem
.

Claro, e com o próximo vai ser igual. O Rui nunca tem culpa de nada.

Slb04Sempre

Citação de: Birk em 03 de Dezembro de 2023, 21:19
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 21:13O Porto joga uma bosta, mas já subiu o nível. Nós caímos a pique. Eu nem qualifico esta lixeira como futebol.

Só nos piores tempos do Rui Vitória e Lage me lembro de algo tão mau.
Mas o Porto tá falido e anda a fazer os milagres que anda a fazer com a equipa que tem.

Nós não se entende mesmo. Um autêntico desastre. Já nem falo dos jogos. E os treinos? Ninguém treina dinâmicas novas? Ver uns vídeos? Ler os dados que estão à frente de todos. Ninguém vê a quantidade de jogadas e bolas perdidas do Rafa? Ninguém vê os heatmaps que até nós temos acesso?

Quase que parece que quer ser despedido e está a fazer de propósito. Parecemos um clube autenticamente amador.
Já nem falo do planeamento desastroso. Mas já vamos em Dezembro e não se muda nada?




O porto está falido... agora imaginem o porto com 100 milhões da champions, nunca mais os vemos

Zetuga

Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:18
Citação de: d1keke em 03 de Dezembro de 2023, 21:07
Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:04Vai ser despedido... mais do que esperança tenho convicção.

Hehehe brincalhão..

Parece que não conheces o presidente que tens..
Vais levar com o Roger até o contrato dele acabar..
Ele só o despede se está época for mesmo muito má.. até maio levas com ele
O gajo que podia segurar o alemão
Já saiu que era o Soares Oliveira. O rc já não o engole. Confiem
.

E nos? Continuamos a engolir este presidente miserável?

Shoky

8 pontos perdidos contra equipas de merda em jogos ridículos. É inqualificável. Trabalho miserável. Quando se pode matar o Porto aparece sempre uma época "estranha".

Se calhar, não há interesse de o fazer.

axiomas

Folgo muito em ler os mesmos que elogiavam este inapto virem aqui hoje rasgar quando se joga exatamente a mesma merda só que a bola não entra. Nem lá chega. A vossa diferença a ver futebol resume se à bola que entra ou não entra. Estamos bem fodidos. Sabeis porque? Porque há muito que não se joga um caralho, mas andaram aqui a inventar qualidade de jogo. A verem oportunidades onde elas não existiam. A vangloriar jogos de merda em vantagem numérica. A diferença é a bola que hoje não entra. Nem perto está de entrar. Tudo o resto continuar a mesma merda.

Travpart

Tá feita a época.

Uma supertaça.

Mais um ano zero para o ano.

Com plantel ainda mais enfraquecido

j.j.

O problema não é novo nem desta época. Já os últimos 4 meses da época passada foi um "aí Jesus" e só fomos campeões porque o Neves marcou aquele golo em Alvalade já a terminar o jogo.. Foi um final de época deprimente e está a ser uma época ainda pior. E não se antevê melhoras nenhumas, antes pelo contrário...