CN 12ª J: Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica, 03Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Pedro Amador, Rúben Ismael, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, Madson, André Luís
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (João Victor [88m]), Florentino Luís (Chiquinho [46m]), João Neves (Orkun Kökçü [46m]), Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [88m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Roger Schmidt

DMSG

Depois de uma vitória na SuperTaça, com o Porto na merda, o melhor plantel do campeonato mesmo com o mau planeamento, e estamos assim, sem jogar nada e com um treinador que parece não estar à altura do clube.

Como é possível não conseguirmos estabilizar?

Parece sabotagem, não se compreende.

Sempre que temos oportunidade de nos afastarmos dos rivais damos tiros nos pés.

filc

Citação de: DMSG em 03 de Dezembro de 2023, 23:56Depois de uma vitória na SuperTaça, com o Porto na merda, o melhor plantel do campeonato mesmo com o mau planeamento, e estamos assim, sem jogar nada e com um treinador que parece não estar à altura do clube.

Como é possível não conseguirmos estabilizar?

Parece sabotagem, não se compreende.

Sempre que temos oportunidade de nos afastarmos dos rivais damos tiros nos pés.

Se calhar o plantel também não é o que muitos pensam. A cada jogo mostram isso.

DMSG

Citação de: filc em 03 de Dezembro de 2023, 23:59
Citação de: DMSG em 03 de Dezembro de 2023, 23:56Depois de uma vitória na SuperTaça, com o Porto na merda, o melhor plantel do campeonato mesmo com o mau planeamento, e estamos assim, sem jogar nada e com um treinador que parece não estar à altura do clube.

Como é possível não conseguirmos estabilizar?

Parece sabotagem, não se compreende.

Sempre que temos oportunidade de nos afastarmos dos rivais damos tiros nos pés.

Se calhar o plantel também não é o que muitos pensam. A cada jogo mostram isso.

Eu acho mesmo que é o melhor do campeonato.

E o treinador é pago para tirar o melhor proveito dos jogadores e mostrar futebol.

Se é assim com António Silva, Otamendi, Aursnes, João Neves, Kokçu, Di Maria, etc, o que seria com Fábio Cardoso, Eustaquio e por aí fora.


Pigarro

O Benfica é isto. Ou jogámos bem ou então estamos condenados ao insucesso.

Que falta de tudo, não há um gajo que vá no 1v1 tentar um penálti, não há ninguém a chutar fora de área. Ninguém tenta nada.

Gostamos de ganhar o prémio fair play por isso é que o Porto mesmo falido vai estar sempre na luta. Eles tinham logo metido o Guedes ou o Gouveia com ordens para tentar sacar o penálti. É outro campeonato que eles jogam. Têm os árbitros na mão e são uns manhosos do crl. Até com a equipa B davam luta.

Mattamouros

Citação de: imightbewrong em 03 de Dezembro de 2023, 20:05A minha admiração e homenagem a quem gastou tempo e dinheiro para ir ver esta merda.

Conheço quem arrancou do algarve de manha para estar em moreira de cónegos a horas.

E agora aí vêm eles, autoestrada abaixo, para chegar a casa lá para as 3 da manha, dormir à pressa, e siga que amanha é dia de labuta. Às 7 alguns já estão a pé.

Tempo longe de mulher, filhos, namoradas, o dinheiro que se gasta em combustivel, almoço, bilhete, portagens, para ir ver o Benfica nas casas do caralho, na outra ponta do país, num domingo ao fim da tarde, e trazer um das caldas.

E andaram.me eles a desafiar para ir. E eu ainda ponderei. Abençoada a hora que fiquei em casa. Tão cedo não me apanham numa dessas.

imightbewrong

Citação de: Mattamouros em 04 de Dezembro de 2023, 00:32
Citação de: imightbewrong em 03 de Dezembro de 2023, 20:05A minha admiração e homenagem a quem gastou tempo e dinheiro para ir ver esta merda.

Conheço quem arrancou do algarve de manha para estar em moreira de cónegos a horas.

E agora aí vêm eles, autoestrada abaixo, para chegar a casa lá para as 3 da manha, dormir à pressa, e siga que amanha é dia de labuta. Às 7 alguns já estão a pé.

Tempo longe de mulher, filhos, namoradas, o dinheiro que se gasta em combustivel, almoço, bilhete, portagens, para ir ver o Benfica nas casas do caralho, na outra ponta do país, num domingo ao fim da tarde, e trazer um das caldas.

E andaram.me eles a desafiar para ir. E eu ainda ponderei. Abençoada a hora que fiquei em casa. Tão cedo não me apanham numa dessas.


As pessoas fazem isso por amor, entrega,  devoção incondicional.

Não tem explicação.

Outra coisa que não tem explicação é o alheamento e a falta de entrega daquelas bichas mal comidas.


pedro22


pedrux97

E conseguir dormir agora em condições? Foda-se o que um gajo sofre por esta banda de musica e amanhã tem que ir trabalhar enquanto estes depois de um empate contra uma equipa recém promovida com 1/20 do orçamento vão às flashes cheios de sorrisinhos. Ser deste clube e amar este clube é uma doença incurável foda se

drums96

o benfica conseguiu fazer uma coisa a mim, conseguiu a proeza de eu não ver os próximos 4 jogos...por enquanto só 4


Mattamouros

Citação de: imightbewrong em 04 de Dezembro de 2023, 00:37
Citação de: Mattamouros em 04 de Dezembro de 2023, 00:32
Citação de: imightbewrong em 03 de Dezembro de 2023, 20:05A minha admiração e homenagem a quem gastou tempo e dinheiro para ir ver esta merda.

Conheço quem arrancou do algarve de manha para estar em moreira de cónegos a horas.

E agora aí vêm eles, autoestrada abaixo, para chegar a casa lá para as 3 da manha, dormir à pressa, e siga que amanha é dia de labuta. Às 7 alguns já estão a pé.

Tempo longe de mulher, filhos, namoradas, o dinheiro que se gasta em combustivel, almoço, bilhete, portagens, para ir ver o Benfica nas casas do caralho, na outra ponta do país, num domingo ao fim da tarde, e trazer um das caldas.

E andaram.me eles a desafiar para ir. E eu ainda ponderei. Abençoada a hora que fiquei em casa. Tão cedo não me apanham numa dessas.


As pessoas fazem isso por amor, entrega,  devoção incondicional.

Não tem explicação.

Outra coisa que não tem explicação é o alheamento e a falta de entrega daquelas bichas mal comidas.



Eu sei disso.. já o fiz varias vezes..

Mas nao me venham com merdas.. esta malta merece 0 o esforço e entrega dos nossos socios e adeptos.

Eu admito empatar ou perder, é futebol. Não admito é falta de brio, de entrega, de honrar o manto e deixar a vida em campo.
E infelizmente é isso que se tem visto..

Mas olha, sexta lá vou eu à luz outra vez, depois de fama e inter a semana passada, mais uma moedinha mais uma viagem..

takediz

Os únicos pontos perdidos que dou de barato foram no Bessa, uma noite surreal de azar, feitiçaria, bruxaria, etc...com menos um ainda fomos á procura da Vitória e ainda acabámos por perder, mas fiquei menos fodido do que hoje e contra o casa pia, que falta de ambição, entrega, de tudo...fdx...o assobiador teutônico disse para aceitarmos isto...que vá para o krl!

imightbewrong


Rei

Temos de ganhar em Braga e fazer ajustes no mercado. É a única forma de darmos a volta à situação. Precisamos de um lateral direito para ontem, até para soltar o Aursnes para outras posições. Continuamos com dificuldades em pressionar a saída de bola dos adversários, o Rafa e o Di Maria são menos 2. O Roger insiste em querer que a equipa pratique o mesmo futebol mas com intérpretes muito diferentes. Enquanto continuar assim podemos ter dissabores, o Moreirense a par do Braga é a melhor equipa extra grandes, conseguem sair muito bem nas transições e são sólidos a defender, já o tinha escrito aqui durante a semana. Temos de melhorar imenso, em Braga só peço pragmatismo.

Sea_Shepherd

Citação de: imightbewrong em 04 de Dezembro de 2023, 01:00E CONSEGUIR DORMIR????

Eles já estão com as putas de domingo e um gajo com a vida fodida por causa disto, pqp