Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 22:14Os bilhetes para Benfiquistas hoje eram 35 euros e 50 euros.

O estádio encheu. As pessoas pagaram 35 e 50 euros, mais deslocação e tempo longe da família. Apanharam um frio enorme e chuva.

E a resposta deste indigno é que "têm que aceitar este 0-0". E ainda fugiu da conferência de imprensa.


Merece merda.
Eu é que não gasto um euro que seja com a equipa que este burro destreina.
19€ atrás da baliza.

19 euros a mais do que alguém devia gastar com palhaços mimados e divas narcisistas.

nikas

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 22:14Os bilhetes para Benfiquistas hoje eram 35 euros e 50 euros.

O estádio encheu. As pessoas pagaram 35 e 50 euros, mais deslocação e tempo longe da família. Apanharam um frio enorme e chuva.

E a resposta deste indigno é que "têm que aceitar este 0-0". E ainda fugiu da conferência de imprensa.


Merece merda.
Eu é que não gasto um euro que seja com a equipa que este burro destreina.

Um aplauso para esses Guerreiros.
€ meu este pedreiro não vê mais, com o Inter foi a gota de água.

bernardesci Silva

Citação de: pimp em 03 de Dezembro de 2023, 22:14
Citação de: bernardesci Silva em 03 de Dezembro de 2023, 22:12
Citação de: pimp em 03 de Dezembro de 2023, 22:08
Citação de: bernardesci Silva em 03 de Dezembro de 2023, 22:06
Citação de: Ricardim19 em 03 de Dezembro de 2023, 22:00Quem acha que esse mês é despedido?

Treinadores despedem-se no fim da época.
Até lá é apoiar a equipa.

E no fim julgam-se os resultados obtidos ,decisões tomadas e quem as tomou.

E na minha opimião isto é ainda maior. Alguém explica que num clube como o Benfica com tantos jogadores profissionais desde a equipa A , B , S23 e Juniores não há um caralho de um lateral direito e outro esquerdo para jogarem contra os poderosos Moreirenses da vida ? A estrutura tem de estar muito má

É a estrutura que escolhe os 11 que jogam?
Ou os que devem ser puxados ao plantel principal?

E olha que eu estimo que esta direção se ponha na casa do caralho.



Claro que não, é o Roger . Mas há alguém? Para quem já apostou no Antonio e no Neves não digo que seja problema dele mas sim de não haver ninguém com qualidade minima aceitavel
Ele não consegue aproveitar os que têm na equipa A, quanto mais os das camadas jovens.


Não concordo , já aproveitou o Antonio o Neves e até o Florentino. Agora no sistema dele ele precisa de Laterais muito Ofensivos que não os tem. Logo a equipa não produz. Já se viu que Di Maria na ala não dá. Na minha opinião tem de jogar no meio.
Mas como já disse. É levar até ao fim da época o treinador e tentar corrigir os erros do mercado. Jurasek e Cabral à cabeça

bruno_

E daqui a duas jornadas vamos a Braga.
Já toda a gente sabe o que vai acontecer, é uma questão de tempo.

Zetuga

Citação de: Godescalco em 03 de Dezembro de 2023, 22:14
Citação de: Zetuga em 03 de Dezembro de 2023, 21:52
Citação de: Godescalco em 03 de Dezembro de 2023, 21:40
Citação de: Zetuga em 03 de Dezembro de 2023, 21:37
Citação de: Godescalco em 03 de Dezembro de 2023, 21:36Outra coisa que tem de aprender é o contexto desportivo e cultural em que está.

Na Holanda e na Alemanha talvez seja aceitável dizer-se depois de um mau jogo, em que se empata ou perde contra um clube mais pequeno, que "temos de aceitar" o resultado.

Mas no nosso contexto não dá. O Benfica nunca pode aceitar jogar mal e empatar contra o Moreirense. É de uma burrice extrema não perceber sequer isso. Só aumenta desnecessariamente o ruído à sua volta e à volta da equipa.

Bastava dizer que está frustrado, que jogámos mal e que a equipa não pode apresentar este nível em campo. Não há nada que "aceitar" o resultado.

Nao percebe porque nao o fazem perceber. Falta muita liderança neste Benfica.

Por mais falta de liderança que exista no Benfica, não deveria ser preciso ensinar coisas básicas a um homem instruído de 56 anos de idade que está farto de viajar pelo mundo. Uma pessoa inteligente procura informar-se e conhecer o contexto em que está. Não precisa que alguém lhe diga. Não tratemos constantemente pessoas adultas e responsáveis como criancinhas.

Certo. Mas nao percebendo, de quem e' a obrigação de o fazer perceber?

Pode-se atribuir responsabilidades à estrutura e ao presidente do Benfica.

Mas não deixa de ser um atestato de imbecilidade que se passa ao treinador. Não deveria ser preciso ser informado de coisas que outra pessoa qualquer minimamente instruída e inteligente vai procurar saber. Isto aplica-se a qualquer trabalho e a qualquer contexto, não é só no futebol.

Como e' obvio. E eu estou-me nas tintas para que atestado e' passado ao treinador. Quem lidera tem que fazer isso mesmo, liderar e resolver. Como em qualquer trabalho e contexto.

guitarman

Citação de: Grizzli em 03 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: guitarman em 03 de Dezembro de 2023, 22:12
Citação de: Grizzli em 03 de Dezembro de 2023, 22:10
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2023, 22:04
Citação de: guitarman em 03 de Dezembro de 2023, 22:01
Citação de: Ricardim19 em 03 de Dezembro de 2023, 22:00Quem acha que esse mês é despedido?

Só é despedido em fins de janeiro quando estivermos a 9 pontos do primeiro lugar

exacto, neste clube só se despedem treinadores na pior altura ou seja com o campeonato perdido

em clubes de top como o Bayern como se viu nos ultimos anos, basta a equipa nao estar a render o que devia. É outra exigência.... por isso é que estão constantemente no topo.
Sendo honesto esse o pior exemplo que se pode dar.
O Bayern passeia no campeonato alemao. Mesmo que quisesse perder , os outros nao quereriam ganhar. Vide o dortmund a epoca passada.

O mal esta feito , e MUITO raramente trocando de treinador a meio da epoca da resultados. Deu com lage e depois foi o que se viu.

Agora no final da epoca..acho que sim , tem de ir a sua vida.

MAS!! A culpa nao pode morrer solteira. Ha que responsabilizar jogadores e dirigentes.
Rafas,Di marias,lourencos coelhos,brazzers..e claro , o rui costa.

É um óptimo exemplo.

Mesmo a ganhar cagativamente a exigência continua lá.

Não , não é.
É a excepção e nao a regra. Nao se troca de treinador e a equipa magicamente fica a jogar a bola.

Este plantel tem deficiencias gravissimas.


a equipa também não vai ficar a jogar magicamente se este gajo ficar. O Bayern provavelmente percebeu que ia dar merda e mudou a tempo.


Algo que nós temos de fazer também. Clichê mas futebol vive muito do momento, qq pessoa com dois neurónios vê que este gajo está acabado no Benfica.


Chegamos ao ponto de jogar com centrais a lateral com laterais fora dos convocados por opção.

d1keke

Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 22:10
Citação de: d1keke em 03 de Dezembro de 2023, 21:34
Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:18
Citação de: d1keke em 03 de Dezembro de 2023, 21:07
Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:04Vai ser despedido... mais do que esperança tenho convicção.

Hehehe brincalhão..

Parece que não conheces o presidente que tens..
Vais levar com o Roger até o contrato dele acabar..
Ele só o despede se está época for mesmo muito má.. até maio levas com ele
O gajo que podia segurar o alemão
Já saiu que era o Soares Oliveira. O rc já não o engole. Confiem
.

Então foi o Rui Costa que o escolheu, não foi o Soares de Oliveira..

O facto de não gostar de certas decisões em campo não o vai demitir..

Uma coisa que reparei é que as pessoas em volta dele não gostam do Roger..
Estou a falar daqueles que são convidados para ver os jogos..
Toni, Diamantino etc..
Pelo que me dizem o Rui Costa tb não gosta dele e há até uma guerra fria de passa culpas entre ambos sobre o plantel, RC disse internamente que deu ao treinador o que ele pediu, RS acha que não uma vez que queria o Santiago G.
Mas agora vai haver mta fonte mto diz que disse mto bla blá.
Quero apenas cingir-me ao que se vê e o que se vê é um treinador que tem um grande deficit cognitivo.

Claro que o plantel foi quase todo escolhido pelo Roger..
Estamos a passar o mesmo que o que o lotopegui fez nos porcos. Nos porcos foi em uma dimensão surreal..
Mas aqui temos ainda assim jogadores de muitos milhões que são zero..
Não valem nem 2 3 milhões..

bruno_

Nos outros clubes quando há um resultado negativo mandasse um dos capitães de equipa dar a cara.

Aqui é sempre o miúdo a falar. Onde anda o Otamendi? Di Maria? João Maria? Rafa?
Só servem para levantar as taças?

Grizzli

Citação de: guitarman em 03 de Dezembro de 2023, 22:18
Citação de: Grizzli em 03 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: guitarman em 03 de Dezembro de 2023, 22:12
Citação de: Grizzli em 03 de Dezembro de 2023, 22:10
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2023, 22:04
Citação de: guitarman em 03 de Dezembro de 2023, 22:01
Citação de: Ricardim19 em 03 de Dezembro de 2023, 22:00Quem acha que esse mês é despedido?

Só é despedido em fins de janeiro quando estivermos a 9 pontos do primeiro lugar

exacto, neste clube só se despedem treinadores na pior altura ou seja com o campeonato perdido

em clubes de top como o Bayern como se viu nos ultimos anos, basta a equipa nao estar a render o que devia. É outra exigência.... por isso é que estão constantemente no topo.
Sendo honesto esse o pior exemplo que se pode dar.
O Bayern passeia no campeonato alemao. Mesmo que quisesse perder , os outros nao quereriam ganhar. Vide o dortmund a epoca passada.

O mal esta feito , e MUITO raramente trocando de treinador a meio da epoca da resultados. Deu com lage e depois foi o que se viu.

Agora no final da epoca..acho que sim , tem de ir a sua vida.

MAS!! A culpa nao pode morrer solteira. Ha que responsabilizar jogadores e dirigentes.
Rafas,Di marias,lourencos coelhos,brazzers..e claro , o rui costa.

É um óptimo exemplo.

Mesmo a ganhar cagativamente a exigência continua lá.

Não , não é.
É a excepção e nao a regra. Nao se troca de treinador e a equipa magicamente fica a jogar a bola.

Este plantel tem deficiencias gravissimas.


a equipa também não vai ficar a jogar magicamente se este gajo ficar. O Bayern provavelmente percebeu que ia dar merda e mudou a tempo.


Algo que nós temos de fazer também. Clichê mas futebol vive muito do momento, qq pessoa com dois neurónios vê que este gajo está acabado no Benfica.


Chegamos ao ponto de jogar com centrais a lateral com laterais fora dos convocados por opção.
Alem de a meio da epoca existir poucos treinadores como deve de ser , ou porque nao estao a treinar( e por algum motivo..talvez falta de qualidade?) ou entao sao de campeonatos menos competitivos. Nao que seja mau , o erikson tambem veio de um campeonato inferior e foi uma lufada de agua fresca..agora duvido e que esse trabalho tenha/esteja a ser feito por parte dos amadores que gravitam nos corredores da luz.

Se as coisas nao correm mal , por qualquer motivo , fica o treinador queimado nestes 6 meses e começa a epoca sobre brasas.

Por muito que me custe , o melhor é mesmo continuar ate ao final da epoca.

guitarman

Citação de: d1keke em 03 de Dezembro de 2023, 22:18
Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 22:10
Citação de: d1keke em 03 de Dezembro de 2023, 21:34
Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:18
Citação de: d1keke em 03 de Dezembro de 2023, 21:07
Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:04Vai ser despedido... mais do que esperança tenho convicção.

Hehehe brincalhão..

Parece que não conheces o presidente que tens..
Vais levar com o Roger até o contrato dele acabar..
Ele só o despede se está época for mesmo muito má.. até maio levas com ele
O gajo que podia segurar o alemão
Já saiu que era o Soares Oliveira. O rc já não o engole. Confiem
.

Então foi o Rui Costa que o escolheu, não foi o Soares de Oliveira..

O facto de não gostar de certas decisões em campo não o vai demitir..

Uma coisa que reparei é que as pessoas em volta dele não gostam do Roger..
Estou a falar daqueles que são convidados para ver os jogos..
Toni, Diamantino etc..
Pelo que me dizem o Rui Costa tb não gosta dele e há até uma guerra fria de passa culpas entre ambos sobre o plantel, RC disse internamente que deu ao treinador o que ele pediu, RS acha que não uma vez que queria o Santiago G.
Mas agora vai haver mta fonte mto diz que disse mto bla blá.
Quero apenas cingir-me ao que se vê e o que se vê é um treinador que tem um grande deficit cognitivo.

Claro que o plantel foi quase todo escolhido pelo Roger..
Estamos a passar o mesmo que o que o lotopegui fez nos porcos. Nos porcos foi em uma dimensão surreal..
Mas aqui temos ainda assim jogadores de muitos milhões que são zero..
Não valem nem 2 3 milhões..


Pelo que percebi o Jurasek tinha sido pedido dele certo? A confirmar que o Cabral tb foi então é mesmo um desastre a todos os níveis

Sexta-Feira

Citação de: Grizzli em 03 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: guitarman em 03 de Dezembro de 2023, 22:12
Citação de: Grizzli em 03 de Dezembro de 2023, 22:10
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Dezembro de 2023, 22:04
Citação de: guitarman em 03 de Dezembro de 2023, 22:01
Citação de: Ricardim19 em 03 de Dezembro de 2023, 22:00Quem acha que esse mês é despedido?

Só é despedido em fins de janeiro quando estivermos a 9 pontos do primeiro lugar

exacto, neste clube só se despedem treinadores na pior altura ou seja com o campeonato perdido

em clubes de top como o Bayern como se viu nos ultimos anos, basta a equipa nao estar a render o que devia. É outra exigência.... por isso é que estão constantemente no topo.
Sendo honesto esse o pior exemplo que se pode dar.
O Bayern passeia no campeonato alemao. Mesmo que quisesse perder , os outros nao quereriam ganhar. Vide o dortmund a epoca passada.

O mal esta feito , e MUITO raramente trocando de treinador a meio da epoca da resultados. Deu com lage e depois foi o que se viu.

Agora no final da epoca..acho que sim , tem de ir a sua vida.

MAS!! A culpa nao pode morrer solteira. Ha que responsabilizar jogadores e dirigentes.
Rafas,Di marias,lourencos coelhos,brazzers..e claro , o rui costa.

É um óptimo exemplo.

Mesmo a ganhar cagativamente a exigência continua lá.

Não , não é.
É a excepção e nao a regra. Nao se troca de treinador e a equipa magicamente fica a jogar a bola.

Este plantel tem deficiencias gravissimas.

Despediu-se o Rui Vitória a meio e vencemos o campeonato mais épico dos últimos tempos.

Só não mudam aqueles que têm medo.
Esse teu pensamento é exatamente o mesmo que perpetua o vieirismo no clube.

O medo da mudança.
Só porque venceu um campeonato!
Quantos ganhou o Rui Vitória!?

O Benfica tem de mudar de técnico.
Sabes qual é a diferença deste tipo para o JJ??

O JJ no seu prime venceu o primeiro campeonato. Um campeonato bem ganho!
Depois perdeu dois!
Mas apesar de ter perdido dois campeonatos sabia-se que ele tinha futebol/inteligência para levar o Benfica novamente a ser campeão. E foi o que aconteceu.

O problema é que este não tem a capacidade para isso.
Nota-se a léguas que não sabe!
Comete erros inacreditáveis para alguém que já é treinador há tanto tempo.

Shoky

Citação de: Xanghai em 03 de Dezembro de 2023, 22:12É continuar a trabalha mister, no fim da temporada fazemos as contas.

As coisas estão difíceis, houve mau planeamento, contratações que não acrescentaram valor imediato e continuamos sem conseguir fazer um 11 ideal. Acontece a todas as equipas do mundo...

Sexta-feira lá estaremos!

Forssa mista.

RicardoSR

Juro aqui que não vejo mais jogo nenhum esta época. Caguei.

Grizzli

Citação de: d1keke em 03 de Dezembro de 2023, 22:18
Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 22:10
Citação de: d1keke em 03 de Dezembro de 2023, 21:34
Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:18
Citação de: d1keke em 03 de Dezembro de 2023, 21:07
Citação de: elpayaso10 em 03 de Dezembro de 2023, 21:04Vai ser despedido... mais do que esperança tenho convicção.

Hehehe brincalhão..

Parece que não conheces o presidente que tens..
Vais levar com o Roger até o contrato dele acabar..
Ele só o despede se está época for mesmo muito má.. até maio levas com ele
O gajo que podia segurar o alemão
Já saiu que era o Soares Oliveira. O rc já não o engole. Confiem
.

Então foi o Rui Costa que o escolheu, não foi o Soares de Oliveira..

O facto de não gostar de certas decisões em campo não o vai demitir..

Uma coisa que reparei é que as pessoas em volta dele não gostam do Roger..
Estou a falar daqueles que são convidados para ver os jogos..
Toni, Diamantino etc..
Pelo que me dizem o Rui Costa tb não gosta dele e há até uma guerra fria de passa culpas entre ambos sobre o plantel, RC disse internamente que deu ao treinador o que ele pediu, RS acha que não uma vez que queria o Santiago G.
Mas agora vai haver mta fonte mto diz que disse mto bla blá.
Quero apenas cingir-me ao que se vê e o que se vê é um treinador que tem um grande deficit cognitivo.

Claro que o plantel foi quase todo escolhido pelo Roger..
Estamos a passar o mesmo que o que o lotopegui fez nos porcos. Nos porcos foi em uma dimensão surreal..
Mas aqui temos ainda assim jogadores de muitos milhões que são zero..
Não valem nem 2 3 milhões..

Secalhar pagou se muito pelo jurasek..o cabral epa...parece cepo mas o goncalo ramos cepo iria parecer nesta equipa. Se vai dar a volta? Nao sei..com este treinador duvido.

O kokcu acho que apenas precisa de competicao e de subir os niveis de rapidez mas viu se na segunda parte que nao temos ninguem que faça o que ele faz. E precisamos dele no nosso jogo como do pao para a boca. Agora e preciso e equilibrar a equipa o que é impossivel com di maria que fora os golos que marca..desiquilibra bola.

nidense