Arbitragens 2023/24

SousaLB

Citação de: Grizzli em 03 de Dezembro de 2023, 22:16Nao se joga um caralho , mas mais uma vez fomos gamados pelos bois de preto e NEM UMA PALAVRA.

Só é facil expulsar os musas.

Nem sei pk me chateio com isto.
A nossa diferença para os outros é que eles são ajudados. Nós somos empurrados.

20simao1

#3826
Se fosse um jogador do Benfica era vermelho, como já se viu por menos.

Filhos da puta.

Mas calma que o Rui está atento.

DMSG

Eu não vou na onda dos que dizem que temos é de jogar e não falar de arbitragens.

A equipa não jogada nada é certo, mas já estou cansado de jogar num campeonato com regras diferentes, já não se aguenta.

A expulsão podia ter mudado o jogo, é mais um escândalo depois do de ontem.

Rui Costa e departamento de comunicação mais uma vez a dormir, sai um comunicado e está feito.

Só vão abrir os olhos quando já for tarde.

kino

Quem está no Benfica, desde de presidente, vice presidentes, assessores, funcionários, etc etc etc que borrem a cara com merda caralho.
Todos caralho, todos todos todos.
Vamos continuar impávidos e serenos a assistir estes roubos?
Vamos continuar a aceitar esta ladroagem?
Borrem a cara com merda caralho, bando de chulos vaidosos. Pensem naqueles que pouco tem no dia a dia porque a vida deles resume se a uma vitória do clube que tanto amam.

DEFENDAM O BENFICA.

merlin

Citação de: zzcreative em 03 de Dezembro de 2023, 21:08
Citação de: merlin em 03 de Dezembro de 2023, 21:03Este Melo como o de ontem e possivelmente o de amanhã nunca mais deviam de apitar a merda de um jogo esta época!

E se calhar nem andas atento pq tens mais que fazer

Mas ias ficar admirado com a quantidade de erros deste Melo este ano a favor do Porto e contra nós.

É tão premeditado que até dá vontade de rir como o CA e Slb fecham os olhos.

Nos adeptos é que temos de estar atentos lol

Com uma estrutura que temos que gasta 120M em Orçamento que alimenta centenas de funcionários e não há um que enumere os erros.

Tudo caladinho. Parece o PSD. Calados que nem patos lol triste país

Este ano??
Este Melo anda a espalhar magia como var a prejudicar o Benfica pelo menos há uns 3 anos...

RGouveia.SLB

Não estando aqui a escamotear a cagada que fizemos, mas hoje vimos um vermelho perdoado ao Moreirense. Fosse um Musa ou um Bah e era vermelho na hora.

Ninguém estava à espera que fôssemos mais uma vez espoliados com o doente do Melo no VAR. Que choque.
Ah, e nem um fdp de um protesto dos nossos. Anjolas de todo o tamanho.

zzcreative

Citação de: DMSG em 03 de Dezembro de 2023, 22:46Eu não vou na onda dos que dizem que temos é de jogar e não falar de arbitragens.

A equipa não jogada nada é certo, mas já estou cansado de jogar num campeonato com regras diferentes, já não se aguenta.

A expulsão podia ter mudado o jogo, é mais um escândalo depois do de ontem.

Rui Costa e departamento de comunicação mais uma vez a dormir, sai um comunicado e está feito.

Só vão abrir os olhos quando já for tarde.

Mas olha

A maioria parece contente ou não quer saber.

Tenho um grupo de whatsapp com 12 pessoas, 8 sócios e só eu me indigno com a arbitragem.

"Temos de jogar mais"

"Esquece o Var"

Mas fdx.
Por sermos patos é que os árbitros de jogo e de Var têm medo de prejudicar os outros batoteiros.

É que é raro haver uma jornada em que não mamamos com erros básicos e os outros com erros a favor.

Mas tenho de ser eu e uns 10 colegas aqui do fórum que temos de acordar o clube para isto?

Mas eu (e nós) aqui do fórum por acaso somos assalariados e recebemos algum € dos 120M gastos por ano no orçamento para o futebol?

Mas andamos a brincar?

Eu pago quotas e não quero mansos na direção. Pqp.
Parece q só meia dúzia se preocupa com este roubo constante

AlexandreFernandes

Não foi pelo Veríssimo que empatámos, mas ele é tão mau...

Não sabe conduzir o jogo, é péssimo na gestão dos cartões e não tem critério algum.

Não tem os mínimos para ser profissional.

Manuel_apt

Falta no início da jogada do golo do Sporting. Siga

Manuel_apt

Mas o Benfica tem de jogar mais NÃO É? cambada de tristes

bruno cardoso

Posição ganha pelo jogador do Gil, Esgaio puxa-o e a seguir golo do Sporting

https://twitter.com/i/status/1731784337471721596

Tapion

Citação de: bruno cardoso em 04 de Dezembro de 2023, 21:21Posição ganha pelo jogador do Gil, Esgaio puxa-o e a seguir golo do Sporting

https://twitter.com/i/status/1731784337471721596

Depois não querem que os jogadores caiam. Basta cair que é falta, se te baterem ou puxarem, se te mantiveres em pé não marcam falta

Grizzli

Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Dezembro de 2023, 09:39Não foi pelo Veríssimo que empatámos, mas ele é tão mau...

Não sabe conduzir o jogo, é péssimo na gestão dos cartões e não tem critério algum.

Não tem os mínimos para ser profissional.
Nunca é por causa dos bois de preto que perdemos.

Clube do caralho este hein.


Adeptos a conduzir com a direccao.
Burro sou eu que ainda ligo a isto. Pouco..qualquer dia acaba mesmo.

AlexandreFernandes

Citação de: Grizzli em 04 de Dezembro de 2023, 21:44
Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Dezembro de 2023, 09:39Não foi pelo Veríssimo que empatámos, mas ele é tão mau...

Não sabe conduzir o jogo, é péssimo na gestão dos cartões e não tem critério algum.

Não tem os mínimos para ser profissional.
Nunca é por causa dos bois de preto que perdemos.

Clube do caralho este hein.


Adeptos a conduzir com a direccao.
Burro sou eu que ainda ligo a isto. Pouco..qualquer dia acaba mesmo.
De facto, com todos os problemas que temos atualmente, o importante é focar num árbitro que, por muito mau que seja, ontem não roubou ninguém.

Esbutenado

Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Dezembro de 2023, 22:04
Citação de: Grizzli em 04 de Dezembro de 2023, 21:44
Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Dezembro de 2023, 09:39Não foi pelo Veríssimo que empatámos, mas ele é tão mau...

Não sabe conduzir o jogo, é péssimo na gestão dos cartões e não tem critério algum.

Não tem os mínimos para ser profissional.
Nunca é por causa dos bois de preto que perdemos.

Clube do caralho este hein.


Adeptos a conduzir com a direccao.
Burro sou eu que ainda ligo a isto. Pouco..qualquer dia acaba mesmo.
De facto, com todos os problemas que temos atualmente, o importante é focar num árbitro que, por muito mau que seja, ontem não roubou ninguém.

Não roubou ninguém calma lá, porque o gajo do Moreirense devia ter sido expulso por aquele entrada no Kokçu, qual é a dúvida?
Pode não ter sido a principal razão para termos empatado, mas se calhar o jogo tinha tido uma história diferente se o Moreirense tivesse ficado a jogar com menos um durante 40 minutos.