Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Benfanatic

Citação de: Smashin em 04 de Dezembro de 2023, 10:49
Citação de: Harlem em 04 de Dezembro de 2023, 10:40
Citação de: Benfanatic em 04 de Dezembro de 2023, 10:38
Citação de: Harlem em 04 de Dezembro de 2023, 10:35
Citação de: Benfanatic em 04 de Dezembro de 2023, 10:27Já não via um mercado tão mau desde a era Damásio/Vale  :estrelas:

Ah...

Citação de: Benfanatic em 14 de Junho de 2023, 15:43Conseguiu ver em pouco mais de um ano aquilo que o "outro" não conseguiu em 18 anos...o bem do Benfica depende do seu sucesso desportivo, sobretudo na área do futebol. Aliás, estou seguríssimo que já o tinha visto há mais tempo mas apenas aguardava pela melhor oportunidade para colocar a sua visão em prática...

;D

Totobola à 2ªfeira, assim tmb eu ;)

Esta bem. Em Junho o escudeiro do Vieira tinha visto algo que o outro nunca tinha visto em 18 anos, agora nao vias um mercado tao mau desde o Damasio / Vale.

Bem, pode ser que vao abrindo a pestana pelo menos.
Citação de: Benfanatic em 14 de Junho de 2023, 15:43Aliás, estou seguríssimo que já o tinha visto há mais tempo mas apenas aguardava pela melhor oportunidade para colocar a sua visão em prática...
:2funny:

É o totobola é. "A sua visão". Mas que visão? Despejar 50M em refugo da Fiorentina, do Slavia de Praga e do Rosenborg?

Antes de chegarem não era isso que lia aqui...se calhar não fui o unico enganado ;)

Smashin

Citação de: Benfanatic em 04 de Dezembro de 2023, 10:50
Citação de: Smashin em 04 de Dezembro de 2023, 10:49
Citação de: Harlem em 04 de Dezembro de 2023, 10:40
Citação de: Benfanatic em 04 de Dezembro de 2023, 10:38
Citação de: Harlem em 04 de Dezembro de 2023, 10:35
Citação de: Benfanatic em 04 de Dezembro de 2023, 10:27Já não via um mercado tão mau desde a era Damásio/Vale  :estrelas:

Ah...

Citação de: Benfanatic em 14 de Junho de 2023, 15:43Conseguiu ver em pouco mais de um ano aquilo que o "outro" não conseguiu em 18 anos...o bem do Benfica depende do seu sucesso desportivo, sobretudo na área do futebol. Aliás, estou seguríssimo que já o tinha visto há mais tempo mas apenas aguardava pela melhor oportunidade para colocar a sua visão em prática...

;D

Totobola à 2ªfeira, assim tmb eu ;)

Esta bem. Em Junho o escudeiro do Vieira tinha visto algo que o outro nunca tinha visto em 18 anos, agora nao vias um mercado tao mau desde o Damasio / Vale.

Bem, pode ser que vao abrindo a pestana pelo menos.
Citação de: Benfanatic em 14 de Junho de 2023, 15:43Aliás, estou seguríssimo que já o tinha visto há mais tempo mas apenas aguardava pela melhor oportunidade para colocar a sua visão em prática...
:2funny:

É o totobola é. "A sua visão". Mas que visão? Despejar 50M em refugo da Fiorentina, do Slavia de Praga e do Rosenborg?

Antes de chegarem não era isso que lia aqui...se calhar não fui o unico enganado ;)
Antes de chegarem já o Rui Costa andava ai há +13 anos.
Vir falar em totobola aqui, neste forúm, é de génio

Nuno_SLB

Sem laterais e um ponta-de-lança fica complicado. Este mercado foi um desastre.

abribeiro

isto só vai com a pj a intervir novamente... eles tem de explicar como se compra
Meite 8 milhoes
JURÁSEK 14 milhoes
arthur cabral 20 milhoes
KÖKCÜ 30 milhoes
TENGSTEDT 12 milhoes
joao victor 9 milhoes

é roubalheira total e sem vergonha

Il trattore

E este canalha que já anda em campanha há 1 ano e meio? Já correu Portugal de cima a baixo a visitar casas do Benfica, organiza almoçaradas com os seus amigalhaços do Twitter, todos vieiristas por sinal e ainda tem palco na CMTV. Está aqui um forte candidato a ter mais de 80% no pós Rui.

Cob92

Citação de: Il trattore em 04 de Dezembro de 2023, 10:56
E este canalha que já anda em campanha há 1 ano e meio? Já correu Portugal de cima a baixo a visitar casas do Benfica, organiza almoçaradas com os seus amigalhaços do Twitter, todos vieiristas por sinal e ainda tem palco na CMTV. Está aqui um forte candidato a ter mais de 80% no pós Rui.

Não sei porque mas o Mauro Xavier não è o tipo em que eu podia fazer confiança para ser presidente do Benfica.

Tem algo em ele que não me dá confiança.

Cob92

Fds o mercado do possivel penta foi do pior que eu já vivi na minha vida.

Nada a ver com este ano

Il trattore

Citação de: Cob92 em 04 de Dezembro de 2023, 10:57

Não sei porque mas o Mauro Xavier não è o tipo em que eu podia fazer confiança para ser presidente do Benfica.

Um gajo que escreve um artigo com 11 razões para votar Vieira e é comentadeiro na CMTV nem se fosse o único candidato para o meu condomínio votava nele.

kino

Tem uma falta de coluna vertebral que nem é bom. Mas é esta estirpe de Benfiquismo made in vieira que o pessoal gosta. Conseguiu ver razoes para votar no orelhas e passados um anos conseguiu ver as mesmas razoes para votar no banana.
Enquanto pingar para o lado dele é o Benfica que ele ama, ate ja tem tacho na cemerda tv e tudo.

O Património

eu tenho 11 razões para não votar nesse merdas

Vidito

À segunda toda a gente acerta no totobola. O que é certo é que os pseudo-scouts não acertaram uma. E pelos vistos, nem os pseudo nem quem deveria acertar verdadeiramente, o departamento de scouting do Benfica.

Zig-ZÁguia

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Dezembro de 2023, 10:53Sem laterais e um ponta-de-lança fica complicado. Este mercado foi um desastre.

E no meio-campo, até temos excelentes jogadores (Aursnes, Neves, Köckü e Florentino, por exemplo), mas, caramba, aqui também é complicado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Tem uma máquina de imagem e propaganda a trabalhar para ele.

+1benfiquista

Este deve ser o plano C ou então foi o boneco que arranjaram para fazer o papel de "oposição" nas próximas eleições. Fanboy do Vieira, convém relembrar.